⚠️ O capítulo a seguir contém cenas de sexo explícito.
Melaryen conduzia Daenerys pelos corredores como se estivessem fugindo do mundo. Ela puxou Dany para dentro do quarto, e chutou a porta com o pé.
Sua mão deslizou a parte de trás do pescoço de Daenerys, dando a ela um beijo quente e voraz, como queria ter feito a minutos atrás.
- Ainda tem algo que precisamos conversar - Daenerys quebrou o beijo, mas permaneceu com os braços em volta de Melaryen.
- O que poderia ser mais importante do que a nossa noite de núpcias ? - brincou Melaryen, afundando a cabeça no pescoço de Dany.
A sensação de Melaryen chupando e mordiscando seu pescoço não a deixava raciocinar. Daenerys se afastou um pouco, e a olhou seriamente.
- Por todos os deuses, não me diga que se arrependeu - Melaryen passou as mãos pelo cabelo dramaticamente.
- Não - Daenerys riu - Claro que não.
- Então o que é ?
- Eu vinha suspeitando de Saben Velaryon a um tempo - Daenerys não sabia o melhor modo de dizer aquilo para ela - Por isso eu o segui hoje, e acabei escutando uma conversa entre ele e a rainha-mãe. E descobri algo sobre Veimor.
Melaryen não esboçou nenhuma reação, enquanto aguardava Daenerys concluir.
- Saben é o verdadeiro pai de Veimor. Estou convencida de que ele tem um plano para que o filho se torne o rei - disse ela - Tenho certeza de que ele matou Atália, para que o seu tratado com a casa Belaerys fosse quebrado, eles veriam você como a culpada por isso ter acontecido. Sem contar que é evidente o ódio que ele sente por Zayd.
Aquilo era doloroso, porém Melaryen acreditava em cada palavra de Daenerys. Ela tinha suas desavenças com Saben, mas passara toda sua infância com ele ao seu redor. Seu pai o considerava o melhor amigo, confiava cegamente em Saben.
- Então ele incriminou Onella - Dany continuou - E com isso fez com que seu irmão te odiasse, e ainda por cima se livrou da possibilidade de que qualquer suspeita caísse sobre ele. Eu o escutei dizer com todas as letras que trará a ruína para o seu reinado com as próprias mãos.
- Cortarei as duas mãos daquele desgraçado - Melaryen cuspiu palavras com rispidez - E farei agora mesmo.
Melaryen se virou, mas Daenerys a segurou antes que saísse. Ela respirava pesadamente, e seu rosto estava contorcido de raiva.
- Estamos a um passo na frente dele, e é assim que vamos pegá-lo - disse Daenerys - Não há compaixão para traidores, mas não deixemos que ele estrague nossa noite.
- Me desculpe, mas acho que ele já estragou - Melaryen balançou a cabeça, se sentindo ligeiramente tonta, talvez por ter sido bombardeada com aquelas informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon's Blood - Daenerys Targaryen
FantasiaTenebris é o oitavo reino de Westeros, um reino escondido, localizado além das muralhas, onde os mapas acabam. Porém havia muito a ser descoberto depois das montanhas de gelo do Norte. "A nova Valíria" eram como eles gostavam de se chamar. Era desc...