14- visão de tom

38 5 1
                                    

Voldemort começou a achar que tinha algo de errado com ele próprio. Talvez ele não tenha uma alma gêmea ou ele teve várias e todas elas morreram. Sua marca voltou a ter cor, ele no começo achou estranho, mas depois ela apagou e depois de anos, voltou a ter cor de novo. Ele sempre sentia aquele sentimento confuso de preocupação.

Ele tinha olhando suas memórias e sempre mostrava eu e Percy. Percy foi esquecido por todos, menos por mim. Aquela maldita alucinação nunca saiu da minha cabeça. Eu fiz apenas uma horcrux, meu diário, onde lá, está todas as lembranças que ele teve junto com Percy. Eu deixei aquele caderno aos cuidados de Lucius, um comensal competente e confio nele para cuidar de algo importante.

Maldito seja o dia que eu confiei em Malfoy! Ele "perdeu" o livro sem querer. Agora meu caderno está com algum Weasley.

********

Percy andava de boas no corredores de Hogwarts, quando viu Rony com aquele mesmo caderno que um dia fez mal a sua irmã. O meu primeiro instinto era correr até ele e pegar o caderno de suas mãos e sair correndo, mas fui calmamente até ele. Quando cheguei perto suficiente, ele já tinha escondido o caderno.

- devolva meu caderno. Ele tinha abrido a boca, mas depois fechou ela e seu rosto tava vermelho, não sabia se era de raiva ou vergonha, mas ele me deu o caderno e foi embora. Parece que tenho privilégio por ter estado em coma por tantos anos. Mas melhor eu do que ele ser machucado pelo tom.

Percy volta para o seu quarto com o caderno. Ele fica olhando e depois abre e fica se perguntando se essa memória vai se lembrar dele? Ele pega a pena e começa a esquecer.

Oi, você é o tom? As letras ainda estavam lá e eu já estava me achando idiota e pensando que talvez tom não tenha feito uma horcrux, mas as letras sumiram lentamente. Fiquei triste em saber que não tinha mudado nada no futuro.

...Percy? É você? Só você consegue escrever melhor que eu. Por um momento eu fiquei em silêncio olhando pro caderno. Se o caderno tivesse olhos, Percy diria que ele estava quase chorando

Sim, sou eu. Como você pode fazer uma horcrux? Seu idiota! Eu estava com raiva dele e de mim.

Eu... Eu não queira morrer, eu queria provar pra mim mesmo, que você existia. Ninguém se lembrava mais de você, era como se você nunca tivesse existido. Eu não me arrependo de ter feito isso, eu sempre achei que você iria voltar.

Então uma das minhas teorias estava certas. Eu realmente fui esquecido no passado, ninguém no passado se lembra de mim, apenas tom. Eu preciso encontrar o Voldemort e falar pra ele que eu sou o Percy. Será que ele vai me matar? Espero que não, sou muito jovem pra morrer. Primeiro eu vou dar um tapa na cara dele e vou dar dois tapas na cara dele, caso ele se pareça com uma cobra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TRAIDOR-PERCY WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora