Vampiros. Seres nascidos das Trevas, devoradores de sangue que assolam a humanidade desde muito tempo atrás. Histórias eram contadas através de livros, séries, filmes, mas o que essas pessoas não imaginavam é que tais histórias eram reais. Vampiros assombravam a história da humanidade desde que seu progenitor, o poderoso conde Drácula, nasceu milênios atrás. Mas assim como um leão caça sua presa na selva, os vampiros também são caçados.
Blade era um deles. Um homem com um passado sombrio ligado diretamente a essas criaturas. Teve sua mãe morta por um vampiro ainda criança, e antes que pudesse ser vítima da criatura, o mesmo havia sido salvo por um Caçador que mais tarde o treinou. Mas Blade havia sido mordido
naquele dia, porém por alguma razão aquele jovem garoto ainda conseguia manter seu lado humano, o sangue de vampiro se misturou a seu Gene humano criando uma espécie de mutação em seu DNA, o permitindo andar sob a luz do sol, uma habilidade cobiçada pelas criaturas da noite que apenas podiam viver nas trevas.
Após terminar seu treinamento e se juntar a ordem de Caçadores de monstros, uma organização secreta criada para combater as criaturas das trevas, Blade vivia buscando suas presas. Protegendo o mundo nas trevas, jurando acabar com todos os vampiros, uma jornada de vingança para honrar a memória de sua mãe.
O Caçador estava agora rastreando outro grupo por Londres. Além daqueles que atacaram a moça Elizabeth, ao que parece havia mais em ação pela cidade. Blade não fazia ideia do objetivo das criaturas, desde que chegou a cidade notou que havia algo estranho, uma sensação que deixava seu sangue agitado. Aquele já era o quinto grupo de vampiros com o qual lutava desde que chegou, tantos vampiros reunidos no mesmo lugar nunca era boa coisa, Blade sabia que tinha que investigar, achar a fonte e cortar o mal pela raiz, antes que ainda mais inocentes fossem vítimas.
Blade usou seus sentidos aguçados para seguir o rastro das criaturas. Saltou pelos telhados, percorreu becos escuros até chegar naquele local. O museu de Londres. Já não havia mais ninguém, o expediente havia encerrado, do lado de fora havia um enorme cartaz anunciando o início de uma exposição nova que abriria no dia seguinte, algo sobre tumbas antigas e artefatos da época do rei Arthur, mas o que chamou a atenção de Blade era o cheiro de sangue no ar, talvez os guardas noturnos tenham sido vítimas pensou Blade.
O Caçador se aproximou da entrada com cuidado, notando que a porta da frente estava aberta. Do lado de dentro mesmo com a pouca luz que tinha, Blade pôde ver marcas de sangue pelo local. Blade seguiu os rastros com sua pistola em mãos, conforme andava o barulho das criaturas ficava cada vez mais alto, pareciam estar atrás de alguma coisa, mas o que poderia ser? Se Perguntava blade.
- Finalmente... – dizia uma voz rouca ao final do corredor.
Blade franziu a testa, preparou sua arma e avançou com cuidado, o som das vozes ficava mais alto conforme se aproximava de um grande salão ao fundo. Ao parar atrás da porta e olhar de relance, viu um grupo de 10 vampiros, todos estavam vestidos com roupas pretas encapuzadas, com exceção de um que mais parecia um mordomo com trajes chiques, todos eles estavam em volta do que seria um caixão em exposição. No entorno do local
havia várias joias, espadas, e armaduras da época do rei Arthur, porém os vampiros estavam interessados no caixão que agora se abrirá de forma mágica.
O vampiro que estava no meio havia dito algumas palavras escritas numa folha de papel e assim a tampa se abriu, ao pegar o que tinha dentro, blade instintivamente se revelou atirando em uma das criaturas.
- Começaram a apreciar a arte agora? – questionou Blade.
- Se não é o andarilho do dia... Nosso Caçador... Pena que não temos tempo para nossa brincadeira de gato e rato. – disse o líder do grupo segurando um medalhão em suas mãos.
- Vai me dizer o que é isso? Ou vou ter que por uma bala na sua boca pra você dizer? – questionou o Caçador.
- Em breve você saberá, o mundo saberá, ela retornará para reivindicar seu lugar de direito no mundo! – dizia o líder dos monstros.
- Ela quem? -perguntou blade engolindo seco.
A criatura apenas sorriu e ordenou o ataque. Cinco vampiros partiram pra cima de blade que começou a disparar enquanto tentava se aproximar do líder. Os monstros davam golpes rápidos com suas garras, impedindo o avanço do caçador que desviava sem dificuldades, após Blade golpear uma das criaturas, o mesmo notou algo estranho, seus rostos, ele se lembrava de ver aqueles rostos mais cedo, eram homens e mulheres que haviam sido transformadas, pessoas essas que estavam na lista de desaparecidos anunciada pelos jornais locais desde que chegou a Londres.
- Sinto muito, mas vocês todos já não tem mais salvação. – dizia blade sacando sua espada.
Blade avançou e abateu o primeiro alvo com um tiro na testa, após desviar do cruzado do segundo, o mesmo sacou a espada rapidamente dando um corte na horizontal que partiu o monstro ao meio. Logo em seguida deu um mortal para trás atirando ainda no ar no monstro que se aproximava pela direita. Ao pousar, avançou contra outro vampiro dando uma poderosa estocada no peito da criatura seguida por três disparos de sua arma.
Logo os outros também avançaram tentando encurralar o Caçador com golpes rápidos, porém Blade era ágil, sua mutação, seu lado vampiro, não deixava aquela luta ser desigual. Seu treinamento durante anos e todo seu ódio para com as criaturas o fez dele o melhor Caçador de vampiros, um guerreiro espadachim a ser temido até pelo mais renomado dos lutadores da terra.
Blade sentia prazer a cada golpe dado, o sorriso enorme em seu rosto surgia conforme a batalha seguia seu rumo. Aquele enorme salão agora era pintado com o vermelho do sangue de vampiros, ataques com a espada, disparos de sua arma, chutes, acrobacias para desviar dos golpes, Blade parecia imbatível, ou seus oponentes não eram lá grande coisa pensou o Caçador.
Após alguns minutos a batalha havia se encerrado, o resto dos vampiros virava cinzas no ar enquanto o Caçador guardava suas armas. Blade seguiu para frente do caixão aberto para investigar o porquê aquele grupo estava atrás daquele medalhão roubado. Mas ao se aproximar o Caçador sentiu a presença de mais alguém.
O Caçador se virou sacando sua espada, Blade viu a sua frente um enorme portal se abrindo revelando do outro lado, um enorme salão com inúmeros livros, parecia ser uma espécie de biblioteca antiga, cercada por vasos e armaduras penduradas na parede, lustres no teto iluminavam o lugar dando um ar de antiguidade para aquele estranho local. Mas blade não se assustou, pois sabia o que aquilo significava, sabia de quem era tudo aquilo.
- Achei que estivesse ocupado com seus amigos fantasiados. – afirmou Blade baixando sua espada.
- Os Vingadores não precisam de mim por enquanto... Mas vejo que... cheguei tarde demais... – dizia o Doutor Estranho pousando a frente de Blade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos da Meia-Noite
VampirosO mundo mudou. A terra agora é um mundo de heróis, um mundo de Vingadores. Porém enquanto os maiores heróis da terra salvam o mundo na luz, quem cuida do planeta quando a mais temível da escuridão desperta? Após a Batalha da Terra contra Thanos, uma...