Noora e Dean passaram algum tempo observando a boneca e o altar queimar. A forma como as labaredas alaranjadas erguiam-se quando as lufadas de ar entravam na galeria de pedras era hipnotizante.
A garota perguntou sobre o que aconteceria com a propriedade, o que aconteceria com os Linn's. Por sua experiência com esse espécime de ser sobrenatural, o loiro sabia que em poucas semanas tudo o que foi ou era mantido pelos sacrifícios e rituais definharia até não existir mais.
O Winchester ficou atento ao horário, o ideal seria que os dois estivessem na estrada antes do amanhecer. Garantindo assim que estivessem longe quando o altar queimado fosse descoberto pelos guardiões do local. Ele pediu para que a garota fosse até o quarto e juntasse todos os objetos deles, enquanto isso, ele iria até a garagem e verificaria o carro.
A garota concordou, marchando pelos corredores silenciosos depressa.
🕯️
O motor forte do Impala 67 era o único som que rasgava o silêncio da madrugada na rodovia 44. Por ser uma rodovia secundária, poucos veículos circulam pelas vias de asfalto. O estado do Missouri é encantador, com belas paisagens e um clima agradável, entretanto com os recentes acontecimentos, o Winchester estava ansioso por estar fora das fronteiras do "estado do prove-me".
Há dois dias a viagem de vinte e nove horas iniciou, na tarde do domingo dirigiram por oito horas até a cidade de Salem, onde resolveram o caso das oliveiras. Para chegar ao seu destino final, ainda precisam percorrer mais de dois mil quilômetros, sem interrupções, dois dias são suficientes, especula o loiro.
Do lado de fora do carro apenas a lua ilumina a estrada, a rodovia não tem iluminação própria, o que traz um ar deserto ao trecho. Do lado de dentro do carro o clima era inesperado. Diferente da primeira vez em que estiveram na estrada juntos, onde os dois tiveram inúmeras conversas paralelas e ouviram algumas músicas enquanto mantinham um clima agradável entre eles, desta vez, o silêncio era predominante. Noora não proferiu uma única palavra desde o momento em que embarcou no banco do carona, o loiro imaginou que ela estava tão cansada quanto ele.
(...)
Uma hora e meia se passou, as vibrações do motor percorriam a lataria e através do volante chegavam às mãos do homem que segurava o volante com força. Dean estava a quase vinte e quatro horas acordado, desde a manhã anterior quando acordou sozinho no quarto da pousada, o dia corrido e exaustivo, contribuiu para que a tarefa de manter-se acordado e atento à estrada fosse mais complicada que de costume. Se o homem não fosse dotado de tanta experiência no volante, os dois estariam com problemas.
Durante o tempo em que esteve dirigindo, os olhos do loiro vagavam brevemente para a figura sentada ao seu lado. Noora estava impaciente, os dedos finos batucando a lateral do carro enquanto ela observava o horizonte, seus pensamentos definitivamente não estavam ali. O loiro sabia que não muito longe de onde estavam, ficava um posto de gasolina onde eles poderiam parar e descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER HELL [Dean Winchester]
FanfictionAFTER HELL | Em meio ao maior conflito que já teve com o irmão, Dean Winchester acaba por receber uma ligação de ninguém menos que seu primeiro amor, um pedido de ajuda. Tendo sua lealdade dividida entre seguir as ordens do pai ou seguir seu própri...