Capítulo 2

519 46 11
                                    

Christopher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher.

— Dulce disse que vai se atrasar um pouco. — Christian comunica enquanto olha no celular.

— Tudo bem — dou de ombros.

Estamos sentados na área externa do estúdio onde vamos nos reunir hoje. Eu e Christian chegamos juntos e agora iremos esperar Dulce chegar.

— As coisas entre vocês estão bem tensas, hein? — O encaro. Eu sabia que não demoraria muito para ele tocar no assunto.

— Estão normais.

— Sério? — ele revira os olhos — Nem você consegue acreditar.

Respiro fundo, sabendo que ele não me deixará fugir da conversa.

— Nós estávamos afastados e já tivemos uma história juntos, não tem como ser normal. A relação dela com vocês era diferente, você sabe.

— Você pegou pesado com ela na época da Natália, Christopher. Pelo menos pediu desculpas?

— Nunca mais conversamos e nem nos reencontramos, até aquele dia na casa do Poncho.

— Que inclusive, vocês quase não olharam um na cara do outro, né? Foi o maior climão que já vi em todos esses anos juntos.

— Não tem o porquê de voltar nesse assunto agora, Christian.

— Claro que tem! Estamos prestes a iniciarmos uma turnê que durará meses, além desses próximos meses que precisaremos estar juntos frequentemente. Além de que, depois de amanhã, temos um evento para ir. Você sabe que eu não me intrometo, a menos que seja necessário. Nesse caso é, muito.

— É só cada um ficar na sua.

— Você sabe que não é assim. O clima entre vocês acaba afetando a todos nós. Você precisa conversar com a Dulce, meu amigo. No mínimo pedir desculpas por todas as coisas horríveis que disse a ela.

— Ela te contou? — Franzi o cenho.

— Que você a tratou mal quando ela te ligou para conversar sobre você dizer que a culpa era dela? Sim.

— Eu estava de cabeça quente.

— E isso justifica?

— Não.

— Então, como seu amigo, aconselho que você converse com a Dulce. Um pedido de desculpas e colocar uma pedra enorme em cima dessa situação, para que possamos seguir em frente sem ressentimentos. Até porque, quem bate esquece, quem apanha não.

— Eu também me sinto sem jeito.

— Eu sei, mas para isso melhorar quem tem que fazer algo é você. Se nós estamos notando o clima entre vocês, imagina os fãs.

— Eles vão comentar de qualquer jeito — retruco.

— Então que sejam coisas positivas!

Reviro os olhos.

Aún Hay AlgoOnde histórias criam vida. Descubra agora