Ele nem pode pensar ou falar com o chapéu e sou ouviu ele gritar
- grifinória!
Meu coração parou um pouco de bater rápido, eu achava que ele ia me botar nos Corvinal por um momento. Mas aquela casa não combina comigo, meu coração pertence a grifinória, eu acho.
Sai do banquinho e fui pra mesa da grifinória que aplaudir minha chegada. Eu ouvi alguns sussurros dos sonserinos falando "mais um Weasley ou a mãe deles não para de ter filho"
************
Depois de ter comido, o monitor levou a gente pra sala da grifinória e explicou pra gente como funcionava e blá, blá, blá...
Chegando lá dentro fui direto pra minha antiga cama e me joguei nela, ele tava com muito sono. Parecia que ele não dormia a anos. Mas antes de dormir ele arrumou suas coisas e no meio do seu arrumado eleve um garoto entrando no seu quarto e ele reconhece o rapaz. Era o Oliver, o seu único amigo, se ele podia chamar isso de amizade.
Oliver ignorou a existência de percy e foi na outra cama e começou a arrumar as suas coisas pessoais ali, Percy e Oliver eram completamente oposto. Enquanto Oliver era alguém que deixava suas coisas bagunçada, Percy deixava tudo arrumadinho, Oliver era alguém energético e social, diferente dele, que não conversava nem direito com um mosca.
Eu fiquei muito tempo olhando e ele percebeu, me senti envergonhado por ter sido pego.
- tem alguma coisa na minha cara?
- não... Oii, eu sou Percy. Tentei puxar conversa, socializar realmente era difícil.
- olá, eu sou Oliver. Ele deu um sorriso que eu achei bastante bonito. Quando eu era jovem, eu tive um certo crush nele, eu diria.
Mas logo depois ele voltou pras duas coisas e eu pras minhas. Não ficou um silêncio tão constrangedor eu diria.
Mas eu sentia que ele não foi com a minha cara.
***********
No dia seguinte eu fui o primeiro a acordar, eu fui direto pro banheiro e aproveitei. Eu me olhei no espelho e fiquei olhando pra quelé cabelo e óculos. Ele nunca entendeu a sua mãe, ela poderia ter completa a poção pra ele poder enxergar de boa, a visão dele não era tão ruim sem óculos como o do Harry que parecia que ficava cego sem o óculos. Seu cabelo tava no seu tempo rebelde, todo cacheado e bagunçado.
Ele queria pelo menor arrumar esse cabelo, depois ele dava um jeito nesse óculos. Ele ficou pensando em vários feitiços que ele poderia ajudar ele. Já que ele se lembrou que não poderia comprar os produtos pra deixar os seus cachos bonitos. Ele odiava ser pobre as vezes.
Ele começou a lançar feitiços no seu cabelo que tavam ficando lisos e seus cabelos começou a a criar no seu rosto. Ele se olhou no espelho e se achou um pouco estranho. Metade do cabelo ficou de um lado de seu olho e ele... Ele achou aquilo bastante bonito.
- nossa! Fiquei mó gato. Em momento raro como esse que ele se acha bastante bonito. Ele se arrumou e tudo e saiu do quarto, Oliver ia provavelmente acordar daqui apouco.
*******
Tava ele agora tendo aula de transfiguração e ele arrasou transfigurado o fósforo em um alfinete perfeitamente. Ela parecia chocada ele ficou se perguntando se deveria ter feito isso
- isso... Isso está perfeito senhor Weasley, mais 10 pontos pra grifinória. Ele ficou feliz e achou que os grifinória também ia ficar feliz, mas quando ele olhou pra eles, ele sentiu mais olhares de inveja do que felicidades. Mas ele preferiu ignorar isso quando alguém invadiu a sala de aula e a pessoa estava bem ofegante e muito bagunçada, era o Oliver. Ele tinha agora um olhar de raiva direcionado a mim, fique rígido por um momento, mas sua salvo pela professora minerva que foi conversar com ele e perguntar o motivo de seu atraso a primeira aula.
Ele não queria olhar Oliver e evitou muito bem a presença dele, hoje a grifinória tava fazendo aula com os Corvinal e ele vê uma garota que ele reconhece de primeira, olhos azuis e cabelos loiros. Penélope, sua primeira namorada.
Ele evitou olhar pra ela, ele não queira ver a sua ex em forma de criança, era muito estanho. Mas ainda sentia a sua pele queimar pelo olhar do inferno de Oliver.
*********
Ele deu um suspiro de alívio quando a aula acabou e saiu o mais rápido de lá. Ele simplesmente saiu correndo e em uma virada pra ir pro outro corredor ele acabou caindo em cima de uma pessoa. Seu óculos tinha caído no chão e tava quebrado, a pessoa de baixo dele gemeu um pouco de dor.
Quando ele olhou pra pessoa que estava em baixo dele, ele viu ninguém menos que.
- Marcus... Agora o garoto está olhando pra ele. E ele parecia um pouco vermelho, será que ele tá bem?
- você poderia sair de cima de mim. Seu rosto ficava cada vez mais vermelho
Eu saí rápido de cima dele já me desculpado e ajudando ele a se levantar. Era bom ver ele de novo e realmente, ele precisava consertar esses dentes. E na sua frente estava o cara que tirou sua virgindade. Mesmo com aquele dentes tortos e pra frente, ele parecia bem fofinho. Ele parecia um cavalo. Percy segurou sua risada enquanto imaginava um cavalo com a cara do Marcus.
- você está desculpado, Weasley. Ele tentou manter a sua pose de macho, mas ele parecia tão engraçado pra mim. Seu uniforme da sonserina tava todo amassado.
Realmente ele parecia um pouco intimidador na sua adolescência, mas agora ele vai um mini marcus e ele era tão fofinho.
- qual é o seu nome? Fingi que não sabia qual era o nome dele
- f- eu logo cortei ele
- o seu primeiro nome. Ele parecia refletir sobre o que eu falei e parecia um pouco também surpreso. A maioria dos seus amigos era da sonserina e ele gostava bastante deles.
- Marcus... Ele parecia um pouco relutante em falar o seu nome e eu logo dei um sorriso. Eu não deveria ter me aproximado dele, ele espera que isso não mexa muito no futuro.
Percy que estava de costa não viu Oliver do outro lado do corredor olhando irritado pro marcus que devolvia o ódio dele com um sorriso de vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIDOR-PERCY WEASLEY
FanfictionPercy morre dormindo e é tacado no passado sem explicação. Fred... Fred está vivo! eu não estou alucinando? tudo era muito estranho, faz tanto tempo que ele não fala com a sua família. Mas ele não esperava descrobrir que a sua alma gêmea que agia mo...