Capítulo Oito.

9 4 0
                                    

...

— Liga você! Eu sempre ligo ‘pra pizzaria. — Marinette disse manhosa entregando o celular para Adrien.

— Você sabe que eu sou introvertido! Por favor, só dessa vez! — Adrien respondeu, se afastando do aparelho telefônico.

— Nananina não! Você vai ligar sim! Vamos, tome! — Adrien pegou o celular de vez e se rendeu.

Após alguns minutos de preparo mental, Adrien ligou para a pizzaria, e após alguns toques ela foi atendida.

— Alô, é da pizzaria? — Adrien pergunta com a voz trêmula.

— Claro que é, você acha que tá ligando pra quem? — Marinette diz rindo fraco.

— Cala boca que tô tentando fazer o pedido — Adrien responde baixinho, tapando o microfone do celular — Sim eu gostaria de uma pizza grande…

Após fazerem o pedido e receberem a pizza juntos, ambos decidiram ir ver um filme e continuar o processo de pintura no dia seguinte.

— Vamos, por favor, eu imploro!! — Marinette choramingava agarrando Adrien pelo braço.

— Tá, tá, eu assisto Barbie com você! Meu Deus!

— Eu te amo, Adrien! — Marinette sorri e se ajeita na cama selecionando seu filme favorito da Barbie na televisão.

— Se me amasse mesmo assistiria A Maldição da Residência Hill comigo. — Adrien faz biquinho e se encolhe.

— Você tá me pedindo pra ver terror com você e depois ir dormir sozinha? Jamais!

— Mas você não precisa dormir sozinha.

— Você está se auto convidando para dormir aqui em casa?

— Sim. Passa o controle! — Adrien diz rapidamente, tomando o controle da mão da amiga.

— Eu te odeio! — Marinette finge indignação, tentando conter o sorriso.

— Pois você não acabou de dizer que me ama? — Adrien se aproxima e dá um beijo na bochecha da mais nova, e depois disso esconde o seu rosto no pescoço da outra, segurando um sorriso.

Marinette cora com a aproximação repentina, Adrien tinha dificuldade de demonstrar essas coisas, isso foi realmente uma surpresa. Ela agarra o corpo do mais velho em um abraço apertado.

— Você vai fazer cafuné em mim até eu dormir!

— Será um prazer— Adrien ri baixo, ainda preso no abraço.















— Manooo, mulheeer sai DAIII!!! — Marinette praticamente gritava contra a TV, e Adrien só conseguia achar toda aquela situação cômica, nem prestava atenção no que estava passando na tela.

— Os vizinhos vão reclamar do barulho! — No fundo, Adrien nem se importava tanto com isso. — Presta atenção, essa parte é boa.

— ‘To com medo, não quero mais. — Marinette escondeu a cabeça no ombro de Adrien deixando apenas um olho para fora, em direção à TV.

Adrien ri fraco, fazendo um carinho de leve nos cabelos soltos da outra, sentindo seu estômago revirar. Seria ansiedade? Talvez fome? Ou… as famosas borboletas no estômago?

— Acho que já ‘tá bom por hoje, vai dar duas da manhã — Adrien diz, ajeitando os cabelos azulados da mais nova.

Ao ouvir um murmuro baixo de Marinette em concordância, Adrien liga o abajur de estrelas que fica ao lado da cama e desliga a TV.

Eles se ajeitam na cama um do lado do outro. Adrien quis dormir no sofá, mas Marinette não aceitou de jeito nenhum. Então ele só aceitou seu destino.

— Boa noite, Adrien.

— Boa noite, Marinette.

Marinette levanta o rosto e o beija de leve. Um encostar de lábios tão sutil que, se Adrien estivesse distraído, não perceberia o que aconteceu.

— Bons sonhos. — Marinette diz, após um leve sorriso.

Talvez aquela sensação no estômago seja amor…

Tudo começa com um "sim"Onde histórias criam vida. Descubra agora