Cameron não havia exagerado quando disse que era uma festa grande. A casa desse tal James era enorme, e estava cheia de pessoas.
Como todas as outras festas, a música estava ensurdecedora, havia pessoas dançando e bebendo, tendo exceção apenas daquelas que passavam mal, mas somente porque ainda era o começo da festa, todos sabiam que aconteceria mais tarde.
Assim que entrei um moreno me encarou, fiz o mesmo, recebendo um aceno de cabeça e um pequeno sorriso que eu acabei retribuindo.
Senti algo na minhas costas, que pelo toque parecia uma mão. Quando virei o rosto para ver quem eu teria que matar, vi Samuel atrás de mim. Ele me direcionou um sorriso antes de começar a me guiar entre aquelas pessoas, parando só quando encontramos nossos amigos perto do bar improvisado.
— Não? Não dou dez minutos pra você começar a dançar. - Jennie diz para Izzy.
— Já chego tendo que concordar com a Jennie. - paro ao lado delas.
Izzy revira os olhos, mas sorri, vindo me abraçar depois que Jennie e eu destacamos o nosso abraço.
— Achei que não viria mais. - Izzy diz com um sorriso sugestivo no rosto.
— Samuel foi me buscar. - rio.
— Por isso mesmo. - a menina ri, com uma careta maliciosa.
Apenas dou de ombros. Izzy sabia que éramos melhores amigos, e eu sabia que Izzy gostava de fazer essas piadinhas.
Sinceramente, julgava isso por ela andar mais que o necessário com Caniff, ele estava corrompendo a inocência dela. E eu ajudava Taylor com isso isso sempre que precisava.
— Quer beber? - Jennie diz, me oferecendo seu copo. — Izzy acabou de colocar, mas não estou afim.
Balanço minha cabeça em confirmação, depois de ver a cacheada dando de ombros. Izzy faz careta para Jennie que apenas retribui, me fazendo rir.
Izzy então bate seu copo plástico levemente contra o meu, encenando um brinde, então sorrimos e tomamos todo o líquido colorido que tinha dentro do copo.
— Nem está tão legal assim. - Samuel caminha até nós, junto com Nathan.
Nathan encarou um pouco a Izzy, mas ela estava concentrada na sua bebida e pareceu não notar. Entretanto Jennie percebe e alterna o olhar entre mim e Maloley, ela segura o riso e dou de ombros. Izzy conseguia ser bem lerda às vezes.
— Podemos jogar verdade ou desafio depois, adoro esse jogo. - Izzy diz, nos olhando.
— Verdade ou desafio? - Johnson chama a nossa atenção.
Ele havia chegado com Gilinsky.
Meus olhos pousaram no moreno imediatamente. Era inevitável não olhá-lo, ele tinha a incrível capacidade de estar sempre bonito.
Não demorou muito para Gilinsky perceber e me olhar, seus olhos pareceram me analisar por alguns segundos. Seus lábios se curvaram em um sorriso, que eu retribui.
Após isso, desvio o olhar, ouvindo Gilinsky dar um breve "oi". Diferente de Johnson que cumprimentou todos com um toque, menos com Jennie, já que quando chegou na vez dela ele beijou sua bochecha.
Ninguém falou nada, mas foi a vez de Izzy trocar olhares comigo.
— Sim, é clichê, mas é um dos melhores jogos para poder pegar alguém. - Izzy explica e sorri, colocando a língua entre os dentes.
— Como se você precisasse de um jogo para beijar alguém. - Nathan conclui.
Minha cabeça se move para cima e para baixo, concordando, Jennie faz o mesmo, e Izzy então dá um sorriso de canto, mostrando que estava envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE ➹ Sammy Wilk
Fanfic❝Eu te desafio a mandar um nude para a última pessoa que trocou mensagem.❞ na qual, após um desafio, Jane percebe que tem uma quedinha pelo seu melhor amigo. ➹ all the rights reserved to @thksmaloley.