Dulce Maria
Quando Christian disse que não poderia ir para o estúdio de última hora, pensei em inventar uma desculpa e dizer que também não poderia ir. Dessa vez também seríamos apenas eu, ele e Christopher. Mesmo após Christopher conversar comigo, o clima entre nós ainda estava um pouco tenso.
Durante todo o tempo em que estivemos no estúdio, não conversamos nada além do profissional, até porque precisávamos de total concentração na gravação e alguns ajustes que precisavam ser feitos. Foi até bem tranquilo.
Eu estava sem carro, pois o meu estava na oficina e Paco não poderia vir me buscar por estar em um compromisso. Só me sobra a opção de chamar um táxi para ir embora.
Sigo para o estacionamento do estúdio após me despedir de todos e enquanto abro os meus contatos para ligar para o meu motorista de confiança, vejo Uckermann se aproximar.
— Está sem carro, Dul? — ele pergunta quando para ao meu lado.
Prendo o ar em meus pulmões por sentir seu cheiro tão perto. É o mesmo cheiro de quinze anos atrás. Foi o que fiz quando entrei no estúdio e me senti golpeada por seu cheiro.
— Sim. Meu carro está na oficina e Paco não pode vir me buscar, está em um compromisso. Vou ligar para um motorista de confiança.
— Não precisa, eu te levo.
Por um momento, penso em aceitar de cara, mas rapidamente penso que estar em um carro fechado sentindo esse perfume tão conhecido por mim será um pouco torturante. Foi um presente meu e eu nunca imaginei que ele ainda o usava após tantos anos. Será que ele ainda se lembra?
— Não precisa, Christopher. Não quero incomodar — sorrio — Eu chamo o motorista e… — ele me interrompe.
— Não vai ser incomodo, Dulce. Te deixo em sua casa, sem problema algum.
Christopher parece não estar disposto a ouvir um “não”. E eu não consigo fazer outra coisa além de aceitar, não quero que ele pense que estou o evitando.
— Tudo bem então.
Entro em seu carro e ele liga o rádio, deixando uma música tocando em volume baixo.
Durante boa parte do trajeto, seguimos em silêncio e até penso que será assim até chegarmos em minha casa. Me sinto tão afetada por seu perfume que chega a ser difícil pensar em qualquer outra coisa.
Não deveria ser assim, já se passaram tantos anos. Christopher não deveria ter mais nenhum tipo de efeito sobre meu corpo.
— Dulce, posso te fazer uma pergunta? — até me assustou quando ouço sua voz.
— Pode, claro.
Só então realmente o encaro desde que entrei em seu carro, o que se torna uma péssima ideia.
— Paco sabe sobre nós? — ele me encara rapidamente e depois volta a olhar para frente.
Meu coração dispara e eu não entendo o porquê de sua pergunta. Preciso de dois minutos para me recompor antes de finalmente responder.
— Não. Prometemos nunca contar para ninguém, lembra?
Será que ele contou para sua atual namorada?
— Samantha também não sabe. — ele diz, como se tivesse acabado de ouvir meu pensamento — Ninguém sabe além de nós e o grupo. Eu me lembro de nossa promessa.
— Seria muito tenso hoje em dia se soubessem.
— Sim. Todos estamos convivendo muito bem.
— Sim. Graças a Deus. — sorrio.
Quase me afundo nas lembranças de quando fizemos a promessa de guardar o que tínhamos somente para nós, mas não quero me lembrar desse momento com ele ao meu lado. Então me concentro em prestar atenção na música que toca no rádio, uma vez que o silêncio volta a se fazer presente no carro.
Assim, logo estamos em minha casa e eu estou me sentindo sufocada com tudo, o agradeço e me despeço tentando não parecer tão desesperada em sair do carro e sentir um ar que não tenha o cheiro de Christopher.
Quando olho para ele antes de fechar a porta, percebo que ele se sente como eu, posso até ver as lembranças em sua volta. Eu o conheço bem e vejo que isso não mudou até hoje.
Apenas quando entro em casa e posso respirar um ar que não tenha seu cheiro, percebo que também estou usando o perfume que ele me deu.
Do próximo capítulo em diante, iniciamos a turnê. (Será narrado sobre os meses de ensaios também, mas de forma rápida, fiquem tranquilos). Vamos ao que realmente interessa, Vondys! 🤭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aún Hay Algo
FanfictionO retorno do RBD estava estampado em todos os lugares e enlouquecendo milhares de fãs. Dulce e Christopher voltam a conviver juntos em ensaios, eventos e uma turnê que durará meses. Será que junto com a convivência, velhos sentimentos podem voltar a...