Sn - Meu Deus, quantas horas? Não vejo a hora de ir para casa.
• Hoje é o meu aniversário. Trabalho como vigia dos muros de Konoha. Na verdade, acho que só uchihas trabalha aqui. Até porque só podemos trabalhar em funções públicas, como guardas, vigias em turnos, linha de frente nas batalhas. Não vejo algum problema nisso, já que Tobirama Senju estabeleceu esses serviços. Claro que não é algo ideal, mas não vejo problema. Moro sozinha, então ter um lugar para morar já é bom. Eu sei que os uchihas não gostam de Tobirama, mas não vejo maldade nisso. Não me importo com a maldade dos homens, todos merecem ser amados.
Izuma - Sn, está dormindo novamente?
Sn - Desculpa, Izuma. Estava pensando. Quantas horas?
Izuma - Já são 17h30. Porque?
Sn - Ótimo, meu expediente acabou.
• Na verdade, Tobirama estava me esperando na sala do Hokage para irmos ao laboratório. Sim, há alguns anos sou cobaia nos estudos de Tobirama. Apesar de alguns acharem ruim, eu não acho. Ficar perto dele, mesmo que não possa, e sabendo que meu amor nunca será correspondido, eu amo Tobirama. Mas ultimamente, seus experimentos estão me assustando.
• Veja alguns ninjas saindo de seus postos e outros chegando. Kamui se aproxima de mim. Ele é meu amigo e trabalha no meu lugar à noite.
Sn - Oi, Kamui. Tudo bem? - Aceno para ele, sorridente.
Kamui - Olá, Sn. Já está de saída? - Ele fala com preguiça, como sempre.
Sn - Engraçadinho... Aliás, sim. Estou atrasada. Preciso ir. - Olho o relógio. Estou um pouco atrasado. Se eu chegar atrasado, Tobirama me matará. - Gente, tchau...
Izuma - Sn-sama, espera só um minuto. - Izuma me para, segurando meu braço. Olho para ele. - Ah, hoje é seu aniversário e eu... Eu queria saber se você quer sair comigo? - Ele fala, todo coração. Acabo rindo, constrangida também.
Sn - Claro que quero. Porque não? - Beijo a apreciado dele. - Só que preciso ir. Olha, me pega às 20h39. - Me solto dele e vou alegre para a sala do Hokage.
•••
• Chego à sala do Hokage. Hashirama, como de costume, está na mesa, olhando para os papéis. Bato na porta. É meu aniversário, então nada vai estragar meu dia. Tobirama não está na sala. Entro após ouvir uma voz cansada ecoar pela sala. A pessoa parece cansada. Fecho a porta devagar.
Sn - Olá, Hokage-sama. Tudo bem? - Me curvo, com as mãos atrás do corpo, balançando-me para a frente e para trás. Diferente de Tobirama, Hashirama gosta de falar comigo. Só ele e Tobirama sabem que sou cobaia nos estudos. Se outros uchihas souberem, a união e a paz permanecerão em risco.
Hashi - Olá, querida. Tudo bem? Por que está tão feliz hoje? - Ele mostra empolgação ao me ver diante dele.
Sn - Hoje é meu aniversário, e Izuma me livremente para sair. - Falo sorridente. É meu primeiro encontro. Eu sabia que Izuma sentia algo por mim. Mordo os lábios. - Mas não sei se ele vai entender isso apenas como amizade. - Mordo os lábios, nervosa por tudo isso. Eu amo Tobirama. Seria injusto estar com Izuma se gostasse de Tobirama.
Hashi - Primeiro, parabéns. Segundo... Não fique triste por isso. Ele vai entender, se você for clara. Se você o ama apenas como amigo, é melhor dizer do que enganar, não é mesmo? - Hashirama é sábio. Sorrio com carinho. A porta é aberta bruscamente por um Tobirama irado, muito bravo.
• Tobirama está usando armaduras. Percebo que seu dia foi ruim, já que ele está mais nervoso e sério do que o normal. Mas ele fica lindo assim. Coro ao perceber que ele me encara. Baixo meu rosto.
