Em East Lansing, o verão é morno, o inverno é gélido, de neve e de ventos fortes. Durante o ano inteiro, o tempo é de céu parcialmente encoberto. Raramente a cidade é contemplada com o sol radiante.
Localizada no Michigan, a cidade é rodeada pelas montanhas onde as florestas de pinheiros são abundantes, a flora local é vasta e muito pouco explorada pelos moradores. As trilhas levam a lagos escondidos, cavernas e até mesmo a uma mina de carvão desativada, utilizada pelos jovens universitários como ponto de encontro para as festinhas clandestinas.
Uma cidade relativamente tranquila onde a economia girava em torno da Universidade e todos os estudantes que a instituição atraía, entretanto a cidade enfrentava um momento complicado desde o degelo no fim do inverno, conforme o outono se estendia pelas semanas as coisas ficaram estranhas na cidade. Principalmente nos arredores do campus universitário, localizado no local mais afastado da cidade, beirando as montanhas e cercado por uma densa floresta de pinheiros que era bela, porém escondia alguns perigos.
Os guardas florestais mantinham os lobos e ursos sob controle e eram raros os incidentes com tais animais, mas com a época de hibernação chegando ao fim não foram apenas os ursos e lobos que despertaram desta vez.
A duas semanas, mais um corpo masculino foi encontrado por um grupo de estudantes na trilha que conectava o lado norte do campus a clareira Flores, como era chamado o local, rapidamente a polícia isolou o local, levando o corpo para o necroterio e a causa da morte foi dada como um ataque de urso negro.
Assim como as últimas cinco vítimas.
Porém, o pequeno Timothy, um calouro do curso de biologia que estava presente no dia em que encontraram o corpo sem vida do rapaz não se conteve e assim que fora liberado correu ao dormitório do irmão, Troy onde detalhou tudo o que viu para o irmão, sem prestar atenção na garota de olhos esverdeados sentada na poltrona no canto do quarto de seu irmão.
— Eu to falando sério Troy! — o garoto estava exaltado com o deboche do irmão. — Ele tinha um buraco no peito, os policiais falaram que o coração parecia ter sumido!
— Tim, se você quer ser um biólogo e acha que ursos comem corações... bem você tá no caminho errado! — o mais velho dizia com ironia enquanto observava o irmão. — Foi um urso que acordou faminto e o idiota estava no lugar errado e na hora errada!
O ruivo era extremamente atraente e sedutor, porem era um completo idiota em algumas situações e a garota as vezes se perguntava o porque ainda o tinha por perto, a verdade era que apesar de ser um babaca ele tinha um bom coração e essa atitude ácida era a implicancia entre irmãos, algo que a deixava confortavel e nostalgica ao mesmo tempo.
— Você pode ter se enganado Tim, é a primeira vez que você viu um corpo, não é mesmo? — A voz suave de Noora soou do outro lado do quarto, atraindo a atenção dos dois irmãos para si. — Tenho certeza de que eles vão resolver essa situação logo, enquanto isso fique longe da trilha. Okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER HELL [Dean Winchester]
FanfictionAFTER HELL | Em meio ao maior conflito que já teve com o irmão, Dean Winchester acaba por receber uma ligação de ninguém menos que seu primeiro amor, um pedido de ajuda. Tendo sua lealdade dividida entre seguir as ordens do pai ou seguir seu própri...