Capítulo 2

25 2 0
                                    


olaaaaaa espero muito que gostem.....

pfv cometem favorita isso me ajuda muito.
................................................................................................................................................................




Sn on

• olhei para ele com um pouquinho de sono. Aquela noite não acabava nunca é aquilo já estava me agoniando. Mesmo que Izuma apenas me chamou, para comer fora, não significa que vou deixar ele para trás e ficar aqui esperando a vontade do senju. Porém, mesmo que eu quisesse não conseguiria fugir estou com sono. Acabei apagando de vez e nesse apagar eu sonhei com meu passado.

•.•._Lembranças-anos atrás _.•.•

Hideko — Sn cuidado... Sn corre, Sn foge dai.

Sn — Hideko? — olhei para ele sem entender nada minha melhor amiga de tanto tempo por que correria assim.

Hideko — SNNNNN eles são senju

•Me assustei com a espada vim em minha direção fechei o olho esperando a morte. Soltei o cesto de comida e tempero meus olhos. Estava demorando de mais para ver a morte abri os olhos.

Sn — Hideko não por favor não — abracei ela que estava caída no chão sem vida. - porque fez isso seu monstro — olhei para o menino alto com um olhar gelado cabelos brancos — porque fez isso me responde? - ele nada fez apenas levantou sua espada em minha direção e faz uma posição contra-ataque.

— Uchihas merecem morrer

Izuma — haaaaaa não encosta nela — os golpes dos dois era forte e o oponente de cada me fazia sentir pior ainda. Olhei Hideko caída no chão sem vida sangrando segurei o ferimento para não sangrar tanto foi involuntário.

•O que estava acontecendo? Quem era ele? Porque quer me matar? Onde estou? Cadê meu pai? Cadê minha mãe? O que está acontecendo?? Olhei minha amiga que sorri fazendo carinho chorei.

Hideko - seja gentil sn..., seja gentil com quer pessoa que veja..., seja... gentil.

Sn — Hideko o que está acontecendo - abracei ela chorando. Se soubesse ser o último suspiro da minha melhor amiga eu falaria eu te amo. Porém, ao mesmo momento que ela morria uma guerra começava e uchihas e senju não tinha paz era um contra outro, pessoas boas contra possais más e minha família não tinha culpa de nada. Foi obrigada a lutar sem eu querer, me obrigaram a ser uma assassina sem eu querer, não perguntaram a mim se tinha o meu concebimento de ser alguém feliz. E aquele homem que matou meus pais e minha melhor amiga.... Estaria morto. Seja onde estiver matarei você.

• mesmo o tempo passando eu ainda sentia falta da minha família eles não estavam comigo. Podia sim, fazer mais amigos mais, no fundo, ninguém superaria minha família. E Tobirama estava lá quando eles morreram. E mesmo que eu o ame ele nunca deixará de ser o homem que matou minha família.



.•.•.•_lembranças off_ .•.•.•



•acordei assustada e suada sem entender nada olhei para Tobirama e ele anotava coisas no pergaminho. Sentei na cama fechei o punho com força. Aproveita que ele não está armado... mate ela viu vigar minha família. Estendi o braço.

Tobi — nem pensa em fazer isso — ele Me olha como se aquilo fosse divertido — se tentar me matar imagina a rebelião que vai acontecer ainda mais você... estamos sozinhas ia ser apenas você a culpada de me matar... Não vale apena. Sem contar — ele se vira novamente — que matar alguém sem apunhalar uma espada pelas costas ainda é desonesto. — ele ri alto e irônico — muito cara de uchihas.

• soltei a barra de ferro e levantei suspirei pesado meio fraca ele me segura segurei forte nos braço musculoso dele o albino me encarou de forma serena, aquilo me encantou como podia em simultâneo, sentir ódio e amor por ele?

Tobi — calma, ainda está sobre efeito do sonífero — me sentei na maca novamente - sabe você pode conversar comigo não gosto de uchihas mais nem tenho que conversar com uma parede — ele se senta cruzando os braços arqueando uma Sobrancelha.

Sn - não gosto de conversar - suspirei derrotada eu só queria ir embora daqui.

Tobi — não é o que parece - legal quando quero conversar ele não quer e quando eu quero ele não, quer.

Sn-você é mal me deixa aqui fazendo sei lá o que no meu corpo e pensa que vou ser bem sociável... tipo um, ola tudo bem? Vou mandar um cartão de feliz natal para você toda noite... depois te apunhalar pelas costas - cruzei os braços seria.

Tobi - mais é exatamente isso que você faz sn uchiha — prendi o fôlego como ele podia ser tão insolente.

Sn — me dê licença quero ir para casa... é meu aniversário — levantei batendo o pé no chão brava.

Tobi — claro já que você quer ir embora mesmo já acabei tudo que tinha para fazer — segurei no braço dele teletransportador para sala dó hokage. Olhei para cara dele e fiquei sem reação estava olhando para janela...

Sn — eu não acredito nisso Tobirama.......

me deixe te amar - tobirama senjuOnde histórias criam vida. Descubra agora