Tobi - O que foi, Uchiha? Por que me olha assim? - Ele fala, fechando a porta com raiva. Olha para Hashirama. - Quando pedir para eu fazer algo, explique o motivo. Tive que discutir com 10 uchihas insignificantes que mal sabem ler. Você disse que eu falaria com os ninjas. - Ele bate na mesa, bravo. A forma como ele se refere ao meu clã me deixa desconfortável. E eu não tenho coragem de brigar com alguém tão forte.
Hashi - Se eu pedisse e dissesse que eram uchihas, você teria ido. Então prefiro não dizer. Acho que não foi tão ruim assim, Tobirama. Pelo amor de Deus. - Hashirama fala calmamente. Ele não parece ter medo do semblante de Tobirama. - E você está atrasado, Sn. Ela está te esperando há um tempo aqui. - Ele fez de propósito para deixar Tobirama mais furioso.
Tobi - Eu nunca estou atrasado. Ela que chegou adiantada. Na verdade, não liga. - Ele cruza os braços, rindo ironicamente.
Hashi - Já que não liga, pode deixar-la de folga hoje. É o aniversário da moça.
Tobi - Até queria, mas ela sabe que não posso. Estou estudando para algo, e ela é o meu principal objeto de estudo... Aliás, Sn não tem família. Por que quereria comemorar? - Fico calada. Tobirama me mataria se eu dissesse algo que o deixasse com raiva.
Hashi - Incrível como o seu egoísmo te atrapalha. - Hashirama começa a escrever em um papel. Tobirama se aproxima de mim.
Tobi - Aprendi a ser assim com você. - Ele fala, irônico. Ele me puxa pelo braço e me teleporta para o laboratório.
• Ele me solta com brutalidade e me olha. Sento-me na maca, balançando os pés. Talvez eu não vá para casa hoje, pelo visto. Suspiro. Ele tira a armadura, e eu fico olhando aquele corpo perfeito, esculpido como um deus.
Tobi - Certo, Uchiha. Vamos continuar de onde paramos. - A forma como ele se refere a mim é ridícula, como se eu fosse um ser irracional.
Sn - Tenho um nome, Tobirama.
Tobi - Não pense que, porque é o seu aniversário, vamos sair cedo daqui. Você sabe disso. Foi o que prevaleceu ao se tornar minha cobaia.
• Fechei os olhos com força. Tobirama sabe ser cruel. Deito-me na cama. Estou feliz, mas meu dia acaba de piorar. Ele volta com uma agulha.
Sn - Para que é isso?
Tobi - Eu quis! Se achar perigoso eu te machucar. - Ele puxa um banquinho e coloca a agulha na minha veia. Observe suas linhas de expressão, formando um semblante sério e concentrado. Vê-lo assim é como ver um anjo calmo com a maldade de um demônio, tirando minha sanidade.
Tobi - Por que olha tanto para mim? - Fui interrompido pelos pensamentos ao ouvir Tobirama falar de forma ríspida e seca, como se fosse olhar errado para alguém. Viro o rosto. Não quero me indispor com ele.
Tobi - Ouvi dizer que você vai sair com Izuma hoje. Talvez eu consiga fazer minhas anotações mais rápido para você não se atrasar.
• Não sei o que deu nele, mas isso fez meu coração se aquecer. Ele se importa, afinal? Já que ele falou isso. Suspiro. Ele me encara.
Tobi - Ativo ou Sharingan. - Ele ordena, e eu ativo. Não falo nada na presença dele. A última vez que discutimos, quase morremos por causa da briga dele que saiu do controle. Tobirama é estranho. Quanto mais me aproximo, mais quero descobrir sobre ele, seu passado, por que ele odeia tanto as pessoas. Por que ele não namora ninguém. Por que Tobirama é tão solitário?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
me deixe te amar - tobirama senju
FanfictionEm um mundo repleto de cicatrizes deixadas pela guerra dos Estados combatentes, uma nova era surgiu com o surgimento de vilas em ascensão. No entanto, a sombra da batalha persiste, desta vez nas negociações do poder em jogo por trás dessas comunidad...