Capitulo Três.

10 4 2
                                    

Após mais poucos minutos de caminhada eles param em uma rua não muito afastada do centro de Paris, o lugar estava movimentado com alguns restaurantes abertos e pessoas passando a todo momento.

Marinette se dirige até uma portaa específica ao lado de uma lojinha de lembranças e bate três vezes na porta. A mesma se abre e uma pessoa muito bem vestida aparece, com uma cara séria e postura ereta.

— Marinette! — A pessoa muda completamente a postura, sorrindo largo e abraçando Marinette — Faz semanas, ou melhor, meses que você não vem aqui! Como eu estava com saudades!

— Eu disse que viria dessa vez! E com visita. — Marinette diz sorridente retribuindo o abraço.

— Visita? — encarou Adrien surpreso, quase espantado. — Meu Deus! Eu sou o Plagg, amigo da Marinette! Fica à vontade, estou impressionado! — Ele o cumprimentou com dois beijinhos na bochecha super empolgado.

"Impressionado?" Adrien pensou rapidamente.

— Plagg! Vai assustá-lo dessa forma! — Marinette ri e Plagg se afasta um pouco sorrindo.

A aparência dele era interessante.Um homem negro com cabelos escuros e extremamente espetados. Seus dentes pareciam afiados e brancos, como o de um gato. Ele usava terno, e Adrien se perguntados se ele deveria estar de terno também.

— Meu nome é Adrien Agreste, muito prazer. — A mesmo faz um aceno com a cabeça, ainda confuso.

— Deixe-me entrar logo, estou com fome! — Marinette diz empurrando um pouco o Plagg para ter passagem.

— Fiquem à vontade! Aproveite, Adrien! Marinette não costuma trazer pessoas aqui. — Plagg dá uma piscadela e Adrien sorri fraco, confuso.

Eles começaram a subir algumas escadas em espiral, toda colorida com vários detalhes, ele pensou se tinha sido a Marinette que coloriu tudo aquilo.

Após isso eles seguiram um corredor com várias portas de apartamento, na parede tinham vários quadros de diferentes estilos retratando diferentes coisas.

— Desculpe, esqueci de te avisar que iríamos subir tanta escada, precisamos ir para o terraço. — Marinette diz sem graça.

— Tudo bem, sem problemas. — Adrien responde sem tirar os olhos dos quadros, observando cada detalhe de cada um.

Eles subiram mais um pouco até chegar em um terraço muito bem iluminado, onde tinham algumas pessoas conversando, bebendo, comendo e música ao vivo.

— Aqui é maior do que eu imaginava. — Adrien se espanta observando a decoração ao redor.

— Olha pro céu! — Marinette aponta e Adrien olha imediatamente. — As estrelas! Tão lindas...

— Realmente... — Adrien disse e logo sua atenção foi tomada por uma gritaria repentina.

— Marinette!! Que saudades! — O grupo de pessoas dizia todos juntos e embaralhados.

Eles conversaram por um momento e Marinette apresentou Adrien com muita alegria, deixando todos impressionados. Depois de pouco tempo elas se afastaram se sentando em uma mesa um pouco mais longe do grupo de pessoas.

— Todo mundo se conhece. — Adrien diz assim que elas se sentam.

— Ah, aqui é um clube bem reservado. — Marinette diz se servindo de um pouco de água.

— E... Você decidiu me trazer? — Adrien faz uma pergunta retórica. Marinette a encara e sorri.

— Sim. — Marinette diz e Adrien ergue a sobrancelha, mesmo sabendo da resposta — Este clube é para artistas, que como eu, não conseguem expor sua arte para muitas pessoas. Aqui é um espaço para eles se sentirem confortáveis e se expressarem. Só quem pode entrar aqui, são pessoas que eles querem trazer.

Tudo começa com um "sim"Onde histórias criam vida. Descubra agora