(dia 18: dançando)
Bakugou tomou mais um gole do vinho em sua mão. Não estava bêbado, contudo, o outro efeito colateral do vinho já agia sobre ele: estava com um tesão insuportável. Se sentia molhado, quase pingando, e olhava ao redor de si como um tigre observando a presa, e rebolava tal qual o predador prestes a dar um bote sorrateiro.
Ele só precisava foder. Só isso. Não era pedir muito, era algo bem simples, na verdade. Todavia, infelizmente, não serviria qualquer um. Mesmo nesse estado, ele ainda sabia bem o que gostava e não estava encontrando ninguém que se adequasse a pelo menos dois de seus requisitos ali.
A festa de Denki reunia vários dos amigos deles e alguns colegas de faculdade, trabalho, amigos dos seus amigos com quem ele não tinha o menor interesse de se misturar. As poucas pessoas bonitas que via eram mulheres, e Bakugou era tão gay que doía. Sabia apreciar beleza onde existia, todavia, atração sexual já era outra história.
Todos os homens desconhecidos ao seu redor eram medíocres, e competiam pelo posto de "menos feio" ao invés de ter alguém realmente bonito. Ele revirou os olhos. Algo em seu cérebro mudou e ele escaneou a festa novamente olhando para seus amigos e conhecidos. Todoroki, Deku, Sero, Shinsou, Denki, Kirishima...
Katsuki tinha mesmo bom gosto para amigos, pois eles estavam muito acima do resto naquela festa.
Todavia, Deku e Todoroki ele nunca pegaria, ainda mais agora que namoravam. Shinsou, Sero e Denki eram um trisal, e apesar de ficarem com outras pessoas, às vezes, era mais uma situação de orgia que qualquer outra coisa, e esse não era seu clima. Bakugou nunca tinha ficado com nenhum de seus amigos.
Kirishima, por outro lado, era o único de seu círculo mais próximo que estava plenamente solteiro. Coincidentemente, era também o mais bonito. Katsuki observou o melhor amigo com atenção, pensando e remoendo. Ele era muito, muito bonito mesmo, com seu corpo musculoso e forte de maneira natural, nada definido como em propaganda de academia, porém, com força real e prática. Eijirou praticava vários esportes além de academia, e sempre ia escalar com Bakugou, quando podia. Assim, seu corpo não era um conjunto de músculos travados, mas um corpo opulento, de coxas fartas e braços largos. Era uma delícia de se olhar. Seu cabelo longo e pintado de vermelho se estendia até metade das costas, todavia, estava preso num rabo de cavalo, já folgado pelas horas da festa.
Bakugou foi interrompido quando Eijirou, de repente, se virou para olhá-lo e encontrou seu olhar. Seu melhor amigo sorriu e veio em sua direção, deixando Denki com seus namorados.
— Tava me encarando por quê?
— Eu tava te encarando?
— Tava sim. — Eijirou riu.
Bakugou corou. Ele sabia que estava encarando, o problema foi que Eijirou notou.
— Talvez. — Bakugou tentou disfarçar.
Ainda assim, ele continuou encarando. O amigo era lindo, com uma pele mais escura que a sua, fruto do tempo que passava na praia e fora com os amigos, um sorriso largo adornado por lábios fartos e olhos gentis. Eijirou sempre o olhava com tanto carinho e atenção.
— Quer dançar? — Katsuki perguntou.
Ele sabia que Kirishima perceberia facilmente os sinais de seu flerte, sendo seu amigo há tantos anos. Sabia e não se importava. Ao redor deles, seus amigos ficavam entre si, como sempre ocorria nessas festas, e Bakugou se pegou perguntando por que ele e Eijirou nunca fizeram o mesmo. Seria falta de interesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
And still I will live here
Fiksi PenggemarKirishima e Bakugou são casados. Kirishima e Bakugou são melhores amigos. Kirishima e Bakugou são melhores amigos (coloridos!). Não importa o momento do relacionamento deles, o amor transbordou em cada toque, fala e gesto. Vários momentos da relação...