Nois tava esperando o Mário atravessa o rio, só faltava ele, quando eu ajudei ele a sai do bote, o time laranja inteiro tinha caido dentro do rio, eu ri, quase cai de tanto ri, depois nois saiu de la, pra pode entrega a bandeira pro seu Campos, entregamos e fomos todos pra outro rio que tinha ali perto, e entramos, depois de trocarmos de roupa claro, eu coloquei meu biquíni.
Meu biquíni.
E lá tava eu ajudando a Alicia a subi na boia, depois dela subir, ela me ajudo a subi, aí o safado do Mário derrubo nois duas da boia.
Eu: MÁRIO SEU PROJETO DE GENTE FEITO COM ÓDIO, EU VO TE MATA SEU RETARDADO.- sai correndo, ou melhor nadando, atrás dele.
Mário: se vc me alcança.- diz nadando pra longe de mim.
Eu: seu desgraçado.- continuei nadando ate que eu consegui pega ele.- arraaa peguei vc.- disse encima das suas costas.
Mário: calma, Lua calma eu tava brincando, era so brincadeira gatinha.
Eu: eu vou faze vc sofre seu safado.- digo abaixando a cabeça dele de baixo da água, so que ele puxa minha perna fazendo eu cai.
Mário: pronto agora estamos quites.- diz mas eu do uma cutuvelada na sua barriga.- AIII.
Eu: agora sim estamos quites coelhinho, vamos pra perto do pessoal.- digo indo embora, mas sinto algo puxando meu braço me virando pra frente, era o Mário.
Mário: antes disso vamo termina a nossa conversa de mais cedo?- diz me segurando pela cintura.
Eu: sobora.- digo me aproximando, e ele faiz o mesmo, dava pra senti nossas respirações se misturarem, é agora família que eu vo beija o garoto que eu amo, quando nossos labios se tocam e agente ia começa o beijo.
Jorge: o casal, o resto dos seus amigos tão chamando vcs.- mano, será que mata um ser desse é crime?
Eu: aaahh mano na melhor hora cara, nois ja ta indo.- digo e ele vai embora.
Mário: que ódio desse cara de cavalo.
Eu: né, que ódio, mas então nois termina isso outra hora, ta coelhinho.- digo dando dois selinho nele.- agora vem, vamo pra perto do pessoal.
Mário: ta né, não tem outro geito.
Nos brincamos mais um pouco, depois saimos, nos secamos e fomos almoçar, e logo o time laranja chego, e todos do time roxo começo a falar "perdedores, perdedores."
Paulo: que perdedores o que, vcs venceram a guerra mais não venceram a batalha não viu.
Carmen: eu acho que ta ao contrário.
Paulo: ah é é vcs não venceram a guerra mas vemceram a batalha.
Carmen: acho que só piorou.
Paulo: ah deixa vai, o que importa é que amanhã tem troco, amanhã tem troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~O novato~♡
ФанфикLuna Díaz(vc), uma garota bonita, engraçada, extrovertida, e gentil com quem merece e grossa com quem merece, mora com a vó pois seus pais morreram quando ela ainda era pequena, mas não e por isso que ela não vai dar sempre seu melhor sorriso para s...