Dias se passaram e chegou o dia de eles se encontrarem. Marinette optou por um chá da tarde em uma cafeteria mais sofisticada e depois a levaria para jantar num lugar onde ela dizia ser surpresa. Adrien estava se divertindo, Marinette era engraçada e bem talentosa, sempre mandando fotos de esboços do rosto de Adrien, o que deixava o mais velho encantado.
— Nessas horas não se acha UMA roupa boa — Adrien revirava seu guarda roupa.
Como estava começando a esfriar, ele decidiu ir com uma calca de alfaiataria e camiseta branca, por cima ele colocou um sobretudo preto e... All star, e então, chegou o pior momento.
— Eu nunca sei o que fazer com o cabelo. — ele lamentou em frente ao espelho.
Decidiu por fim deixar seus cabelos rebeldes bagunçado, com algumas mechas caindo nos olhos. E depois de passar uma quantidade considerável de perfume, saiu a encontro de sua nova amiga.
Ao chegar no local, ele passeou os olhos por todo o restaurante, procurando por algum sinal de Marinette. Um garçom veio atendê-lo e o encaminhou até a mesa em que a garota se encontrava.
— Muito obrigado. — Adrien agradece com um sorriso fraco, direcionando seu olhar para sua amiga.
— Uau, você está lindo! — Marinette elogia assim que Adrien se senta.
— Obrigada! Você também! — Adrien sorri, parando para observar melhor a pessoa à sua frente.
Marinette estava de calça jeans rasgada, um ALL star preto, e um suéter vermelho que era no mínimo dois números maior que ela. Adrien se perguntou se ela não se importava em se vestir de uma forma tão informal em um lugar tão luxuoso, o que fez ele pensar onde seria o lugar que eles iriam após o chá da tarde.
Não que Adrien não confiasse na mais nova, muito pelo contrário, em poucos dias de conversa ela se sentiu extremamente bem. Marinette sempre tirava sorrisos dele, era engraçada e muito inteligente, ele sentia uma conexão especial quando conversavam.
Mas, ainda assim, se importava muito com as aparências, gostaria de estar vestido apropriadamente em qualquer lugar que fosse, sendo ele formal ou não.
— Então, eu já pedi um chá de camomila. O que você gostaria de comer? — Marinette pergunta sorridente, ignorando o garçom que estava de volta, servindo uma cesta de pães e algumas geleias.
— Na verdade eu não sei nem o que pedir. — ele retribui o sorriso, estava sorrindo muito ultimamente.
— Admito que o meu paladar é igual ao de uma criança, quero comer algo doce. — Marinette olha o cardápio brevemente — Um Petit Gâteau é uma boa...
Adrien ri fraco, ele realmente não sabia o que pedir. Olhou o cardápio duas, três vezes seguidas, para no final escolher uma salada de frutas e um prato de frios.
Eles conversaram bastante, riram, e Adrien até perguntou o porquê de tanta surpresa para o jantar, mas Marinette insistiu em guardar segredo, e jurou que seria algo impressionante.
Eles terminaram de comer e após Adrien pagar a conta (ignorando todas as reclamações de Marinette que queria, pelo menos, dividir a conta) eles foram caminhando pela cidade.
— O lugar que quero te levar para jantar é um pouco longe, mas podemos ir andando, o que você acha? — Marinette pergunta.
— Hm, por mim tudo bem. — ele respondeu indiferente.
— Certeza? Podemos chamar um táxi.
— Tá tudo bem. — ele ri fraco da preocupação.
— Vamos? — Marinette estende o braço fazendo uma pequena reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com um "sim"
FanfictionE mais uma vez ele tinha parado em uma ponte qualquer que cruzava o Rio Sena. Adrien observava casais passando de mãos dadas, todos sorridentes se divertindo, e aproveitando os últimos resquícios do verão em Paris. A noite estava calma, o céu estrel...