Deixei Jane dormindo no quarto e fui para o meu. Troquei de roupa para dormir, mas, depois de um tempo me revirando na cama, percebi que estava sem sono.
A casa estava toda vazia, com as luzes apagadas. Não fazia ideia de que horas a festa havia terminado, mas já se passava das duas e meia da manhã, e dava para notar que todos estavam dormindo.
Fiz o caminho em silêncio para cozinha, enchendo um copo de água. Quando fui beber, avistei Jane na entrada da cozinha.
Minha mente despertou ainda mais quando meus olhos pousaram no corpo de Jane. Ela ainda usava aquele vestido, que estava um pouco mais pra cima, provavelmente por ela ter descido as escada.
Ela veio até mim e pegou o copo da minha mão, tomando toda a água.
— Folgada. - sussurro.
Coloco água em outro copo, tomando-o dessa vez. Jane continua parada me olhando, por algum motivo que eu não sei o que é.
— Perdi o sono. - ela sussurra.
— Eu nem consegui dormir. - explico, dando de ombros. — Quer comer alguma coisa?
Ela concorda e se aproxima de mim, tentando encontrar algo. Depois de pouco tempo procurando, encontramos a, como diria Jane, fabulosa torta da minha tia.
Então Jane se encostou no balcão e começou a comer, acompanhei ela e comemos em silêncio por um tempo.
Jane me encarou, então retribui, ela segurou o riso.
— O que foi? - questiono.
— Tem torta na sua bochecha. - ela diz e logo leva sua mão ao meu rosto.
Ela me mostra o chantilly da torta no seu dedo, antes de aproximá-lo da minha boca. Não entendo de princípio, mas assim que abro minha boca para pegar o chantilly, Jane leva o dedo até a boca, segurando o riso.
Observo a boca de Jane, por longos minutos antes de voltar a realidade. Deixo a colher de lado e caminho até a pia da cozinha, para passar um pouco de água aonde havia sujado.
— É engraçado... - ela diz, me fazendo a olhar. — Você tentando disfarçar que não é doido para me beijar. - encosta seu corpo no balcão.
Fui pego de surpresa, mas dei meu máximo para não expressar isso. O sorriso que ela me direcionou, me deixou sem fala, tentei me recompor, negando com a cabeça.
— O vinho ainda está fazendo efeito? - questiono.
Ela nega também e se desencosta do balcão. Jane começa a caminhar até mim, sem tirar o sorriso do rosto ou desviar o olhar. Eu também não desvio, atento a cada atitude que viria a seguir.
Ela parou próxima a mim, me deixando entre ela e a pia. Meus olhos pararam sobre os seus, e suas mãos encontraram as minhas levando até a sua cintura, a qual eu segurei firmemente, fazendo o sorriso de Jane aumentar e diminuindo a distância dos nossos corpos.
Jane segura os meus ombros, depois sobe as mãos, segurando delicadamente meu pescoço. Meus olhos descem para os seus lábios, eles se abriram, mas juntei minha boca com a dela, abafando qualquer som que pudesse soar.
Iniciei um beijo calmo, aumentando a intensidade quando fui correspondido. Apertei um pouco mais a cintura de Jane, antes de trazer contra mim e descer a mão, apertando agora sua bunda. Ela então fez pressão com as mãos sobre a pele do meu pescoço, me fazendo pedir passagem com a minha língua. Ela logo concedeu.
Miha mão direita permaneceu em sua bunda, enquando a esquerda foi de encontro a sua nuca, segurando-a firme. Jane então esfregou seu corpo no meu e agarrou alguns fios do meu cabelo, me fazendo morder seu lábio inferior.
Selei meus lábios no de Jane, voltando as mãos para a sua cintura, quando parti o beijo pela falta de ar. Assim que nos afastamos, nos encaramos.
— Sammy? - desvio o olhar, vendo Melina parada ali.
— Oi, minha linda. - sorrio. — O que foi?
Jane alguns passos para o lado, me dando espaço para ir até Melina.
— Eu tive um pesadelo. - ela conta, levantando os braços.
A pego no colo e ela logo encosta a cabeça na curva do meu pescoço.
— Você quer comer alguma coisa? - nega. — Tudo bem, foi só um sonho ruim. Vou te colocar para dormir. - sua cabeça se move positivamente.
Viro para Jane, que balança a cabeça positivamente. Subo com Melina no colo, até o seu quarto.
A coloco na cama, converso com ela por um tempo e conto uma história curta. Não demora muito para ela dormir, quando confirmo se já estava realmente dormindo, deixo o seu quarto.
Porém antes de ir pro meu quarto, passo no quarto de Jane, mas a vejo já dormindo. Sigo para o meu, para tentar dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE ➹ Sammy Wilk
Fanfic❝Eu te desafio a mandar um nude para a última pessoa que trocou mensagem.❞ na qual, após um desafio, Jane percebe que tem uma quedinha pelo seu melhor amigo. ➹ all the rights reserved to @thksmaloley.