Chegando em casa já me arrependi de ter vindo, eu poderia ter passado o natal na escola. Então quando começar a briga eu meti o pé pra não me meter, vai dar tudo certo no final.
Mas é impressionante, Bill tinha acabado de terminar a escola e já queria meter o pé de casa. Ele deve ter planejado isso a um tempo, não foi de uma hora pra outra. E agora ele é um adulto que pode fazer qualquer coisa que possa o levar a Azkaban.
- por quê você não mandou cartas falando sobre você e seus irmão? Agora vem o momento em que eu sou interrogado.
- esqueci. Foi uma resposta curta e sincera. Eu realmente tinha esquecido de mandar uma carta. Eu tava mais focado em descrobrir coisas relacionadas ao tom.
Os meus irmão me olharam estranho e um pouco surpreso.
- o percy
- o perfeito e
- futuro monitor
- esqueceu de mandar cartas para mamãe. Os gêmeos falaram em sincronia. As vezes isso era realmente irritante.- E quem disse que eu quero ser monitor? Olho pra eles com um certo sarcasmo
- você, i-d-i-o-t-a. Fala Fred rindo levemente.
- não vai nos dizer que está com amnésia. Você ficou falando isso por um ano. Que iria se tornar um monitor que nem os nossos irmão. Fala Jorge.
Acho que vai ser daqui dois anos que eles vão pra hogworts. O mais impressionante é que mesmo eu sendo o irmão mais velho deles, eles são mais alto que eu. Que injustiça, eu não espero a hora de chegar no meu quinto ano e ficar mais alto.
- hum... não me lembrava disso, perdi o interesse. Não parece ser algo legal. Bill e Charlie olharam pra mim chocados e um pouco ofendidos.
- claro, claro, o Percy o perfeito sempre gosta das coisas mais chata. Fala Jorge.
No passado isso teria me afetado de mais, eu era alguém bem sensível. Ainda sou, mas consigo controlar melhor as minhas emoções. Ginny e Rony que ainda são pequenos de mais apenas olhavam aquilo e depois voltavam a brincar.
- se está interessado no cargo, por que não se torna um monitor no futuro Jorge. Vive tanto tempo com o Jorge que sei diferenciar ele do Fred. Jorge é muito mais raivoso e Fred sempre leva as coisas muito na brincadeira. É bastante difícil deixar o Fred irritado ou bravo.
- E quem disse que eu sou o Jorge, eu sou o Fred. Ainda dis que é nosso irmão. Ele agora estava sorriso como se tivesse me pegado.
- eu sei que é você Jorge, você não me engana. Dessa vez me deixei levar e sorri levemente.
- parece que seus truques não estão mais funcionando irmão. Fala Fred colocando sua mão no ombro de Jorge. Jorge parece um pouco frustrado por ter falhado em me enganar.
O nossa mãe tava alimentando todo mundo e nosso pai já tinha voltado do trabalho pra comer e eu evitei olhar pra ele. Ainda não é fácil pra mim olhar pra pessoa que me acusou e que eu também acusei. Eu não estou mais magoando com ele e não sou mais aquela criança que só queria fama e dinheiro. Na verdade no fundo do meu coração eu ainda quero essas duas coisas que eu coloquei no fundo da minha alma pra ser esquecida.
Bill vai falar sobre seu trabalho no Egito depois de uma semana. Como sou alguém um pouco invisível na minha casa, isso que dá ter bastante irmãos. Agora estou aqui fora de casa e agora eu queria testar meu feitiço, mas eu precisaria de um alvo. Fiquei andando pelo jardim a procura de algum bicho que poderia ser o meu alvo no feitiço e eu vi um gnomo. Como eu não podia lacar um feitiço com um varinha, teria que ser na mão mesmo e puta que pariu eu sou uma merda quando o bagulho e artes das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIDOR-PERCY WEASLEY
FanfictionPercy morre dormindo e é tacado no passado sem explicação. Fred... Fred está vivo! eu não estou alucinando? tudo era muito estranho, faz tanto tempo que ele não fala com a sua família. Mas ele não esperava descrobrir que a sua alma gêmea que agia mo...