D U L C E
Após tantos anos e muita espera dos fãs, finalmente estávamos juntos para reviver a magia que sempre foi RBD. Ainda tenho dificuldade em acreditar que isso realmente está acontecendo.
Foram tantos anos juntos, vivemos tantas coisas, tivemos nossas desavenças e também fomos o apoio um do outro em horas difíceis. Era muito cansativo e difícil estarmos longe de nossas famílias por tanto tempo, por esse motivo acabamos nos tornando uma família, apesar de todas as nossas diferenças.
Quando nos reunimos na casa de Anahí, dessa vez apenas nós cinco, foi inevitável não lembrar de vários momentos que passamos juntos. Foi uma noite bem nostálgica que aproveitamos para conversar sobre o que passamos e demonstrarmos como nos amamos.
Anahí sempre muito carinhosa comigo, sempre me abraçando e dizendo o quanto sou especial para ela. É tudo recíproco e me sinto muito feliz de estarmos juntas novamente, agora sem toda a pressão que tínhamos da mídia tentando nos colocar como inimigas, coisa que nunca fomos.
Christian, eu nem preciso dizer. Sempre nos demos muito bem e o considero um irmão, principalmente por termos o mesmo senso de humor. Ele é incrível e um grande amigo.
Maite sempre foi uma pessoa que estava pronta para nos ajudar e aconselhar, sempre se deu bem com todos. Ainda assim, não éramos tão próximas e agora temos a oportunidade de nos conhecermos ainda melhor com mais maturidade.
Já Christopher... bem, é um pouco complicado. Ele sempre foi bem brincalhão, assim como Poncho e me fazia rir muito. Eu e Ucker sempre nos demos bem, me divertia muito com ele nas gravações da novela. Nos tornamos amigos e quase não brigávamos, exceto quando ele exagerava com alguma brincadeira. Mas toda a boa convivência que tivemos na época da banda, se tornou um pouco mais difícil quando nos tornamos mais próximos, é isso o que acontece quando você se envolve com um amigo.
Detalhe: Que anos depois resolveu surtar dizendo que a culpa dos fãs ficarem em cima, era minha.
Tudo muito complicado, mas que não valia a pena ficar lembrando dos detalhes. Tem que ficar no passado.
É melhor não deixar essas coisas me afetarem, afinal, estou a caminho do estúdio onde irei encontrar Christian e Christopher.
Mesmo que eu tente ignorar, me sinto um pouco nervosa ainda. Tivemos alguns reencontros após a briga, mas o clima ainda é um pouco tenso entre nós.
— Vai dar tudo certo, Dulce. - digo baixo após estacionar meu carro.
Respiro fundo e desço, sentindo parte de minha insegurança esvair quando vejo Christian também saindo de seu carro. Ele sorri ao me ver e eu caminho em passos largos até onde ele está, abraçando-o forte.
— Que saudades, Chris! - o aperto mais.
— Eu também estava com saudades, Chucky! - ele brinca e sorrimos.
— Nem acredito que estamos juntos em um estúdio outra vez.
— Nem eu! É incrível poder viver isso de novo!
Seguimos juntos para o estúdio. Hoje eu gravarei a minha parte na música S.H.E.A e iremos conversar sobre algumas composições para o nosso novo álbum. Nesse fim de semana, somente nós três podemos nos reunir.
Nos minutos seguintes, eu e Chris ficamos conversando com os caras do estúdio sobre a minha parte da música. Eu já estava distraída, até ouvir a voz de quem eu ainda "temia" encontrar.
Ele estava de boné, uma camiseta preta e calça jeans. Chegava a ser engraçado que mesmo com a barba por fazer, ele ainda tinha a mesma cara de bebê.
— Oi, pessoal - Christopher nos cumprimentou.
Ele abraçou Christian e me olhou sorrindo.
— Oi, Dul.
— Oi, Ucker - sorrio e nós damos um rápido abraço. Ele parece até um pouco sem jeito.
Quando nos separamos, percebo que Christian está nos encarando e sei que a situação entre eu e Christopher não fosse tão tensa, certamente ele soltaria a piada que está na ponta da língua.
— Trouxe meu notebook para falarmos com a Maite, ela não pôde vir, mas disse que podemos fazer uma chamada de vídeo. - Christian diz e pega o notebook em sua bolsa.
Ele liga o notebook e alguns minutos depois, o rosto de Maite aparece na tela. Ela está sorridente e é incrível como a gravidez a deixou mais linda.
— Oi, Dul! - ela me cumprimenta sorrindo.
— Oi, Mai! Como vocês estão? - sorrio.
— Estamos bem, eu estou ansiosa com a chegada da Lía!
— Imagino que deve ser uma sensação incrível e única!
— Você e Paco não pretendem ter um filho logo?
— Estamos planejando para após o fim da turnê.
— Mais um sobrinho! - Christian comemora.
Christopher observa em silêncio. É tão estranho estarmos juntos no mesmo lugar, prestes a dividirmos uma parte da música. Eu sentia que havia tantas coisas que não foram ditas entre nós, muitos assuntos que deveriam ter sido resolvidos para que hoje a convivência entre nós fosse, pelo menos, mais tranquila.
Claro que as coisas entre nós nunca voltarão a ser como antes, acho que a mágoa acabou bloqueando muitas coisas e mesmo que um dia nós decidimos conversar sobre o que passou, ainda assim não tem como recuperar.
Nos concentramos em gravar e conversar sobre algumas possíveis músicas e uma que estava mais certa para gravar. Eu e Christopher só trocamos palavras quando necessário e apenas interagimos quando Christian quis tirar uma foto com nós e gravar um story com todos, até com Maite que ainda estava na chamada.
Era estranho, mas sabia que precisávamos nos esforçar para deixar certas coisas de lado e convivermos melhor - isso que já estava bem melhor do que antes, por exemplo -, caso contrário não vamos conseguir levar esse momento importante de forma leve, como deve ser. Agora não estamos mais sendo explorados e temos liberdade para fazer tudo como queremos.
Christian intermediou a situação entre nós muito bem, se ele não estivesse aqui, certamente inventaria uma desculpa para não vir, ele deixa tudo leve. Quase pedi desculpas a ele por ter que lidar com isso, mas sei que ele tem consciência de tudo.
Espero que as coisas entre eu e Christopher melhorem, pois passaremos muito tempo juntos e será menos chato para quem está ao nosso redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aún Hay Algo
FanfictionO retorno do RBD estava estampado em todos os lugares e enlouquecendo milhares de fãs. Dulce e Christopher voltam a conviver juntos em ensaios, eventos e uma turnê que durará meses. Será que junto com a convivência, velhos sentimentos podem voltar a...