cap.7

107 8 0
                                    

Todos fomos nós arrumar, eu coloco o uniforme do acampamento, e a faixa coloco no meu braço, esqueci de fala que eu to no time roxo.

Fomos todos pro lugar que o seu Campos pediu, eu fiquei do lado do Mário ele do nada entrelaça sua mão com a minha, cara ja falei que amo isso, por que se não, eu amo quando ele faiz isso.

Sr. Campos: vamos começar, diretora Olivia tenho certeza que a senhora ainda se lembra muito bem, então nós de a honra de hastia a bandeira do nosso acampamento.

Sr. Campos: crianças em sinal de respeito ao nosso pavilhão, mão no pancreas.- todos procuramos o pancreas, eu so coloquei a mão em qualquer lugar.

Mário: esse é o rin Lua.

Eu: aahhh, mais onde e esse tal de pancreas.

Mário: eu sei lá.

Daniel: é aqui, o no cérebro.- diz pegando a mão do Adriano e batendo na testa do mesmo.

Logo o seu Campos mostro onde é o pancreas, e nos colocamos a mão no lugar certo.

Sr. Campos: e agora eu vou pedir para meu samurai, Alan que cante o hino.- diz e o Alan coça a garganta.

Alan: HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINO.- "canta" e maioria das mininas ri, eu di uma risadinha desfarsada, logo o Mário me olho.

Jaime: AAAHAHAHA.- finge risada.- esse Alan e muito engraçado né, que piada.- o Alan joga os cabelo pra tras, as meninas suspiram, menos eu e a Alícia. O Cirilo faz o mesmo, mas leva um tapa na cabeça, foi o Paulo.

Sr. Campos: me desculpem, mas eu sempre me emociono com nosso hino.- diz limpando lagrimas imaginarias.- então, agora eu pedirei ao meu fiel escodeiro Alan, para que revele a proxima prova.

O Alan rodo o quadro e um negocio cai, ele se abaixa pra pega e o seu Campos rasga um pedaço de pano, parecendo que o Alan rasgo as calças, fazendo eu e os meninos rirem.

Margarida: ah gente, para sério que maldade.

Sr. Campos: o time roxo vai pelo lado oeste da trilha com a diretora Olivia, e o time laranja pelo lado leste da trilha com a Graça, é so seguir as setas ate o final da trilha, pegar a bandeira dos seus times e trazer para mim.

Graça: assim seu bigodi- digo seu Campos, essa trilha tem mai o meno que tamanho?

Sr. Campos: 8 quilômetros.- diz e as minina e a Graça cai.

Nos arrumamos pra ir.

D. Olivia: vamos rápido rápido, vamos seus pudins de leite, marias moles, como vcs querem ser alguem na vida reagindo desse geito com os obstáculos.

O Mário tava de mão dada com a minha, gente ja falei que amo esse garoto, amo tanto, mesmo ele sendo um idiota as vezes? Mesmo ele sendo um idiota as vezes, tipo são poucas pessoas que sabem disso, são so a Alicia, a Marcelina, a Carmem, a Laura, a Chatonilda, a Valeria, a Bibi e a Margarida, tipo so todas as mininas sabem, como todas firam sabendo? Foi assim eu contei pra Alícia, que conto pra Laura, que conto pra Valeria, que conto pra tudo as meninas.

Mário: Lua ta viajando aí é.- pergunta, nossa eu fiquei aqui pensando e nem me liguei que nois ja começo o acampamento que logo logo ia ser desmanchado.

Eu: han? Ah só to pensando.

Mário: pensando no que?

Eu💭pensamentos💭: em vc.

Eu: a na vida mesmo sabe.- digo e vejo o cara de cavalo converçando com a Valeria.- já volto.- quando eu cheguei la a Valeria saiu.

Eu: o progeto de gente mal feito, o que caralhos vc falo pra Valeria?- pergunto tranquilamente na sua frente.

Jorge: nada que te interessa.

Eu: me interessa sim viu, a Valeria é minha amiga, logo vc não pode, assim fala o que quise pra deixa ela magoada.

Jorge: eu faço o que eu quiser, vc não manda em mim, e outra, você e a Valéria tão brigada, nem é pra você fica se importando.

Eu: para de fala merda, antes que eu faça vc para.

Jorge: e vc vai faze o que em, me bate igual vc bateu no Manuel.

Eu: olha, agente não ta na escola, eu poço bate em vc seu desgraçado, então não me desafia.- digo ficando frente a frente com ele.

Mário: calma lá o que ta rolando aqui.- diz me puxando delicadamente para seu lado.

Eu: esse idiota sendo um idiota, vem vambora Mário, nois tem coisa mais importante pra faze doque fica brigando com pouca bosta.- digo puxando o Mário pra outro canto.

Mário: ele é um chato né?

Eu: chato e elogio, ele é um idiota que so fala besteira.

Mário: se tava muito perto dele pra ta falando que ele é idiota.- não creio, ele ta com ciume do Jorge?

Eu: pera, se ta com ciume coelhinho?- digo olhando nos seus olhos.

Mário: não, eu só...

Eu: meu lindo, não precisa ficar com ciúmes de ninguém ta? Eu so tenho olhos pra uma pessoa, sabe quem é?- digo me aproximando.

Mário: nem imagino, me conta.- diz se aproximando, também.

Eu: vc meu coelhinho, só vc.- nos aproximamos mais é mais, quando nossos labios se tocam.

Valeria: ooh casal nois já ta indo.-(A: só pra fala que o Mário e a Lua estavam um pouco longe do pessoal.

Eu: aahhh Valeria na melhor hora, se atrapalha, depois nois termina essa conversa meu coelhinho.- digo dando um selinho nele.

Mário: oh se sim.- diz e continuamos a andar.

____________________________________________

Continua...
____________________________________________

Oioioi gente linda, desculpa a demora, tava sem criatividade.

Iai gostaram do cap?

Deixei a estrelinha, por favor, e me dem suas opiniões.

Falo, bjs.

♡~O novato~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora