Capítulo 3

544 40 7
                                    

Dulce María

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce María.

Eu me sinto tão nervosa quanto da primeira vez que pisei em uma premiação. Chegava a ser loucura pensar que um dia eu voltaria em uma apresentação com meus companheiros como RBD. Mesmo faltando Maite e Anahí, o nervosismo estava gigante.

Christian e Christopher já chegaram e eu estou um pouco atrasada, mas estava ficando difícil lidar com tanto nervosismo. Minhas mãos estão tremendo e eu espero que ninguém perceba.

- Chris! - digo animada quando Christian vem em minha direção, nos abraçamos apertado.

- Uau! Você está linda, Dul! - ele diz sorrindo.

- Você também! - sorrio.

É tão incrível ver que agora Christian pode ser ele mesmo, sem restrições e sem medo de mostrar ao mundo como ele é. Me sinto extremamente feliz de ver o brilho em seus olhos de alegria.

- Oi, Dul! - Christopher me cumprimenta com um rápido abraço.

Christopher está com um conjunto vermelho que está lindo nele. Eu sempre disse que ele fica incrível de vermelho. Seus olhos também percorrem meu corpo e eu sinto minha pele arrepiar.

- Oi, Ucker! - Tento não me afetar com o cheiro de seu perfume.

- Vocês conseguem acreditar que estamos reunidos novamente em uma premiação como RBD? - Christian diz.

- Eu estava pensando nisso o dia todo! Me sinto mais nervosa do que da primeira vez que fomos a uma premiação.

- Eu também. Nunca imaginei que um dia isso realmente voltaria a acontecer - Ucker também comenta.

Subimos no carrinho que nos levará até a premiação, pois há uma distância. Christian pega seu celular para gravarmos um story, pois sabemos que os fãs estão aguardando ansiosamente esse momento.

Meu coração parece estar acelerado a todo momento, a emoção de estar revivendo o RBD, mas agora podendo ter o controle de tudo é surreal. Acho que nunca imaginei que isso realmente pudesse acontecer, foram tantos anos de conversar e algumas tentativas, mas parecia que nunca daria certo realmente, nunca chegamos a um acordo de fato e olha só onde estamos agora... mais perto do que nunca de fazermos uma turnê. Está acontecendo!

Me sinto mais tranquila por ver que o clima entre eu e Christopher está mais tranquilo, ele já me olha mais e trocamos mais palavras do que nas primeiras vezes que nos vimos. Me sinto aliviada em saber que as questões do passado não vão nos afetar.

O tempo parece passar rápido e logo Angelique está anunciando os ganhadores do prêmio de Impacto Legendário: Nós!

Subimos no palco com o coração explodindo de alegria em receber um prêmio após tantos anos. É gratificante estar vivendo isso outra vez, saber que fizemos e seguimos fazendo história. Após agradecermos a todos, saímos do palco e seguimos para a parte onde iremos responder algumas perguntas.

- Que loucura estar vivendo isso de novo, né? - Christopher diz enquanto aguardamos para começar e eu concordo com a cabeça - Estou feliz que dessa vez você estará com a gente. Você fez falta. - ele não olha em meu rosto quando diz isso, mas sinto meu coração acelerar.

- Eu também estou feliz e senti falta também - sorrio.

Se Christian ouviu o que ele disse, não demonstrou e nem comentou nada. Logo começamos a gravar o vídeo para os fãs e o clima entre nós é ainda mais leve, mesmo que ainda sinta que há um resquício de hesitação entre nós, mas sei que com o tempo as coisas irão ficar ainda mais leves. Christopher até brincou comigo durante a entrevista.

Quando o evento acabou, voltamos para o estacionamento. Christopher e Christian estavam juntos.

- Você está com seu carro aí, Dul? Podemos te dar carona. - Ucker diz.

- Não precisa, mas obrigada. Estou com o meu carro.

- Nos vemos em breve então, te amo! - Christian me abraça.

- Te amo, Chris!

- Tchau, Dul! - Christopher me abraça e nós demoramos um pouco mais.

O cheiro dele se faz ainda mais presente com ele bem perto e sinto um arrepio percorrer meu corpo. Quando nos afastamos, nossos olhares se cruzam e eu percebo que não fui a única a sentir.

- Tchau, Ucker! - sorrio, tentando afastar o que senti.

Christian nos encara antes de entrar no carro e eu posso jurar ter visto um sorriso querendo surgir no canto de seus lábios. De qualquer forma, não quero saber o que passa na cabeça dele, estou casada e essas sensações nem deveriam acontecer mais.

Sigo para o meu carro e percebo que Ucker só entrará no dele quando eu entrar no meu, aceno antes de entrar e ele sorri.

Somente quando fecho a porta do meu carro, solto o ar que está preso em meus pulmões, apesar de toda a alegria que estou sentindo em participar dessa turnê, não havia pensado que voltaria a sentir essas sensações novamente.

Eu amo Paco e estou feliz com ele. Como é possível Christopher ainda causar isso em mim?

Pessoal, eu vou seguindo a cronologia, mas muitas coisas que eu colocar aqui serão inventadas da minha cabeça, tá? Vou acrescentando algumas coisas e aproveitando outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal, eu vou seguindo a cronologia, mas muitas coisas que eu colocar aqui serão inventadas da minha cabeça, tá? Vou acrescentando algumas coisas e aproveitando outras.

Também não vou ficar fazendo encontro por encontro, logo iniciaremos a tour que é onde realmente vem a aproximação dos dois e tudo será mais detalhado...

Falando em tour, eu estou surtando com tudo. Os figurinos, as interações de todos, cada vídeo é um surto. Que momento incrível para nós fãs!!! 😍

Aún Hay AlgoOnde histórias criam vida. Descubra agora