●•●•●•●•●•●•●●•●•□•□•□□•□•
Pov. Sn
●•●•●•●●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Me deparei com o homem em minha frente e se fosse sonho iria acordar agora. Aquele medo a sensação de estar ali da forma como eu devia estar. Não era apra ser verdade, de ontem saiu tanta coragem?. Tobirama estava bem atrás de mim sua respiração podia chegar bem no meu ouvido e eu podia quase saber o que ele pensava.
_você nunca vai serbuma ninja_
_que foi sn? Está com medo?_
_sn....vamos tomar sorvete vai ser divertido_
• O que me revoltada não era o que eles fazia ou deixava de fazer, era como eu me sentia submissa a tobirama por um amor que eu tive uma vez. O medo, o desespero, a insegurança por não ser nem mesmo um Uchiha. Preferi me esconder por medo de ouvir um não. Mais quando se tem um objetivo tudo fica mais claro. Eu vou achar meu clã . Vou mudar, aprender a ser uma ninja, e vou libertar meu clã esse é meu jeito ninja.
• o desespero, a tristeza. Tudo que vivemos é só. Eu não tenho medo de ninguém. Não tenho medo da maldição do ódio pois eu tenho meu próprio ódio me dominou.
• minha melhor amiga não era alguém ou algo era eu mesma, minhas lâminas era minha melhor amiga, e eu irei honrar meu clã. Não irei desistir do meu objetivo.
Meu olhos tinha o ódio e agora eu estava deixando meu objetivo me guiar. Eu vou seguir em frente. E bolar meu plano de saber quem destruiu meu clã.
●●●
• olhei para frente com a o rosto erguido vi mais duas ninja, acharam que so porque somos guardas do portão não temos talento. Madara fixou me encarando todos me olharam...
- que foi perderam algo aqui?
Madara- perdi sim...quem é você
Hashirama- S/n como voce está....
-diferente? Sei disso...bem vamos para missão.
Hashirama- so um momento. O que você...
Madara- separamos por time a sn está no meu ela é fraca demais apra ficar com pessoas a distancia ela vai ser só um alvo
Tobirama- então irei com voce sn
• Tobirama me encarou com aquele olhar mortifero de como ele sempre fazia quando iamos fazer experiencias. Neguei rindo demonica.
- eu nao vou com nem um de voces dois. Hashirama que ire desidir. Nao sou um boneco.
Madara- mais é uma cobia
• aquele palavra fez eco no meu corpo produzindo o odio que estava sentindo consentrei meu shakra em minha mão , se nao fosse por Hashirama, madara ja esteria sem dentes agora.
Hashirama- s/n, Tobirama vai ser do mesmo time. Cada um de vcs vai lideram uums tropa e parem de agir como crianca.
•••
Hashirama
● o que me estranhou não foi só a aparência da sn ter mudado mais a forma como o comportamento dela mudou, o jeito a forma é como o pensamento dela mudou sobre Tobirama. Ela está estranha e isso me preocupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
me deixe te amar - tobirama senju
FanfictionEm um mundo repleto de cicatrizes deixadas pela guerra dos Estados combatentes, uma nova era surgiu com o surgimento de vilas em ascensão. No entanto, a sombra da batalha persiste, desta vez nas negociações do poder em jogo por trás dessas comunidad...