Primeiro passo

2.1K 308 18
                                    

A rainha corria pelo castelo, tão veloz quanto suas pernas conseguiam ser, e quando um guarda ousava tentar segui-la, ela gritava para que a deixassem. Seus pés pararam apenas quando chegou ao seu destino.

- Que bom que chegou de viagem - disse Dany, calorosamente. Parada no final do corredor - Para onde vai com tanta pressa ?

- Encontrar você - Melaryen sorriu, e voltou a correr até que seu corpo se colasse com de Daenerys.

Daenerys não teve tempo de reagir, antes que os lábios de Melaryen se chocasse com o seu, e a língua dela buscasse a sua com urgência. Melaryen roubou o seu fôlego, mas ela não tinha a menor intenção de recusar.

Melaryen a empurrou contra a parede de pedra fria, e puxou os quadris de Daenerys para ela. Suas mãos apertavam com força a pele por baixo do tecido do vestido, enquanto continuava o beijo desesperado.

- De onde veio isto ? - Daenerys parou para inalar um pouco de ar, mas Melaryen desceu a boca para o seu colo e a fronteira de seu decote.

- Estou decidida a não desperdiçar nem um só segundo de minha vida - Larye
ergueu os olhos lilases cheio de luxúria.

A ida a Sandfell foi bem animadora, pensou Daenerys. Sua mulher segurou em seu pulso, e a puxou para a primeira porta que viu. Entraram na sala pessoal de Melaryen, e estava mais arrumada do que da última vez que Dany entrara ali.

- E por que ? - indagou Daenerys, antes de ser atacada novamente, dessa vez contra a porta.

As mãos de Melaryen puxaram seu vestido até a cintura, e sem avisos levou uma delas até o meio das pernas de Daenerys. Movendo os dedos com maestria e arrancando gemidos e arfadas.

- Daremos o primeiro passo - disse Melaryen, enterrando a mão livre nos cabelos trançados de Daenerys, e puxando-lhes para trás, pra que assim deslizasse sua língua pelo pescoço dela. Como se aquela pele fosse a fruta mais saborosa que provara.

- Primeiro passo ? - os peitos de Daenerys subiam e desciam em um ritmo acelerado.

- Vamos colocar nosso plano em ação. Não amanhã, nem na próxima semana, ou no próximo mês, mas neste exato momento - explicou.

Melaryen parou de estimular o ponto mais sensível de Daenerys, antes que ela chegasse em seu ápice. Tudo esfriou tão rápido como começou.

- Eu estou tão empolgada quanto você, mas... - Daenerys abaixo o vestido, e coçou a garganta - Podemos esperar mais alguns meses, nove talvez.

- Sete infernos - a voz de Melaryen aumentou gradativamente - Nove meses, Daenerys ?

Elas haviam deixado o maldito assunto de lado, mas Daenerys continuava a notar. Melaryen ainda não tinha sangrado, sua barriga crescia um pouquinho a cada dia, e mesmo que tentasse esconder as crises de mal estar, ela reparava.

- Vamos ignorar isto até quando ? Não pode se fazer de cega para sempre - gritou Daenerys.

Ela encarou Melaryen, que contorcia o rosto de raiva. Melaryen lhe deu as costas, a ignorando e andando pela sua sala. Pegou papéis, o tinteiro e sua pena. Daenerys a seguiu até a mesa.

- O que irá fazer ? - questionou.

- Por em prática a primeira etapa de nosso plano - Melaryen começou a escrever, sem olhar para ela - Vou mandar uma carta convocando cada montador de Tenebris que possuir um dragão adulto.

- Essa guerra é minha - Daenerys puxou a pena das mãos dela - Se eu digo que podemos esperar, é porque podemos esperar.

- Cersei Lannister está sentada em seu trono, sendo chamada de rainha de Westeros - exclamou Melaryen, tomando a pena de volta - Uma vadia usurpadora, que agora é vista como heroína. A assassina de Missandei, se lembra ?

The Dragon's Blood - Daenerys Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora