Capítulo 6: Elsa Bloodstone!

16 3 0
                                    

Leste da Romênia. Proximidades do vilarejo.

Em meio à noite fria da Romênia perto daquela pequena vila, um portal esverdeado surgiu iluminando o local, vindos de dentro, Dane junto com Morgana e Blade saíram rapidamente e logo se depararam com o vilarejo em chamas. Algumas pessoas correndo, outras gritando por ajuda, e no meio do caos grunhidos de algo que não era humano se espalhando pelo lugar.

- Chegamos tarde! - comentou Morgana.

O trio se entreolhou e rapidamente correu para ajudar as poucas pessoas que ainda estavam vivas e tentando escapar, porém Morgana parou por alguns instantes puxando Dane para perto de si, para que lhe dissesse algumas palavras.

- Ouça garoto, não esqueça o que eu disse sobre a maldição da espada, se vacilar, você perde tudo, considere esse momento como seu primeiro teste, para saber se está apto a dominá-la. – dizia a maga desaparecendo em seguida.

Dane engoliu seco, olhou para a espada em suas mãos e seguiu em frente. Como o vilarejo era pequeno, muitos dos seus moradores haviam escapado das chamas, mas não das criaturas que causaram a confusão. Enquanto caminhava com cautela, Dane se deparou com um Vampiro mordendo um homem.

Quando a criatura notou o Cavaleiro Negro, Dane se pôs a combatê-la. O embate era acirrado, Dane estava sem prática e seus movimentos eram fáceis de prever, mas com um pouco de calma e após ser atingido várias vezes pelas garras da criatura, Dane conseguiu perfurá-la com uma estocada no peito do vampiro.

Dane viu o sangue escorrendo pela lâmina enquanto a criatura virava cinzas a sua frente, tudo isso ao mesmo tempo em que sentia novamente uma leve voz em sua mente desejando liberdade, Dane se concentrou, esqueceu o que ouviu e seguiu em frente.

Do outro lado, Morgana usava magia para identificar onde estava cada criatura, após conjurar um feitiço Morgana criou ilusões de várias pessoas correndo, alguns vampiros nas proximidades foram atraídos pelo cheiro de sangue feito através da magia da feiticeira. Mas quando um grupo chegou perto das pessoas ilusórias, Morgana criou uma tormenta de chamas que consumiu cada vampiro dentro do raio de sua magia.

Blade corria pela vila cortando um a um os vampiros que apareciam diante de seus olhos, nenhuma das criaturas que ousaram atacar o andarilho do dia sobreviviam aos seus rápidos golpes de espada. Blade estava ainda mais mortal, ver o que os vampiros fizeram com aquele vilarejo lhe deixava com uma raiva sem igual, o fazendo lembrar de seu passado sombrio nas mãos daquelas criaturas das trevas. Enquanto derrubava os vampiros que surgiam à sua frente, o caçador seguia para mais fundo no vilarejo, era como se seu sangue mestiço fosse guiado até aquele lugar. Ao chegar lá, Blade se deparou com outra casa destruída pelas chamas.

Ao olhar em volta procurando por sobreviventes, mais três vampiros surgiram em seu encalço, porém Blade rapidamente lidou com cada um deles, sua espada era como uma abelha voando precisamente para picar seu alvo. Os três vampiros viraram cinzas e logo outro grupo o atacou. O caçador os derrotou com certa facilidade e logo depois deu outra olhada em volta, garantindo que não houvesse mais ataques surpresas, Blade caminhou para mais perto da casa em chamas, havia algo ali que atraia Blade, porém o caçador parou de repente.

- Parado... Vampiro. – dizia uma mulher de cabelos ruivos e bastante ferida apontando sua arma para nuca de Blade que não se virou.

- E quem seria a senhorita? – questionou Blade.

- Você não precisa saber criatura sombria... – antes que Elsa pudesse disparar, Blade se abaixou dando uma rasteira e derrubando a moça.

Elsa se levantou e disparou, mas Blade desviou da bala e contra-atacou com a espada, Elsa usou a espingarda para se proteger do golpe, e logo depois disparou com a segunda arma. Blade conseguiu evitar o tiro por muito pouco, o disparo passou de raspão por sua cintura. Ambos tentavam se acertar em um embate acirrado, porém a luta estava empatada, Elsa era habilidosa usava artes marciais para tentar criar brechas e disparar em Blade que por outro lado, usava sua habilidade como espadachim para contra atacar à ruiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Filhos da Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora