Capítulo 8

194 30 3
                                    

Já é de madrugada e eu perdi as contas de quantas vezes virei na cama tentando dormir, mas ele não sai da minha cabeça e parece que seu perfume está impregnado em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é de madrugada e eu perdi as contas de quantas vezes virei na cama tentando dormir, mas ele não sai da minha cabeça e parece que seu perfume está impregnado em mim.

Desde que Christopher revelou que começou a escrever Cerquita da Ti pensando em nós, foi difícil me concentrar em qualquer outra coisa. Eu deveria ter ficado brava quando ele me contou, porque sou casada e isso está errado.

Mas não foi o que aconteceu…

Meu acelerou tanto que quase saiu pela minha boca e simplesmente as palavras não vieram como eu gostaria. Nosso abraço não durou o tempo que eu esperava, pois logo nos chamaram para ir até o local que deveríamos nos posicionar. Eu gostaria de ter dito algumas coisas, mas travei.

Talvez tenha sido melhor assim, Dulce.

Sento na cama e passo a mão por meus cabelos, pego meu celular e abro a letra da música.

Ha pasado el tiempo
Pero yo te quiero igual
El amor que siento
Va creciendo y no se va.

Meus olhos enchem de lágrimas e eu sinto meu coração apertar. Como não percebi antes?

Me lembro de quando ele mostrou a letra quando ainda estava compondo, faltava ainda uma parte e ele me olhou com tanta intensidade quando nos mostrou o papel.

Aunque estemos lejos
Y te sientas triste
Sabes, siempre voy a estar cerca de ti
Hasta hacernos viejos
Que no se te olvide
Sabes, siempre voy a estar cerca de ti

Christopher sempre esteve ao meu lado quando não estava bem. Ele sempre tentou amenizar as coisas para mim, principalmente quando namorava Poncho. Foi uma época extremamente difícil para mim, era um pesadelo.

Ele sempre tentava amenizar o clima e me dava o maior apoio. Mesmo quando Poncho ainda brincava com meus sentimentos, Ucker estava lá para me ajudar. Ainda que eu fosse injusta com ele em algumas situações, ele sempre foi compreensível.

Não sei dizer quando passou de amizade para algo a mais em meu coração, mas ainda me lembro da primeira vez em que ele me beijou, fora das câmeras e da plateia dos shows. A sensação que tomou conta do meu corpo, nunca senti antes e depois não senti com mais ninguém.

Mas, na verdade, acho que quando realmente decidimos ficar juntos para valer, foi quando viajamos para Madrid. Christopher apareceu no meu quarto de hotel de noite, pois sabia que eu estava me sentindo um pouco mal naquele dia. A solidão que sentia em ficar longe de minha família às vezes falava mais alto e fazia um tempo que não os via. Fecho os olhos me lembrando daquela noite.

— Eu vim te fazer companhia — Ele explica, assim que abri a porta. Certamente estava com uma expressão confusa em meu rosto — Não vou te deixar sozinha, vamos assistir um filme juntos, eu deixo você escolher.

Sorrio, sentindo meu coração acelerar por seu cuidado e atenção comigo.

Ele entra e eu tranco a porta, abrimos a cômoda onde fica a tv e abro a porta que revela vários dvds, eu escolho uma comédia para assistir pois preciso rir um pouco.

Após colocar, eu e Christopher deitamos na cama e só então percebi que ele está com uma sacola cheia de guloseimas para comermos. Dou play e encosto minha cabeça em seu peito, me aconchegando em seus braços.

Ficamos em silêncio durante grande parte do filme, estava me sentindo extremamente confortável em tê-lo comigo naquele momento. Ultimamente, Christopher era minha companhia favorita, ele sabia quando estava bem ou não e quando percebia que não estava bem, fazia de tudo para me ver melhor.

Na verdade, levando em consideração meus últimos relacionamentos, não estava acostumada com tanta atenção. Às vezes até chegava a estranhar, mas sei que é porque nunca tive alguém como Christopher ao meu lado.

Até então, apenas ficamos algumas vezes, quando dava vontade. Nada foi tão íntimo quanto nessa noite.

— Dulce? — Ele me chama e eu o encaro.

Christopher passa os dedos por minha bochecha em uma carícia gostosa, não espero que ele diga nada, pois acho que nesse momento sabemos exatamente o que estamos sentindo.

Nossos lábios se encontram e ficamos assim por alguns segundos, até Christopher aprofundar o beijo que se torna lento e gostoso, coloco minha mão em seu rosto e sinto sua barba por fazer, deslizo minhas mãos até sua nuca o puxando mais para mim.

Balanço a cabeça para um lado e para o outro, não querendo me lembrar de tantos detalhes. Meus olhos enchem de lágrimas e meu coração ainda está apertado.

Ficar lembrando dessa noite, justamente em uma noite que novamente estou em um quarto de hotel, mas sozinha, não me ajudará em nada.

Si lo que sientes es real
El final jamás será el final

Acho que essa é a parte que mais mexe comigo, pois sei que apesar de descobrir que todo o sentimento que pensei estar bem escondido aqui dentro, está mais vivo do que nunca. Eu sei que não há mais chances para nós. Eu estou casada e Christopher parece feliz com sua namorada.

Se a vida nos levou a caminhos diferentes, acho que não foi por acaso. Uma vez ouvi uma frase bem clichê e que para algumas pessoas soa até brega: “Tem amores na vida que não são pra vida”

Quando ouvi essa frase, achei até um pouco ridícula, mas na situação que me encontro, não há algo que defina nós dois mais do que essa frase.

Suspiro e me deito na cama novamente, tentando afastar todos esses pensamentos para bem longe e tentar descansar um pouco, pelo menos.

Essa turnê será mais difícil do que imaginei.

Aún Hay AlgoOnde histórias criam vida. Descubra agora