25.08.2023
Dulce Maria
Já posicionados e suspensos na base que nos levaria até o palco, escutamos os fãs gritando enquanto esperávamos para entrar. Era um misto de emoções inexplicáveis. Meu corpo estava arrepiado, meu coração batia forte e me senti nervosa como da primeira vez que entrei em um palco com o RBD.
— Meu Deus! — sussurro, sentindo-me muito nervosa.
— Isso realmente está acontecendo? — Anahí diz animada.
É incrível como Anahí consegue disfarçar bem seu nervosismo. Enquanto eu sinto minhas mãos tremerem, a loira está tão eufórica que nem parece que passou tantos e tantos anos longe dos palcos. Ela me encara e sorri, estendendo sua mão para segurar a minha.
— O comeback veio! — Christian fala.
— Vai ser incrível e muito intenso esses próximos meses. — Mai comenta.
— Estamos de volta! — Christopher diz animado e eu posso até sentir um arrepio em minha nuca por ouvir sua voz tão perto.
Quando o telão abriu, a base começou a se mover lentamente, parece que tudo ficou ainda mais intenso. Os fãs gritavam animados e o palco estava mais lindo do que eu imaginei, mesmo vendo na passagem de som, não é mais energia que agora com todos aqui.
Anahí cumprimenta os fãs e eu levanto meu braço para acenar para eles. Trás de mi inicia e eu ainda não consigo acreditar que voltei a viver essa magia.
Para mim, um dos momentos mais incríveis da turnê é quando canto No Pares. Cantar para toda a geração Rebelde após tantos anos, aquece o meu coração e meu coração quase saiu por minha boca nesse momento tão emocionante.Todos cantaram comigo, vi a emoção no rosto de várias pessoas. No Pares diz muito sobre o momento atual que estamos vivendo, foi por nossos fãs não deixarem de sonhar que estamos aqui hoje. Principalmente eles tornaram tudo isso possível.
Quando terminei e agradeci, sabia o que viria a seguir e tentei ignorar meu coração batendo mais forte. Eu já podia imaginar a cara de muitos dos fãs, mas eles não fazem ideia do quão receosa estou nesse momento. É a hora de cantar Este Corazón.
O som da batida do coração ecoou pelo estádio e se eu pudesse gravar o meu naquele momento, poderia dizer que está exatamente igual. A música inicia e Christopher vem em minha direção, diversas memórias passam por minha cabeça nesse pequeno período antes dele começar a cantar.
Eu não deveria estar me sentindo assim.
— ¿Cómo poder recuperar tu amor? ¿Cómo sacar la tristeza de mi corazón? Mi mundo solo gira por ti. — ele canta olhando em meus olhos e eu sinto tanta intensidade que quase perco a força de minhas pernas. Não imaginei que ele manteria contato visual.
— ¿Cómo sanar este profundo dolor? Siento correr por mis venas tu respiración. — cantamos juntos e queria que fosse apenas a letra de uma música, mas ela diz tanto.
— Estoy tan conectada a ti — canto e perceb o que estamos mais próximos, mas que não devemos passar disso.
— Que hasta en mis sueños te veo. Sin ti, yo me muero — mantemos o sorriso todo o tempo, e por estarmos de frente um para o outro, ninguém podia ver nossos olhos como nós.
Tantos sentimentos guardados, palavras não ditas e momentos não vividos. Poderíamos ter sido diferente, mas infelizmente não foi assim. Todo esse sentimento deveria ter sido deixado para trás, mas por que ainda insistia em doer?
Por sorte, pelo menos nos momentos seguintes do show, consigo deixar esses pensamentos guardados e curtir aquele momento especial.
Christopher Uckermann.
Não pensei que me sentiria tão afetado por ter Dulce perto e estava até desconcertado por estar sentindo todas essas sensações.
Dulce estava linda com seu cabelo natural, mas senti o baque direto em meu coração quando a vi ruiva. É como se muitas lembranças voltassem de um só vez. Dulce nasceu para ser ruiva e por isso não há discussões.
Quando caminhei em direção a Dulce na música Este Corazón, senti que meu coração sairia pela boca a qualquer momento. Ela estava linda e radiante.
Quando cantei minha parte olhando para ela, não sentia que estava apenas cantando a letra de uma música, é exatamente o que senti por várias vezes e não pude fazer nada. Talvez eu tenha sido covarde quando se trata dela.
Ver ela cantando enquanto me olhava me trouxe lembranças que até então estavam bem guardadas. Como a última vez que nos beijamos em um show, porque eu simplesmente não consegui controlar o desejo de beijá-la. Naquela época, cantávamos mais colados e agora – obviamente – por respeito, não podíamos. Entretanto, a mesma vontade de beijá-la gritou dentro de mim. Foi preciso muito autocontrole, mas sobretudo, tenho muito respeito por ela, seu marido e por minha namorada também.
Apesar dela estar casada e tudo mostrar o contrário, eu sentia que ela também sentia o mesmo que eu naquele momento. Que cada palavra cantada ia muito além e dizia muito sobre o que sentíamos. Nossos olhares diziam muito.
Doeu por pensar que poderia ser diferente e hoje ela seria minha esposa. Eu só soube afastá-la quando deveria ter a puxado para mais perto e a magoei.
Sei que não há volta, mas não entendo porque continuo me sentindo tão afetado quando se trata dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aún Hay Algo
FanfictionO retorno do RBD estava estampado em todos os lugares e enlouquecendo milhares de fãs. Dulce e Christopher voltam a conviver juntos em ensaios, eventos e uma turnê que durará meses. Será que junto com a convivência, velhos sentimentos podem voltar a...