Oiii gente, vim só da um aviso primeiro.
Talvez os cap daqui em diante fiquem diferentes do filme, mais as falas mesmo, é porque eu perdi o video no youtube, agora vo te q faze tudo de cabeça então me desculpem.
____________________________________________Pov. Lua.
Bom agora o Mário e o Cirilo vão na piscina de lama pra achar o bastão e levar pra Alicia e pro Paulo.
Eles começaram e o Mário acho o bastão dele e do Cirilo, o Mário jogo o bastão do time laranja pra fora.
Eu: esse Mário kkk.- falei pra mim mesma, dai vi ele chegando.- vai Mário corre amore mio.- incentivei e ele conseguiu, e veio me abraça.- aah Mário se me sujo toda seu... Seu...- ele tava tão fofo sujo que eu não consegui xinga.- deixa pra lá.
Mário: kkkkkk se fica tão fofa brava.
Eu: anda vem, ainda temos que torce pela Alicia.- falo puxando sua mão.
Mário: ta ta.- fala com um sorriso, que sorriso gente, aiii minha pressão.
Chegamos lá e nada de nenhum dos dois, até que a Alicia veio, com a maior paciência do mundo.
Eu: anda Alicia não temo o dia todo não mule.- gritei pra ela escuta, e como quase todo mundo faiz, fui totalmente ignorada.
Ela veio, tiro o tenis na maior calma, entro na água, nadando bem de boenas como se tivesse numa piscina.
Depois de uns minutos o Paulo veio correndo, com um enxame de abelha atras dele, mais que velocidade é essa minino. Ele pulo na água e nado rapido, e no fim a Alicia perdeu.
Eu: eu falei, não falei, tu na maio paz so faltava o suco de laranja com uma rodela de laranja, quando tu menos espero, pa, o Paulo correndo, i ele ganho, aaaaahhh que melda.
Jaime: depois falam de mim né.
Eu: olha minha dicção é melhor que a tua, ta, aff.
Sr. Campos: então molecada, eu e meu fiel escodeiro, fizemos as contas e os dois times empataram.- disse e agente feiz um barulho de desepção até o Alan veio e mostra um papel pro seu Campos.- não, descupem-me, Alan está certo, como vcs sabem, a coleguinha de vcs Valeria, não deceu a tirolesa então, o time laranja está vencendo.- o time laranja comemora, enquanto o time roxo faiz barulho de desepção.- mas caso a Valeria desca a tirolesa sera empate.
Valeria: então eu vou.- disse confiante.
D. Olivia: isso aí, assim que se fala.
E lá foi a Valeria desse a tirolesa, estávamos todos, (do time roxo.), torcendo por ela, ela desceu e grito, e do nada ela caiu dentro do rio, e eu até iria pular, mas o Alan ja tinha pulado então se eu ir vo mais atrapalha do que ajuda.
Eu: o merda o que aconteceu?- pergunto baixo pra mim mesma.
Logo trouxeram ela de volta.
Eu: Valeria, vc também? Se machucou? Algum bixo te atacou? Vc não se afogo né?
Valeria: cadê o Davizinho?- porra por que todo mundo deu de me ignora hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~O novato~♡
Fiksi PenggemarLuna Díaz(vc), uma garota bonita, engraçada, extrovertida, e gentil com quem merece e grossa com quem merece, mora com a vó pois seus pais morreram quando ela ainda era pequena, mas não e por isso que ela não vai dar sempre seu melhor sorriso para s...