𝟎𝟕 | 𝒘𝒊𝒏𝒄𝒉𝒆𝒔𝒕𝒆𝒓 & 𝒄𝒂𝒓𝒑𝒆𝒏𝒕𝒊𝒆𝒓

1.2K 112 86
                                    


Dean Winchester

Eu estava completamente apaixonado por Delilah Carpentier. Ela era a definição de resistência, mesmo o mundo acabando com ela, ela continuava firme, ainda se mantinha de pé. Eu estava admirado, admirado pela sua força, sua independência e como ela não desistia. Talvez isso tivesse me encantado, talvez fosse sua beleza estonteante, ou talvez porque Delilah era apaixonante em todos os sentidos.

Nos últimos dias ela havia se mostrado tão leal sempre na posição de querer nos defender, de tentar cuidar de nós, mesmo eu dizendo para ela que estávamos acostumados com essas merdas, ela ainda tentava nos proteger dessa parte da vida dela. 

Estava cada vez mais difícil de ver ela e não a querer. Delilah consumia meus pensamentos e meu sonhos. Estava difícil resistir à vontade enorme de beijar ela.

Bebi a cerveja, encostado no impala tentando afastar esses pensamentos. Delilah é nossa amiga, leal e companheira, mesmo que meus sentimentos diga outra coisa, eu não posso a desejar. 

— Sabe — Sam sussurrou ao meu lado, encostado no impala também. Estávamos a caminho do bunker, tinhamos parado em uma praça para esticar as pernas e esperar a tal amiga de Delilah, a estava sentada à nossa frente no banco, inclinada para frente mexendo no celular, parecia concentrada — Às vezes eu tenho medo dela — Confessou baixinho e eu ri tampando a risada com a garrafa — Depois dos últimos dias, acho que ela poderia me matar só me olhando

Sam e Delilah viviam se implicando, a última discussão deles foi como o Sam parecia um senhor de 80 anos por causa do seu estilo musical. Eu gostava da relação deles, Sam a via como uma irmãzinha e Delilah o tratava como um irmão mais novo e isso me fazia ainda mais me apaixonar por ela. 

— Eu não duvidaria disso — O respondi confessando também. Ela levantou o olhar para nós dois.

— Eu estou ouvindo vocês, patetas — Eu ri da reação de Sam que fingiu surpresa arregalando os olhos. Ela se levantou, mas começou a olhar para além da gente. Me virei para ver o que era — Ela chegou! 

Do outro lado da rua, vinha uma jovem com uma mala de rodinhas e de jaqueta jeans. Delilah balançou os braços pro alto e a jovem respondeu mexendo os braços também. Delilah atravessou a rua até a amiga e se abraçaram com sorrisos enormes no rosto.

— Agora serão duas mulheres em casa, a gente ta ferrado — Comentei baixo para Sam enquanto as duas vinham na nossa direção.

— Rapazes essa é Alyssa Miller — Delilah parecia feliz — Alyssa, esses são Dean e Sam Winchester 

— É um prazer conhecê-los — Alyssa apertou nossas mãos de forma informal — Ouvir falar muito sobre vocês

— Espero que só coisas boas — Respondi em tom brincalhão olhando para Delilah.

— Ah, sim, prometo que só foram coisas boas — Seu tom de voz foi falso, o que fez Delilah olhar sério para ela, me fazendo rir — Na verdade, eu queria agradecer vocês, por cuidar dela, sabe às vezes ela pode ser muito chata e teimosa

— Ah que isso, Delilah tem sido um ótimo pé no saco — Sam respondeu e eu o olhei curioso, ele não era muito de brincar com as pessoas que não conhecia. Sam estava com o olhar fixo em Alyssa e sorri levemente com aquilo.

— Ótimo agora tenho três patetas pra falar de mim — Delilah revirou os olhos — Vamos colocar suas coisas no carro pra gente poder ir 

Quando as duas se afastaram o suficiente, me virei para Sam e perguntei:

Descendant | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora