A Tobirama senju On .
Acordei pela manhã com a intenção de estudar mais sobre o clã uchiha e saber se ele teria alguma utilidade na vila... agir simplesmente por emoções não leva ninguém a nada.
•••
Quando acordei pela manhã indo para a sala do meu irmão e tendo o desgosto de ser mandado para uma reunião idiota que quando descobri só tinham uchihas. Todos pergunta porque os odeio, não odeio eles só não quero que eles vivam em sociedade como nós... Pode nem ter opinião mais.
••••••••• narradora ••••••••••
Voltaremos a alguns anos atrás para que vocês possam entender este sentimento. Tobirama senju, filho do meio de líder do clã Senju. Escolha? Opção?. Tobirama viveu nos tempos onde a guerra entre clã reinava, Horamidama... Se você vive-se até 30 anos era um ancião, à época onde a morte já se tornou comum sofrimento vem para todos.
Apesar disso Tobirama tinha esperanças que podia sim haver um mundo melhor, no começo da guerra sim porém foi perdendo a esperança quando seu irmão mais novo foi morto por saudados do clã inimigo...Uchihas . Pobrezinho era apenas uma criança. Mas o que tudo isso tem haver com Tobirama? A não ser a perda do seu irmão? Bem....
Hashirama era o filho primogênito, ou seja ele era o próximo a comandaria o clã senju, e também foi planejado pelos seus pais. Seu irmão mais novo... Bem era o mais novo, todo deviam o proteger e amá-lo pois era pequeno e frágil e seu irmão Hashirama tinha um amor gigante pelo mesmo. Já Tobirama?! Não foi bem assim.
Tobirama não foi planejado pelos seus pais muito menos para ter ele no meio de uma guerra não tinha nada de especial, até mesmo seu cabelo era estranho, perto das crianças que havia no clã senju para alguns ele era velho de mais, para outros criança de mais. Ele era sozinho e então ele mesmo se desenvolveu a melhor forma de se alto ocultar o tempo. Lendo e criando jutsus ele precisava ser bom em alguma coisa... bom em algo.
-Eu preciso ser bom em alguma coisa...
Pensei ele quando caminhava pela floresta chegando perto de seus irmãos para ver os mesmos em uma briga eterna com os peixes que tentavam pegar. Foi quando o mesmo teve a brilhante ideia de usar redes para pegar um tento razoável de peixes para eles. O pai do menino não esboçou nem uma animação o que o deixou mais confuso, porque para ele nunca havia expressão de ânimo com suas conquistas?....
Tobirama estava cansado e se sentia só. Ele era o único que era único. O mesmo então prometeu a si mesmo depois da morte de seu irmão que nunca, nunca mais iria deixar que seus sentimentos fossem afetar seu clã sua família. Jogando pedra no lago ele se lembrou de algo muito importante que sua mãe descerá ao mesmo uma vez.
- coração indomável... só pode ser domado por um homem que saiba dominar primeiramente si próprio... Após isso ele saberá dominar todos os corações.
Tobirama nunca sentiu algo por alguém, não amor não sentia nada por si mesmo pois ele mesmo não o havia perdoado por não ter chegado rápido o suficiente para salvar seu oni- chá aquela noite. Ele se culpava mas também sentia ódio por todos o deixar de lado. No fundo ele não odiavam os Uchihas porque eram Uchihas e porque matou seu irmão . Eles o odiava porque no fundo Tobirama se sentia excluído como os uchiha são é isso o dava ódio. Mas o mesmo aprendeu a não colocar seus sentimentos em nada absolutamente em nada que ele ficará. Mês mesmo um oi dele havia um sentimento se quer. E ele aprendeu com o tempo é esse era um favor que ele fez para si mesmo .
•••
Ao acordar do sono que teve no laboratório ele deu de cara com a paisagem em sua frente uma mulher dormindo tranquilamente na maca após os sedativos darem efeitos calafetes errado na mulher. Era tempo de mais dormindo.
" será que ela morreu?"
Pensou ele. Aflito pois sua cobaia havia acabado de morrer por erro da quantidade a mais do componente químico que tinha no sonífero. Chegou perto da mesma respirando o mesmo ar que ela então percebeu que a mesma estava viva. Começou a fazer suas anotações.
•••
Tobirama senju on
Estava fazendo minhas anotações quando a mesma acorda olhei para aquela mulher que eu não a reparava a um bom tempo. E nunca percebi que ela realmente era bonita de perto... Pera que? A mesma começa a falar,falar já me tirando do sério, tão bonita mais tão irritante.
-onde estamos Tobirama? Eu dormi esse tempo todo ? É meu aniversário .
- ficamos sim e se você continuar falando continuaremos até o sol raiar...agora facha a maldita boca
-porque tão deselegante em Senju?
- não te devo satisfações de nadada minha vida sua uchiha agora abre o olho
• Coloquei a lanterna perdi dos olhos dela vendo suas pupilas dilatadas. Não sei se era a proximidade mais meu coração acelerava com a presença dela ali.
- já poço ir...
-calma estou acabando...
• fiz de tudo para ser o mais rápido possível pego na mão da mesma e a levo para sala do hokage que não estava na sala e a luz da lua que saia pela janela iluminava a sala. Quanto tempo havíamos ficado lá. Soltei a garota indo em direção a porta.
-eu não acredito nisso Tobirama senju... você me deixou a noite toda desacordada para fazer seu maldito espécimen idiota e fez eu perder meu aniversário? Porque você tem que ser tão....tão
• Escutar os insultos dela me deixou muito braços como um ser tão desprezível podia se referir assim a mim? Na verdade como ela podia fazer o que faz comigo, um dia eu a odeio outro eu a amo como?.
• Não sabia se sentia pena dela Perla mesma se engasgar com as palavras ou se dava uma paulada nela deixava ela dormir e fingia demência. A mesma não aguentava uma briga ainda mais comigo e ela sabia disso.
- sou o que??? Vai diz... diga SN tira esse espinho da sua garganta... você não aguenta uma briga comigo alguenta? Vamos diga
- você... você é...um...bobão idiota...isso um bobão idiota.
•cruzei os braços e soltei uma risada alta olhei com um olhar mortal para ela e sorri de lado.
-nem para uma briga boba você serve sn... já que é seu aniversário vou te dar uma trégua
• andei deixando-a para trás na sala com cara de paisagem. Mais era a cara de paisagem mais fofa e bonita que já havia visto na vida.
- você não vem...vamos sn talvez você mereça pelo menos sla um sorvete que tal?!
• olhei ela por cima do ombro e é tão sorri para a mesma acenei com a cabeca para ela vir.
•••
Sn on
-To...Tobirama ...
-você não vem sn?
...............................................................................................................................................................
espero que gostem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
me deixe te amar - tobirama senju
FanfictionEm um mundo repleto de cicatrizes deixadas pela guerra dos Estados combatentes, uma nova era surgiu com o surgimento de vilas em ascensão. No entanto, a sombra da batalha persiste, desta vez nas negociações do poder em jogo por trás dessas comunidad...