13 anos atrás
New Orleans, Luisiana
O verão havia chegado na pequena cidade de New Orleans. O ar estava abafado e o sol queimava qualquer um que passasse algum tempo debaixo dele sem protetor solar. Na casa de Delilah não era diferente, os irmãos brigavam por quem ficaria com a sombra fresca, ou quem ficaria mais tempo com o ventilador. A garota aproveitava esses dias para ficar do lado de fora, na varanda, com suas bebidas geladas e seus livros.
Com as férias de verão, todos os irmãos Carpentier estavam em casa e tentando sobreviver ao calor da cidade e o fato de estarem todos juntos na mesma casa, aquele dia era um dia típico na família, ou pelo menos eles acharam que fosse.
Delilah se encaminhou para a porta da frente, pronta para sentar na varanda, mas seu irmão mais velho Jeremiah praticamente se jogou contra a porta bloqueando a passagem.
— O que foi agora? — Delilah soou irritada para o irmão. Jeremiah adorava implicar com seus irmãos mais novos. Ele tinha acabado de formar na escola e daqui umas semanas iria para a faculdade a contragosto do pai e Delilah não via a hora desse dia chegar — Sai da minha frente! — Falou mais alto e irritada, e tentou empurrar o irmão, mas não adiantou, o rapaz nem havia se mexido. Jeremiah possuía quase 1,90 e era uma montanha de músculos.
A garota recuou sabendo que seria um esforço desperdiçado.
— Diz logo o que está acontecendo, antes que eu perca o resto da minha paciência — Ela colocou a mão na cintura autoritária. Mas ele respondeu balançando a cabeça em negativo. Ele podia não se mexer diante de suas tentativas, mas podia sentir dor. Delilah socou fortemente o braço do irmão que resmungou saindo do personagem — Fala agora! — Exigiu brava.
— Você é maluca — Resmungou esfregando o braço, sabendo que Delilah o iria perturbar tanto que nem valeria a pena esconder o jogo — Papai tá lá fora e me pediu pra deixar ninguém ir lá
— Mas por quê? — Ela se aproximou perguntando e tentou ficar na ponta dos pés para ver através da pequena janela da porta — O que ele poderia fazer de tão ruim assim? — Questionou o irmão se afastando.
— Conversando com John Winchester — Jeremiah falou tão rápido que colocou a mão na boca e arregalou os olhos — Eu não deveria ter dito isso! — E realmente não era pra ter falado — Não insista, você sabe como o papai é com essas coisas
O sobrenome de alguma forma ecoou por Delilah, como um pressentimento, uma sensação. Ela sabia que seu pai e o Winchester não se davam muito bem, nunca se deram. Ela não conhecia o caçador, mas sabia quem ele era através das reclamações do seu pai. Mas naquele momento, ela podia sentir que algo mais sério estava acontecendo, e se o seu pai estava conversando com John Winchester é porque algo muito ruim estava acontecendo ou iria acontecer.
Atrás de Delilah vinha James Carpentier, o filho do meio, um ano mais novo que Delilah e maior também. Samuel era o atleta da família e o que mais se metia em encrenca também.
— O que vocês tão fazendo aí? — Perguntou estranhando os dois irmãos mais velhos na frente da porta, bloqueando a passagem. O garoto estava com a roupa do basquete, na intenção de sair e encontrar seus amigos na quadra do bairro.
— Papai ta conversando com John Winchester lá fora — Delilah disse sem enrolações — E esse idiota não quer deixar ninguém passar — Gesticulou para Jeremiah — Regras do papai —Revirou os olhos. James possuía um espírito enorme de curiosidade, ele poderia fazer de tudo para descobrir as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendant | Dean Winchester
FanfictionEM HIATUS Dean Winchester nunca pensou que se apaixonaria de novo ou largaria a estrada para viver uma vida normal, mas tudo muda quando ele conhece Delilah Carpentier, uma caçadora que tem o mundo sobrenatural atrás dela e que apenas deseja viver a...