A noite estava calma do lado de fora do bar. Ao sair pelas portas, Noora deparou-se com uma brisa fria que soprava contra seu corpo e arrependeu-se por não ter aceitado a oferta de Dean mais cedo. "Um casaco seria útil agora", pensou consigo mesma enquanto caminhava com Aaron em seu encalço.
Com calma a garota caminhou até a vaga onde o Impala estava estacionado e ao parar do lado do carro, girando o corpo observou o moreno que a seguiu e agora estava parando a apenas alguns passos de distância. Aaron não era feio, muito pelo contrário, os cachos escuros contrastavam perfeitamente com os olhos castanhos e o rosto esculpido trazia aquele ar de badboy que ela tanto adorava. Em circunstâncias diferentes ela até mesmo se aventuraria com ele, porém os únicos pensamentos que se passam na cabeça dela eram relacionados às múltiplas formas de agredir o loiro que estava dentro do bar.
Dean sempre foi convencido e cheio de si, no passado ela recordava de achar aquelas características cativantes e muito sexys. Nesse momento era apenas irritante.
A Singer tinha plena noção que não havia tempo a perder com aquela situação tosca em que Dean os meteu. Eles precisavam chegar o quanto antes até o Arizona, já tinham perdido tempo demais com o lobo, a pousada e com o cachorro. "Porra, tudo isso em apenas sete dias?", o peso daquela semana ameaçou desabar sobre os ombros magros da garota quando a aprosimação repentina de Aaron a tirou de seu estado catatonico.
Sem perceber, enquanto estava perdida dentro dos seus próprios pensamentos, os olhos verdes estavam focados em um ponto fixo e inexistente, um ponto fixo e inexistente que estava no centro do rosto do rapaz. Que por sua vez entendeu o olhar demorado dela como uma permissão e se aproximou, seu corpo grande e musculoso prensou o corpo pequeno dela contra a lataria escura do carro. Enjaulando ela com seus braços fortes enquanto os lábios expandiram em um sorriso sugestivo e sedutor.
- Calma aí bonitão. - advertiu ela enquanto mantinha um sorriso tranquilo nos lábios, havia algumas formas de contornar aquela situação. - Não quer dar uma volta antes?
Aaron olhou sobre os ombros dela, analisando o impala estacionado por alguns segundos antes de voltar seus olhos castanhos para a figura feminina em sua frente. Noora queria ganhar tempo enquanto Aaron não queria perder nenhum.
— Nah. — ele negou, dando de ombros. — Tenho outras coisas mais importantes pra fazer agora...
Junto com sua sugestão o homem aproximou-se e inclinou o corpo pra frente, ele era alto — não como Dean — mas ainda assim maior que ela. Encurralada entre os braços de Aaron, Noora ergueu o rosto para ter uma visão mais direta do rosto dele, o sorriso torto fazia com que uma pequena covinha se destacasse nas bochechas dele.
— E quais seriam essas coisas "mais importantes"? — ela questionou enquanto o analisava, em busca de acabar com aquilo logo para poder voltar pro bar e seguir viagem com seu companheiro não tão agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER HELL [Dean Winchester]
FanfictionAFTER HELL | Em meio ao maior conflito que já teve com o irmão, Dean Winchester acaba por receber uma ligação de ninguém menos que seu primeiro amor, um pedido de ajuda. Tendo sua lealdade dividida entre seguir as ordens do pai ou seguir seu própri...