cap.6

116 8 3
                                    

Blz, vamos resumir o que aconteceu nesse tempo. O pai do Mário deixo ele fica com o Rabito. O Cirilo continua sendo humilhado pela Chatonilda. Eu arrebentei a cara do Manuel, pow cara ele fala besteira da minha vó, di mim e do Mário então apanho por merece. Teve um acampadentro la na escola. Eu estou desconfiada que o Paulo gosta da Alicia, mas só acho. Eu tenho certeza que eu gosto do Mário, agora se ele gosta de mim isso eu não sei, bem que rolo selinhos nosso umas vezes, mas... Ah sei lá. Bom agora que eu já resumi vamo volta pro presente.

Estávamos todos na sala esperando pra faze a contagem regressiva pra vaza dessa prisão.

Todos/as: 10...9...8...7...6...5...4...3...2- quando agente falo dois, a Alícia para o relógio, e todos resmungamos.

Eu: qualé Alícia, to querendo i embora.

Jaime: é vaza dai.

Alícia: CALMA, eu tenho uma notícia boa e outra ruim, depende qual vcs querem ouvi primeiro?

Jaime: ah tanto faz, agente que i logo pra casa.

Alícia: então vai se a boa, meu vô disse que no panapana vai ter um monte de brincadeiras legais.

Jaime e eu: pana quem?

Carmem: panapana gênios, que pra quem não sabe é um coletivo de borboletas.

Paulo e Kiki: pra quem não sabe é um coletivo de nerds.- falam imitando a voz da Carmem, e eu como uma amiga maravilhosa ri.

Alícia: na verdade panapana é o acampamento do meu avô.

Mário: o meninas no acampamento não tem esse negocio de chapinha não, ta.

Adriano: é nem babyliss.

Davi: nem esmalte.

MJ: nos vamos pra um acampamento ou pra elegir a miss monster.

Paulo: por fala em miss monster, estamos aqui com a miss Cirilo, vem câmera vem, o Cirilo da onde vem tanta expiração pra feiúra em um corpo so?

Cirilo: ainda não podemos contar nossos segredinhos.

Jaime: e qual a ruim? Agente vai te que toma banho todo dia?

Eu: agente vai fica sem cerular?

Daniel: celular, Lua, celular.

Eu: pode ir parando, hein.

Alícia: não é nenhum dos dois, a noticia ruim que eu acho que vcs não vão gosta muito é que os pais de vcs falaram que tem que ir duas pessoas da escola com agente.- todos se chateiam.

Carme: então é a professora Helena e mais quem?

Eu: aí amiga, a professora acabo de ganha bebê.

Laura: então vai ela e o neném dela.

Todos/as: DÃÃÃÃÃÃÃÃ.

Nos começamos a ouvir passos firmes se aproximando da sala, eu já até sei quem é, é a bruxa.

Eu: o é a bruxa.- sussurro pro Mário que tava do meu lado.

♡~O novato~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora