As rodovias que separavam River Grove da cidade de Michigan costumam ser vazias durante a madrugada, o asfalto, as vastas propriedades e a lua.
O silêncio apenas era rompido pelo motor forte do Impala 67 enquanto seu condutor acelerava para chegar ao seu destino.
O Winchester mais velho sabia exatamente aonde ir, Sammy sempre foi o que manteve contato com a garota durante os últimos quatro anos, chegando a encontrá-la em várias ocasiões, porém era o mais velho que em segredo periodicamente dirigia até o norte, até a cidade do Michigan, e de longe observava a monotonia da pequena cidade, apenas para se certificar de que estava tudo bem com Ela.
Principalmente depois do que aconteceu com Sam e Jessica.
Durante os quatro anos, houve apenas duas situações onde os dois estiveram fisicamente próximos e o loiro não se orgulhava da forma a qual as coisas haviam terminado antes disso. Pelo menos ali ela estaria segura.
Os dedos batucavam o volante no ritmo da música, inúmeras hipóteses sobre a ligação se passavam por sua cabeça, a voz sussurrada e o pedido de ajuda o perturbaram durante as seis horas que se passaram. Noora o odiava, pelo menos era o que ele achava, e isso apenas piorava mais as coisas.
Diante dos olhos verdes a paisagem se transformou, a rodovia deu lugar a uma estrada menor, os pinheiros surgindo no acostamento e a neblina densa informaram que havia chegado ao seu destino.
🕯️
Dean estranhou o silêncio mórbido no campus, enquanto dirigia até a casa de três andares da irmandade Kappa, era a que mais se destacava nos arredores da universidade, próxima ao bosque e afastada do tumulto, mas mesmo assim era perfeita para as estudantes.
As paredes de madeira eram pintadas em um rosa claro, os detalhes em branco e bem a frente havia uma enorme placa escrita "KAPPA: vivendo o sonho", era prático aos olhos do homem, mas concordava com o velho Singer, era a opção mais segura.
Aparentemente não era mais. Sabia que pessoas como eles não poderiam fugir do seu destino por muito tempo, como o mais velho desejava que aquilo fosse mentira.
Ainda não havia amanhecido, o céu se mantinha escuro e apenas alguns raios de sol começavam aparecer no horizonte quando o mais velho adentrou pela porta da casa. Não havia uma única garota acordada e a porta estava aberta, "um pouco imprudente", ele pensou. As portas tinham pequenas plaquetas com os nomes escritos, eram quartos com dois ou três nomes gravados, porém havia algumas exceções onde apenas um nome jazia ali.
Os passos cuidadosos não eram capazes de conter alguns poucos rangidos pelos corredores, de andar em andar ele procurou pelas portas e apenas no terceiro andar, na última porta achou seu destino final.
A porta branca estava fechada e em seu centro havia uma pequena plaqueta com apenas um nome escrito "Noora A.S.", analisando as letras tocou a maçaneta sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto entrava no quarto escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER HELL [Dean Winchester]
FanfictionAFTER HELL | Em meio ao maior conflito que já teve com o irmão, Dean Winchester acaba por receber uma ligação de ninguém menos que seu primeiro amor, um pedido de ajuda. Tendo sua lealdade dividida entre seguir as ordens do pai ou seguir seu própri...