JANE
- Eu odeio secar meu cabelo. - disse assim que desliguei o secador. - Esse barulho é irritante!
- Não mais que você. - Samuel disse simples.
Todos já haviam ido embora da casa de Sammy para se trocarem porque havíamos combinado de nos encontrar na pizzaria, ás sete horas da noite.
Samuel se recusou a me levar para casa, seu argumento foi de que eu tinha roupas e poderia tomar banho e me trocar aqui, e eu concordei quando ele me assegurou de que eu poderia usar seu sabonete liquido importado e também o secador de sua mãe.
- A próxima vez que pensar em me jogar em uma piscina, eu te afogo e você vai de arrasta pra cima. - o olhei feio, mas ele deu de ombros.
Ele se levantou e veio até mim, parando em minha frente, me olhando.
Eu usava apenas uma toalha ao redor do meu corpo e meus olhos se abriram um pouco mais quando suas mãos foram de encontro ao nó que eu havia dado, puxando um pouco mais forte o tecido. Suspirei fundo, mas para minha surpresa o tecido continuava intacto no mesmo lugar. Um certo arrepio passou pelo meu corpo quando seus olhos deixaram a toalha para encontrar os meus, com um sorriso no rosto, e eu não conseguia dizer uma palavra sequer.
- Estava frouxo. - ele explica e sorri entredentes. - Agora se me permite... - sua mão foi em minha cintura, me empurrando gentilmente para o lado de fora. - Vou tomar meu banho.
Revirei os olhos para ele, dando mais alguns passos para o lado. Meu amigo me mandou um beijo no ar, fechando a porta em seguida e eu aproveitei o tempo de seu banho para me vestir.
Optei por uma calça jeans preta que tinha rasgos no joelho e uma blusa da mesma cor, com uma logotipo de banda que nem apareceria por conta da blusa de frio. Calcei meus tênis e ajeitei meu cabelo de lado, o que foi uma perda de tempo da minha parte, contando que me joguei na cama com meu celular em mãos.
Dei uma olhada em minhas notificações, o que chamou minha atenção, me fazendo morder o lábio inferior em surpresa, foi ver que Jack G havia me mandado uma direct. Embora fossemos do mesmo grupo de amigos, nós dois tão pouco conversávamos, o máximo era que a gente se seguia nessa rede social.
- Você está no mundo da lua? - senti meus pés sendo puxados devagar.
- No mundo da lua não tem assombração. - me referi ao seu ato, segurando o riso enquanto ele revirava os olhos.
- Eu estava perguntando se queria ir dirigindo, mas quem sabe outro dia.
Ele deu de ombros, enquanto eu negava com a cabeça. Samuel terminou de arrumar seu topete e me chamou para irmos, fui o caminho todo falando que eu deveria estar no volante, já que ele prometeu que me ensinaria e me deixaria guiar seu precioso carro. Ele se divertia enquanto eu argumentava só parando quando ele estacionou em frente a pizzaria, alegando que em qualquer tarde dessas ensolaradas, ele me levaria para aprender.
SAMMY
Jane se virou para olhar Gilinsky, Johnson e Jennie que chegaram depois, se juntando a nós na mesa. Durante seu ato, pude ver um pequena marca em seu pescoço, não era grande porém de coloração arroxeada. Eu havia deixado essa marca nela, mesmo não me dando conta antes. Uma curta lembrança, que envolvia a minha amiga á frente, encheu minha mente e o sorriso tomou conta dos meus lábios.
Disfarcei quando seus olhos pousaram em mim de forma curiosa, dando de ombros e focando minha atenção para a conversa na mesa.
- Gilinsky demorou mais que Jennie para se arrumar. - Johnson explicou, tomando refrigerante em seguida.
O moreno não pareceu se importar com o comentário, mesmo sendo motivo da risada do grupo. Ele continuo tomando seu refrigerante, entretanto seus olhos caíram sobre Jane, piscando discretamente o olho direito. Ninguém na mesa pareceu notar, mesmo quando Jane colocou a mecha do cabelo atrás da orelha e sorriu.
- Nathan demorou dessa vez também, disse que tinha visto uma aranha gigante em seu quarto. - Cameron deixa as mão espaçadas, como se mostrasse o tamanho do animal e ri em seguida.
Todos os acompanham, menos Maloley que nega.
