24.08.2023
Dulce Maria
Os meses passaram tão rápido que quase não acredito que amanhã faremos o primeiro show da turnê. É um misto de sentimentos e emoções que é até difícil descrever. Subir em um palco após quinze anos nós cinco, quando pensávamos que isso nunca chegaria a acontecer realmente, é surreal.
Durante todos esses meses de preparação, ensaiamos muito e o clima entre nós estava cada vez melhor, é como se voltássemos a ser os cinco jovens de 2005, só que agora com mais maturidade para evitar desentendimentos desnecessários. Temos certeza de que os fãs vão amar a turnê tanto quanto estamos amando fazê-la.
Fizemos uma aparição no evento da Smirnoff e o pessoal foi a loucura, dessa vez Maite também estava e foi ainda mais legal estar com eles. Lía é a bebê mais fofa do mundo, fiquei encantada por ela. Outra coisa extremamente legal agora é que eu e Maite estamos cada vez mais próximas, algo que enche meu coração de felicidade. Eu não sabia o quanto temos em comum.
Todos nós estamos realizados e radiantes com essa turnê, porque sabemos que agora será tudo como queremos, do nosso jeito e que não seremos mais explorados como antes.
Outra coisa muito especial, é que pela primeira vez em todos esse anos, tivemos a oportunidade de sentarmos e conversarmos sobre diversas coisas que aconteceram, abrimos nossos corações sobre várias situações, arrependimentos, assuntos que não foram esclarecidos como deveriam. Basicamente, colocamos todos os "pingos nos is". Acredito que isso foi extremamente importante para alcançarmos esse clima incrível que ficou entre nós agora. Uma parceria única entre nós cinco, que nunca foi sentida antes.
No início deste mês, surpreendi meus fãs com algo que eles pediram muito, mesmo achando que não aconteceria. Quando a Garnier entrou em contato comigo com a proposta de voltar a ser ruiva, pensei muito sobre pois eu sabia que eles também gostavam da versão Roberta da primeira temporada, que foi a melhor forma que eu encontrei para remeter a época na turnê dos anos 2000 que fiz recentemente, além de ser o melhor para mim também. Na época da novela, eu precisava pintar meu cabelo sempre e isso detonou meus fios. Porém, com a turnê, essa questão voltou a passar pela minha cabeça, porque eu não posso negar o quanto amo a cor em mim.
Pensei muito sobre, pois meu cabelo já estava natural e saudável — algo que demorei muito para conseguir. Entretanto, após pensar muito cheguei a conclusão que eu deveria viver esse momento intensamente, pois é a última turnê e provavelmente nunca mais voltaremos a estar juntos dessa forma. Aceitei e não posso negar que simplesmente amei estar ruiva novamente, reencontrei algo em mim que estava escondido há muitos anos e todos elogiaram.
No dia 17 deste mês, lançamos uma nova música que se chama: Cerquita de Ti. Uma composição de Christopher que nos emocionou muito. Quando ele nos enviou por mensagem, senti meu coração aquecer de tanto sentimento em uma canção e tínhamos certeza que nossos fãs iriam amar, como amaram Siempre He Estado Aqui. Era sobre nós cinco e sobre nossos fãs também.
O clima entre nós dois estava melhor, mas depois da carona que ele me deu e do que sentimos, percebi que ele se afastou um pouco mais novamente. Acho que no fundo, eu prefiro assim. Percebi que entre nós dois ainda há velhos sentimentos que é melhor não voltar mais e eu não imaginava que me sentiria assim ainda. Eu estou casada e ele namora.
Porém, precisaremos interagir em vários momentos nos shows e não podemos deixar que isso nos afete, os burburinhos irão aumentar e causar uma situação que pode e deve ser evitada. Não quero a mídia inventando coisas, não será algo confortável para nós e muito menos para nossos companheiros.
Mais tarde teremos o último ensaio antes do primeiro show e eu me sinto extremamente ansiosa e sinto que essa noite não vou conseguir dormir direito com todo esse misto de sensações. Não apenas eu, como todos nos sentimos assim. Estamos de volta e ansiosos por ver nossos fãs cantando com a gente mais uma vez. Uma sensação dois e indescritível o que estamos prestes a viver nos próximos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aún Hay Algo
FanfictionO retorno do RBD estava estampado em todos os lugares e enlouquecendo milhares de fãs. Dulce e Christopher voltam a conviver juntos em ensaios, eventos e uma turnê que durará meses. Será que junto com a convivência, velhos sentimentos podem voltar a...