É noite. Pouco mais de 20h. Após o jantar e um banho a dois, os pequenos namorados se recolheram no quarto para maratonar filmes.
Com o cheiro do companheiro por todo lado, Hae sente-se sensível e mais agitado do que o normal. Como um bom observador, Jae-Yang percebe o estado incomum de seu amor.
— O que houve, meu bebê? Parece ansioso com alguma coisa. — As bochechas fofas de Sun se enchem de sangue, o que dá a elas uma linda coloração coral.
— E-eu conversei umas coisas com o pai Ji... — Se ergue para sentar, de perninhas cruzadas e ombros encolhidos.
— Denguinho, estou ficando preocupado! — O faz deitar em seu colo. Vê um dedinho miúdo passeando por seu peitoral, todo tímido. — Me diga, pequeno. Não precisa ter vergonha! — Beija a testa coberta por fios sedosos.
— Eu... eu queria... sabe? — Jae sabe, mas quer ouvir o pedido diretamente.
— Sei não, amor. Conte aqui no meu ouvido! — Aproxima sua orelha canina dos lábios de seu amado.
— Eu tenho vergonha. — Resmunga.
— Pode dizer, meu anjo. Só eu vou escutar! — Hae-Sung suspira, tomando coragem.
— Nós podemos... fazer... — O coração do Samoieda erra algumas batidas. — Amorzinho? — Um grande sorriso rasga os lábios de Ryu.
— O meu pequeno está pronto para dar esse passo? — Afaga as orelhinhas negras de Hae, que ronrona.
— Eu acho que sim... — Admira os olhos coloridos do cachorrinho. — Sei que você não vai me machucar!
— Jamais, minha vida. Jamais! — Planta um casto selar nos lábios róseos de Sun. — Eu pesquisei muito sobre o assunto. Estudei tudo direitinho e sei o que fazer!
— Você se empenhou mesmo, né? Obrigado, amor. Obrigado por dar tanta importância! — Sorri lindamente, soltando beijos por todo o rosto do maior.
— Eu quem agradeço por você confiar em mim! — Abraça carinhosamente seu pequeno amor, deitando-o no colchão e se sobrepondo sobre ele. — Prometo que irei ser cuidadoso a todo momento, meu anjinho!
— Eu sei que vai! — Sorri pequenino, afagando os cabelos do parceiro.
— Caso não esteja confortável, me avise imediatamente. Combinado?
— Combinado, amor! — Estremece sob o toque da mão quente de Jae, que percorre seu peitoral, chegando aos mamilos.
— Vamos tirar essa blusa, meu gatinho? — Ri soprano, vendo as bochechas alheias serem pintadas por tons de vermelho.
— Va-vamos! — Levanta os braços, ajudando Jae-Yang, que é agraciado pela linda visão de seus mamilos duros.
— O meu benzinho está tão excitado... — Massageia os bicos rijos com os polegares. Hae-Sung mistura gemidos com miados, atiçando o Samoieda.
— Aí... aí é gostoso, amor. — Ronronando, ele confessa. O riso malicioso de Ryu causa repuxadas no baixo ventre do gatinho.
— Vai ficar ainda mais gostoso, meu dengo! — Desce o tronco e acaricia a pele do gatinho com os lábios, espalhando beijos molhados por todo o abdômen dele.
Hae não se segura e passa a gemer baixinho, ansioso.
Os selares passeiam da barriga a abaixo do umbigo, o que deixa Hae-Sung um pouco tenso.
— Não se preocupe, meu bem. Posso tirar? — Brinca com o cós do moletom de seu amor.
— Uhum... — Eleva o quadril para ajudar. Seu membro ereto e marcando na boxer anuncia o alto grau de excitação que se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Ferinha (2ª Temporada)
FanficAcompanhe a transição de Hae-Sung da infância para a adolescência. São novos gostos, novas experiências, a primeira paixão e entendimentos sobre quem ele é e sobre quem ele vai ser... ○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○ +18 Possíveis Gat...