Marinette não passou de cinco shots.
— Você disse que não era fraca 'pra bebida. — Adrien diz baixinho, segurando a menina que estava quase a subir em seu colo. — Marinette, pelo amor de Deus!
Adrien olha em volta e levanta da cadeira segurando Marinette pelos braços. Logo avista Plagg e acena para ele rapidamente.
— Ah, oi. — Adrien diz ao ver Plagg chegar perto.
— Não acredito que ela bebeu vodka! — Plagg riu alto.
— Eu não sabia que ela era fraca 'pra bebida. Você... Hm.. o que eu faço? — Adrien diz como se aquilo fosse um segredo.
— Gato, vou estar muito ocupado agora. Você pode levar ela 'pra casa? — Plagg diz segurando de leve o ombro de Adrien, o que a faz se afastar um pouco.
Marinette não se aguentava em pé.
— Eu não sei onde ela mora.
— Me dê seu número. Eu te passo o endereço, não é muito longe daqui. As chaves dela devem estar no terceiro bolso de dentro da bolsa dela. — Ele diz, pegando o seu próprio celular para discar o número do Adrien.
Adrien concorda e começa a ditar seu número, rapidamente pegando sua bolsa e, em seguida, a de Marinette.
Logo ela recebe a notificação da mensagem do Plagg e sai do local rapidamente, se despedindo brevemente das pessoas presentes.
Descer várias escadas carregando uma pessoa bêbada com você não é muito fácil, graças ao esgrima, ele pelo menos tinha um porte atlético.
"Graças a Deus ela não é tão pesada" era tudo o que Adrien pensava quando arrastava Marinette para fora do local.
Após chamar um táxi e dar o devido endereço, Adrien agradeceu aos céus por Marinette não morar em um apartamento no segundo andar de um prédio qualquer, mas sim em uma bela casa consideradamente grande para um parisiense.
— Cadê essas malditas chaves. — Adrien reclama, vasculhando a bolsa da menor.
Deu um leve suspiro de satisfação ao encontrar as chaves e logo abriu a porta.
— E-eu — Marinette começa a falar mas é interrompida por uma leve ânsia. — Eu vou desenhar uma garoto tão lindo, Plagg... Você tem que ver, ele deveria ser modelo! Será que ele é modelo?
— Sei, sei, ele é um belo moço mesmo. — Adrien responde calmamente, colocando Marinette sentada no sofá e indo trancar a porta.
A casa de Marinette era a cara dela. Era grande, bonita, bem decorada, mas completamente bagunçada com materiais de pintura, papéis e rascunhos para todo lado.
— Marinette, onde fica seu... — Adrien se vira e observa a moça no sofá tirando completamente a roupa. — MARINETTE???
— Eu... Calor... — A menor dizia, começando a tirar sua blusa ficando só de sutiã.
— ÓTIMO BELO CALOR, MAS NÃO PRECISA DISSO TUDO! — Adrien caminha até Marinette, puxando um lençol que estava ali no sofá a cobrindo. — Vamos, onde fica seu quarto?
— S-segundo andar... — ela soluça e começa a ter uma crise de riso.
— Oh, céus...
Adrien leva a moça até o segundo andar, logo o lençol escorrega e cai e Adrien não se dá ao trabalho de colocá-lo de novo.
— Deita aí! — Adrien diz para Marinette, que se senta na cama.
— Deixa eu- — Marinette soluça novamente. — Gravar vídeo..
— Gravar vídeo?
— YouTube....
— Nesse estado... Seria o site errado. — Adrien sussurra, arrumando a outra na cama.
Adrien sobe um pouco mais na cama e ajeita os travesseiros embaixo da cabeça de Marinette, imaginando a dor de cabeça que ela teria no dia seguinte. Quando tentou sair, sentiu as mãos da mais nova o rodearem e puxarem para baixo.
— Tá tarde, não vai...
Adrien cai em cima da outra com uma certa força e logo prende a respiração.
— Onde eu me meti... — Adrien diz baixinho. — Marinette, você está bêbada, eu preciso ir 'pra casa.
— Por favor...
Marinette nem abria os olhos, talvez se Adrien ficasse ali um pouco, conseguiria sair de fininho após a outra pegar no sono.
Adrien respira fundo e acaba cedendo.
Ele não iria fazer nada demais, iria embora em pouco tempo, sem mal entendidos!
— Tá bem, posso tirar meus sapatos pelo menos?
Marinette balança a cabeça em confirmação e Adrien se afasta um pouco para tirar os sapatos e logo se deita ao lado de Marinette.
Não deve demorar para Marinette cair no sono, certo? Ela está completamente bêbada... É só esperar um pouco e...
...Adrien acaba dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com um "sim"
FanfictionE mais uma vez ele tinha parado em uma ponte qualquer que cruzava o Rio Sena. Adrien observava casais passando de mãos dadas, todos sorridentes se divertindo, e aproveitando os últimos resquícios do verão em Paris. A noite estava calma, o céu estrel...