- Ela estava mesmo lá! - ele se defende, juntando mais as mãos de Cameron, alterando o centímetros.
- Nathan, você precisa parar com esses cigarros. - foi a vez de Jane falar.
Novamente o grupo riu, mas não se ouvia a risada exagerada de Izzy agora. A garota suspirou pesado e deixou seu copo sobre a mesa.
- Vou ao banheiro. - a morena disse rápido, virando as costas e saindo.
Ela não precisou chamar nenhuma das meninas, mas não demorou para que Jane, Jennie se levantassem também, indo atrás dela.
- Estou perdendo alguma coisa? - questionei. E não foi apenas eu, os olhares de todos pousaram com curiosidade em Nathan, mas ele negou rapidamente, e então o assunto foi estendido para um jogo de futebol.
Continuei comendo minha fatia de pizza, sem me importar muito em estar incluso no assunto. Entretanto não perdi a volta de Jane, que se sentou batucando os dedos sobre a mesa, deixando sua pizza de lado. Ela tentou esconder o incomodo de seu semblante, mas eu a conhecia bem. Minha melhor amiga bateu seu pé contra a minha canela com força. Então entendi que além dela estar irritada, eu era o motivo, de alguma forma.
Devolvi seu olhar curioso de minutos atrás e ela apenas me ignorou. Então continuamos assim, ela me ignorando ao mesmo tempo que disfarçava sua irritação e trocava sorriso com Jack Gilinsky, até decidirmos que era hora de ir embora. Levei Izzy que pediu carona até sua casa, depois sendo a vez de deixar Jane, o caminho foi inteiro apenas com a música do rádio que Izzy havia colocado para tocar.
Assim que descemos e entramos na casa de Jane, as palavras já queriam saltar de minha boca, em busca de um porquê de estarmos daquela forma. Mas assim, que fechei a porta da sala e me virei para minha amiga, ela foi a primeira a falar.
- Por que você marcou meu pescoço, Samuel? - ela não parecia mais irritada, agora parecia até um pouco chateada, talvez.
- Era uma regra? - brinquei mais ela continuava séria. - Olha, não foi por querer. Me desculpa.
Seus ombros caíram, ela pareceu relaxar um pouco e sua expressão se suavizava gradativamente e sua cabeça meneou em afirmação. Soltei devagar o ar que nem senti que prendia. Jane tirou a blusa de moletom que vestia jogando-a sobre o sofá.
- Eu só não queria ter que me explicar para as meninas. - ela bufou e eu concordei. - E também não é justo já que eu não deixei nenhuma marca em você.
- Vamos acabar com a injustiça então.
Levantei minha camisa, apontando para meu abdômen. Ela me olhou divertida e, entendendo o que eu estava sugerindo, caminhou até mim, não desviando o olhar. O sorriso formou-se no canto de minha boca, fazendo Jane sorrir também. Porém ela negou, enquanto nossa distância diminuía depressa.
- Não seria igualdade, meu pescoço está sempre á mostra.
Meu sorriso crescia a cada segundo. Soltei a barra da minha blusa logo que ela estava parada em minha frente, inclinei um pouco o pescoço, deixando minha pele toda aparente para que Jane pudesse marcá-la o quanto quisesse.
Sua boca foi para onde eu esperava, seu hálito quente bateu contra a minha pele, me arrepiando. Fechei os olhos devagar, mas a morena não deixou uma chupada ali, apenas um selinho rápido.
Meus olhos abriram, subindo para seu rosto. Meu sorriso havia desmanchando, mas o seu continuava intacto. Negando mais uma vez, ela ajeitou seu corpo a minha frente.
- Não quero que tenha que explicar o que aconteceu entre nós, Sammy. Melhor nossos amigos não saberem sobre isso.
E mais uma vez minha mente quis buscar um porquê dela querer manter em segredo. Não achei um motivo plausível, e pela expressão e tom decidido de minha amiga, eu sabia que não seria ela a me dar alguma explicação sobre isso. Apenas assenti em concordância, talvez fosse melhor mesmo que só nós dois soubéssemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE ➹ Sammy Wilk
Fanfic❝Eu te desafio a mandar um nude para a última pessoa que trocou mensagem.❞ na qual, após um desafio, Jane percebe que tem uma quedinha pelo seu melhor amigo. ➹ all the rights reserved to @thksmaloley.