cap.3.

179 7 11
                                    


Prof: continuem a fazer o que estavam fazendo.

Quando eu tava fazendo a tarefa, senti meu nariz escorre daí eu limpo.

Mário: Lua tá tudo bem?

Eu: tá sim.- digo e escorre de novo.

Prof: Luna está tudo bem? Seu nariz está sangrando.- diz chegando perto de mim.

Eu: a sim professora, e só que... Eu caí e bati o nariz, daí eu acho que fez um cortizinho.- digo dando um sorriso.

Prof: tem certeza?- pergunta e eu acenti.- então, podem continuar.

Fizemos todas as tarefas, e deu hora de ir embora então arrumamos as coisas e fomos ao pátio.

Mário: Lua vc tem certeza que tá bem?

Eu: sim, sim eu tô bem.

Mário: tá, é que eu tô me culpando um pouco. Tipo e se vc morre?- pergunta preocupado, e eu do uma risada.- não tem graça e sério.

Eu: ai meu Deus Mário, kkk eu não vó morre, não precisa se culpar tá bom? Isso aqui não é nada, não o se culpe por pouco.

Mário: por pouco, eu joguei a bola na tua cara e te machuquei, me perdoa não era minha intenção.

Eu: vc já tá perdoado, vc é meu melhor amigo, e é isso que melhores amigos fazem, perdoam uns aos outros.- digo e vejo ele fica triste.- e por que vc tá triste?

Mário: a não e nada não.

Eu: então tá, o que vc acha de agente i na praça depois do almoço, daí eu te falo da veiz que a Valéria brigo com a Chatonilda, e também quando a Valéria quase morreu.

Mário: calma a Valéria quase morreu?- pergunta e eu acenti- nossa, mas sim, só vo avisa a chata da minha madrasta.

Eu: blz eu vô contigo.- falo e ele faiz uma cara de desentendido- é que minha vó vai fica o dia inteiro e a noite inteira fora então de noite meu tio vem fica com eu, e a tarde eu posso ficar contigo, se não for encômodo?

Mário: a vc não é encômodo, da pá nois i no parquinho, depois na praça, depois come alguma coisa, o que vc acha?- diz com um sorriso.

Eu: por mim tudo bem, e é isso que eu quero vê, esse seu sorriso lindo que só vc tem.

Mário: e o seu também e lindo.

Eu: brigada, ok então, vamo primeiro na tua casa pra vc pode troca de roupa, depois na minha pra eu pode troca de roupa, tudo bem por vc?

Mário: sim, só não liga pra bruxa que mora na minha casa.

Eu: nem se incomode, mas deixa de papo furado e vamo?

Mário: só bora.- diz e fomos pra saída.

Eu e o Mário: tchau Firmino.

Firmino: tchau santos diabinhos, e Luna tô seu skate.- diz me entregando.

Eu: brigada Firmino, então simbora Mário, a caminho da diversão.- digo sorrindo e nos rimos.

♡~O novato~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora