cap.10

88 6 1
                                    

Pov. Lua.

Acordei com o funk do galo, do seu Campos, eu levantei e fui troca de roupa, enquanto isso também dançava a música, troquei de roupa e fui pra onde o seu Campos tava, e fiquei do lado do Mário e da Marcelina, minha mão tava entralaçada com a do Mário.

Sr. Campos: atenção molecada hoje o bicho vai pega, aliás ja pego no pé do nosso amigo Daniel aqui.- eu acho que sei quem foi mas não vo acusa ninguém.- a nossa prova e composta por varios desafios e corrida de revezamentos com obstáculos conplicados o time que fizer em menos tempo ganha a prova.

D. Olivia: crianças lembrando então o time roxo ta ganhando, claro que o importante é competir, mas fazer o que, o time roxo esta vencendo.

Sr. Campos: ta bom ta bom, cada um pro seu lado para fazerem suas estrategias.

Pov. Narradora.

Estava todo o time roxo pro seu lado, e o time laranja pro deles.

O Mário tava com a cabeça no colo da Lua, enquanto a mesma fazia cafuné nele.

Daniel: eu poderia ganha fácil essa prova de corrida na mata, mas com o pé desse jeito sem chances, cara.

Lua: nossa que falta de sorte, levo picada logo hoje.

Jorge: qui falta de sorte o que Luna, seis são muito inocentes mesmo né.

Alicia: do que se ta falando em Jorge?

Jorge: pensa gente, vai dize que vcs nem imaginam quem foi?

Todos: Paulo e Koki.

Jorge: exatamente.

Alicia: aí que qui agente podia faze pra pega eles em galera?

Lua: agente pode usa o feitiço contra o feiticeiro.- digo sorrindo.

Marcelina:  pera vcs não vão zua meu irmão né?

Todos: ah Marcelina.

Marceina: ta vai até que ele ta merecendo vai.

D. Olivia: crianças, foco, atenção e concentração, agora alinhem-se já.- assim o time roxo faz.

Enquanto isso com o time laranja.

Graça: o o o bacurizada, que o negócio aqui é sério, vamo relaxa e aproveitar por que o importante e se divertir.

Time laranja: aaaeeee.

Lua. Pov.

Todos foram aonde o seu Campos tava.

D. Olivia: agora crianças o nosso grito de guerra.

Time roxo: o roxo veio pra vence, o roxo veio pra luta, o roxo veio pra ganha, ia ia ia.

Koki: ra ia.- faz um golpe de Karatê.

Jaime: ra ia.- imita.

Koki: ra ia.- outro golpe.

Jaime: ra ia.- imita.

Koki: ra ia.- outro.

Jaime: aí e sacanagem né. Ra i...a.- faz com dificuldade.

Koki: ra iiii.- parece o Daniel LaRusso kkk.

Jaime: ra ia.- pum, literalmente.

Todos: aah Jaime.

Eu: acho que o Koki morreu ali o kkk.- falo pro Mário.

Mário: verdade kkk.

Jaime: foi sem querer gente, ele que começo.

Depois todos nos fomos pra tirolesa, como eu queria ir eu fui.(A: gente eu sei que no filme vão so dois mais aqui na fic vai ser três, o terceiro do time laranja vai se a Margarida).

Primeiro foi a Carmen, o Davi torceu por ela e a Valeria saiu de lá, bom depois foi o Jaime, depois a Maria Chatonil- digo Maria Joaquina, depois eu, o Mário fico todo preocupado, depois foi a Margarida, e por ultimo a Valeria, ela não queria ir.

Valeria: eu não consigo, eu não posso.

D. Olivia: vamo menina.- a Graça tomo o megafone do diretora.

Graça: flozinha se vc não quiser pula não pula visse.- a diretora toma o megafone da Graça.

D. Olivia: se ta falando isso por que ela não e do teu time.

Graça: mais oxente.

D. Olivia: o Valeria sua medrosa, então desse daí anda.

Adriano: e Valeria vem por favor.

Eu: gente se ela não que vim deixar ela ué.- ignorada com sucesso 😀👍.

Valeria: eu não posso.

Q.D.T

A Valeria já tinha saído da tirolesa, e ca estava eu deitada na grama com o Mário com a cabeça na minha barriga.

Eu: então vc vai na lama?

Mário: sim.

Eu: vai fica tudo xujo.

Mário: xujo, Lua? É sujo.

Eu: ah até fora da escola me corrigem.

Mário: eu acho que vc ta andando muito com o Jaime.- ele fecho a cara.

Eu: amoreco, vc ta muito enciumado sabia? Olha mesmo tu ainda não me pedindo em namoro, agente ja namora coelhinho, e outra eu prefiro vc a qualquer pia da sala, da escola, da rua, vc é meu, e eu sou sua ta legal amore mio? Te amo neném.- digo sentando fazendo ele colocar a cabeça no meu colo.

Mário: sério?- diz levantando e olhando nos meus olhos.

Eu: claro.

Mário: aiiinn que fofa, também te amo princesa.- diz abraçando minha cintura.

Jaime: gente não querendo atrapalhar mais o senhor Campos ta chamando lá.- então fomos la.

Sr.Campos: atenção molecada, os dois times fizeram a prova num tempo espetacular, mas agora vcs vão correr ate a piscina de lama e entregar o bastão para o seu coleguinha, para ele atravessar o bosque e nadar pelo lago e finalizar a prova.

____________________________________________

Continua...
____________________________________________

Oie, desculpa a mini desaparecida que eu dei 😅😅.

Mais então, gostaram??

E desculpa pelo cap pequeno.

I e isso, falo e ate logo.

Gente eu sei que não ta tão parecido com o filme então desculpa de novo 😅😅.

♡~O novato~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora