Eu sai de casa pra i na praça para anda de skate, daí eu encontro o Mário num banco chorando, então fui até ele ver o que tinha acontecido.
Eu: Mário o que aconteceu? Por que vc ta chorando?- pergunto ficando na frente dele.
Mário: mi-minha madrasta a-abandono o Rabito na rua e-enquanto e-eu tava na-na escola.- disse com dificuldade por conta do choro.
Eu: ai vem ca.- digo dando um abraço nele.- fica calmo, agente vai acha ele.- digo ainda no abraço, deixa eu pensa... Ah ja sei, sai do abraço e olhei nos seus olhos.- eu tive uma ideia Mário.
Mário: qual i-ideia?
Eu: olha, eu vó chama a patrulha salvadora.-( A: gente eu esqueci de coloca que o Mário entro na patrulha salvadora e no clube dos cueca, mas ele entro viu seus lindu😘😘.)
Mário: boa ideia, mas como agente chama eles?- pergunta limpando as lágrimas, e eu tiro meu celular de dentro da bolsa.
Eu: pode até se um celular mais velho que eu, mas funciona.- digo e ele da uma risada nasal.
Eu: blz, vó liga pro Jaime pra ele avisa os meninos, e liga pra Valeria pra ela avisa as meninas.- digo e logo ligo pro Jaime.- alô é a Luna... Oi Jaime, tudo bom?... A aqui não ta muito bom não... Eu te explico depois, olha chama tudo os pia pra eles i lá na casa abandonada... Por que? Eu explico la, é pra patrulha salvadora... Ta beleza.- desligo e olho pro Mário.
Mário: então, ele topo?
Eu: sim agora eu vó liga pra Valeria.- digo e logo ligo pra ela.- alô é a Luna... É eu so amiga da sua filha, posso fala com ela?... Oi Vah tudo bom?... Poraqui não ta muito não... Olha chama tudo as minina pra gente se encontra na casa abandonada... É pra patrulha salvadora... blz brigada... Bjs também.
Mário: então?
Eu: ela topo, agora simbora.
Mário: bora.
Fomos pra casa abandonada, e tava todo mundo lá. Eu e o Mário enrrolamo um pouco pra vim pra ca.
Eu: iai glr.
Todos: iai Lua.
Daniel: por que vc chamo agente aqui?
Eu: por que a madrasta do Mário abandonou o Rabito, cachorro dele, na rua é ca estamos nos, vcs vão ajuda o nosso amigo aqui né?- digo com as mãos nos ombros de Mário, e balançando de leve.
Todos concordam.
Laura: isso é tão romântico.
Paulo e Koki: isso é tão romântico.- falam imitando a voz da Laura.
Eu: ta bom, olha eu já pensei em o que agente vai faze, os pia vão se dividi e procura o Rabito e as minina, incluindo eu, vamos faze cartazes pra colocar na cidade, blz?
Todos/as: blz.
Eu: então vamo, seis vão fica ai parado piazada, vão logo.
Eles começam a se dividi, o Mário ta bem pra baixo.
Eu: Mário, agente vai acha ele ta bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~O novato~♡
Fiksi PenggemarLuna Díaz(vc), uma garota bonita, engraçada, extrovertida, e gentil com quem merece e grossa com quem merece, mora com a vó pois seus pais morreram quando ela ainda era pequena, mas não e por isso que ela não vai dar sempre seu melhor sorriso para s...