— Então... você não me disse para onde estamos indo -— a morena perguntou enquanto mexia no porta luvas a procura de algo para por no rádio. — Cara, você precisa atualizar sua coleção de fita cassete.
O loiro tirou os olhos da estrada em sua frente e olhou por alguns segundos para a morena sentada no banco.
— Porque?
— Bem, primeiro que elas são fitas cassetes. — ela disse sorrindo de lado, passando as fitas uma por uma. — E segundo, Black Sabbath, Motorhead, Metallica... são os maiores sucessos de mullet rock pros nossos pais mas...
— Regras da casa, nono. — o loiro interrompeu a linha de raciocínio dela, pegando uma das fitas das suas mãos e pondo no rádio. — O motorista escolhe as músicas... você fica quietinha e escuta! — disse ele convencido, olhando com uma sobrancelha arqueada para a morena. Porém logo ele fechou a cara e com uma das mãos deu um tapa na panturrilha dela. — Pode tirar o pé do banco... ta maluca!
— Meu Deus, é só um carro... — disse ela irritada com a forma brusca que ele tirou o seu pé do banco. Não tinha machucado, mas ela achava exagerado.
— Não é só um carro! — ele protestou.
— Tá tá tá... — disse ela por fim. — Pra onde a gente tá indo?
Noora revirou os olhos, a forma como ele parecia sempre achar uma forma de irritar ela. Por fim, ele optou por uma das músicas da famosa Metallica e a mais nova apenas aceitou a escolha enquanto aguardava a resposta.
— Sam está no Arizona. — ele disse apertando mais o volante sob seus dedos, o loiro estava preocupado com o irmão e com as possibilidades do que poderia acontecer se a garota não conseguisse por algum juízo naquela cabeça de vento.
— Nossa... o que você fazia tão longe? — a morena parecia realmente interessada naquele assunto, o corpo levemente virado em direção ao motorista, de relance ele podia ver os cabelos castanhos esvoaçando, emoldurando o rosto dela.
Dean abriu e fechou a boca antes de responder, não podia dizer a ela a verdade e o porquê de ele ter chegado em pouquíssimas horas à cidade quando ela ligou.
Quando ele e Sam brigaram violentamente, o Winchester mais velho saiu sem rumo pelas rodovias e quando retornou a si se pegou no caminho para a cidade do Michigan, ele se convenceu de que em seu subconsciente ele apenas pegou aquele caminho pois a algumas semanas ele e o irmão estavam comentando sobre como não tinham notícias da garota a muito tempo. Ele parou no meio do caminho e foi ali onde pegou o caso dos rapazes, depois como se fosse predestinado a acontecer o telefone tocou e tudo seguiu o curso natural.
— Dean... você ouviu o que eu falei? — a morena estalou os dedos chamando a atenção dele. — Porque você estava tão longe do Sammy?
— Um caso. — ele disse simplório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER HELL [Dean Winchester]
FanfictionAFTER HELL | Em meio ao maior conflito que já teve com o irmão, Dean Winchester acaba por receber uma ligação de ninguém menos que seu primeiro amor, um pedido de ajuda. Tendo sua lealdade dividida entre seguir as ordens do pai ou seguir seu própri...