~ Salem, Missouri. ~
O motor do Impala 69 fumegava, a fumaça saia densa e escura do motor e enquanto o óleo escorria pelas engrenagens, o loiro confuso observava aquela cena enquanto tentava pensar em uma forma de consertar aquilo para que os dois pudessem voltar à sua viagem. A outra porta bateu com pouca força e ele pode ouvir os passos suaves em meio as britas da estrada de chão.
— Não acho que a gente consiga arrumar isso sem ajuda... — a morena tinha uma ampla noção quando o assunto eram carros e aquela era uma situação complexa para ser resolvida no meio da estrada, à noite.
— É, tá bem feio... mas eu sei lidar com o meu carro! — Dean se sentia irritado pela situação do bar e agora com o carro, não conseguiu se concentrar e acabou deixando escapar a alfinetada, passando a mão pelo rosto em um gesto irritado e impaciente. Estendendo a mão direita, o mais velho tentou segurar uma das engrenagens e recuou a mão rapidamente quando a ardência tomou conta, o metal quente tinha queimado um pouco dos seus dedos. — Mas que droga!
— Você tá bem? — em um reflexo a mais nova segurou o pulso dele, analisando os dedos longos.
— Não foi nada. — ele disse rapidamente, surpreso com a reação dela, enquanto a observou pode notar as bochechas corarem mediante a situação. — Vamos passar a noite no carro e amanhã achamos um mecânico.
Noora olhou em volta, estavam no meio de uma enorme plantação de oliveiras, as árvores de galhos retorcidos eram um tanto quanto estranhas em meio a escuridão da noite, mas devia ser uma vista muito agradável durante o dia, no outro lado da estrada havia uma placa de madeira branca grande anexada ao chão onde estava escrito: "Lake's pousada e fazenda". Depois de passar tanto tempo na estrada, a ideia de um banho quente e uma cama confortável para dormir era adorável.
— Acho que a gente pode passar a noite aqui e tentar arrumar um mecânico de manhã... — a morena começou a falar e o mais velho revirou os olhos suspirando.
— Não acho uma boa ideia, vamos ficar no carro! — ele disse com a voz decidida, ganhando um olhar igualmente irritado em troca. — Não é seguro!
— Dean, olha pra esse lugar... não tem chance de ter algo perigoso aqui...— disse ela irônica cruzando os braços sobre os seios analisando mais do local, uma certeza tomou conta da garota, não tinha como algo ruim acontecer ali. — ... Qual é, a gente tá na estrada a muito tempo, precisamos pelo menos de um banho... e eles podem ter o contato de algum mecânico aqui perto.
Os olhos do Winchester analisavam o rosto da mais nova, ele sabia que ela estava certa em relação à última parte, porém aquele local não lhe trazia uma boa sensação. Parecia haver algo errado, mas ele não era capaz de descrever o que.
O terreno era grande, a cerca de madeira branca vinha se estendendo a quilômetros, o que mostrava a extensão da propriedade, um caminho de pedras pintadas de branco traçava o caminho até a casa principal, a tal pousada. Eram três andares, uma arquitetura rústica com muitas colunas de madeira e uma varanda que circulava todo o primeiro andar, uma clássica casa de fazenda, porém muito maior que uma comum. As paredes eram brancas, as portas, janelas e detalhes eram de uma madeira escura e debaixo de cada janela havia uma floreira, todas com flores vermelhas que refletiam as luzes vindas da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER HELL [Dean Winchester]
FanfictionAFTER HELL | Em meio ao maior conflito que já teve com o irmão, Dean Winchester acaba por receber uma ligação de ninguém menos que seu primeiro amor, um pedido de ajuda. Tendo sua lealdade dividida entre seguir as ordens do pai ou seguir seu própri...