cicatrizes

17 1 0
                                    


 Izuna PV

• Depois que Madara saiu do quarto eu ainda estava sentado na cozinha pensando bebendo um pouco de saque. Era sempre assim, ela ia embora da minha vida e eu bebia como se não ouve-se o amanhã. Eu queria me perder no mundo, assim como eu sonhava em me perder nas curvas do seu corpo, nos doses lábios dela, eu estava perdido e queria ficar perdido.

• Nao queria viver não sabia se era a maldição do ódio ou se sofrer por amor dois tanto assim. Olhei meu irmão que estava parado me olhando.

- Preciso te contar uma coisa Izuna

"Ele caminhou devagar e sentou do meu lado perto da pia da cozinha pegou a garrafa de saque"

- Também gosto da sn. Mais aprendi a odiá-la... você vai para casa dela e ver se ela está la?

"Ele bebeu um pouco do saque. É por um momento eu entendi meu irmão. Sabia porque ele bebia tanto. Sn não era só uma garota bonita, ela era diferente e eu sentia isso"

- eu estou me relutante para isso, porque sei que quando chegar lá...

- ela não vai estar lá, ou está com medo de ter outro homem, ou está com medo de achar marcas no corpo dela tendo noção de que a noite dela foi boa.

"Olhei Madara que olhava para geladeira da cozinha com a luz apagada. É por um momento vi que Madara tinha sentimentos sim"

- ela vai estar feliz com outro alguém.

- é esse alguém não vai ser você.

- eu já me apaixonei Izuna. Me apaixonei e pensei que seria de verdade é que ficaria com ela, e que por um momento a maldição do ódio não me pegasse assim como pegou o papai, o nosso clã todo... mais eu era tolo e bobo apaixonado assim como você e achei que ela estaria lá. Eu devia ter esquecido ela antes, porém eu não quis pois achei que iria fazer ela me amar... agora ela vai se casar semana que vem e eu nunca mais irei vê-la novamente.

"Quando percebi que Madara não estava falando da sn é sim da Mito que iria se casar com Hashirama olhei para frente"

- Então Izuna tenta quebrar esse amor por ela. Você vai ter que tentar chega de sofrer por ela ok...

"Tudo ficou tão quieto e eu não sabia o que fazer se ficava ali ou se ia atrás dela"

- eu vi ela Madara eu vi ela voltando para casa, ela me abracou ela me queria

- não ela não te queria, ela estava com peso na consciência e fez com que você se sentisse especial. Só que você não é Izuna e nunca vai ser.. por que segunda opção nunca é melhor que a primeira por isso você é segunda opção... e quer saber mais Izuna sn mentiu para você a vida toda... eu não vou falar o que é porque esse é assunto dela com você... mais tenta pensar melhor, vale a pena sorri por alguém que não sorri por você? Fala a pena se queimar por amor se na verdade nunca existiu amor por parte dela? Então..

"Ele se levantou o me encarou e mais uma vez eu estava perdido"

- acaba logo com isso e pense melhor.

" se ele fosse meu amigo ia mandar ele tomar naquele lugar mais ele era meu irmão mais velho e sabia que ele havia sofrido tamebm"

-sofrer por amor é pior que levar uma espadada no coração, porque você vê ela feliz e você não foi capaz de dar essa felicidade a ela... agora vai dormi amanhã Hashirama quer falar com você.

" É lá se foi Madara pela porta dos fundos saindo de casa não sabia onde ele ia mais sabia que ele iria enfrentar um dos seus demônios. "

• Me levantei e por um momento fiquei lembrando da conversa com Madara e seja lá o que a sn esconde de mim espero que seja algo sincero e que venha dela não de outro alguém. Me deitei no sofa e bebi a garrafa de saque tudo. Eu queria que essa dor acabasse não quero ficar sentindo tanta dor, era uma cicatriz mais não dessas que se cicatriza fácil era daquelas que te amaldiçoava para o resto da vida.

Sn on PV

• A noite foi péssima pior aniversário pior semana pior ano pior vida. Minha cabeça estava doendo, meu olho ardendo feito fogo e Izuna não saia da minha cabeça e as palavras maldisse de Tobirama soava na minha cabeça como se algo tivesse tentando amenizar as palavras dele. Porque eu simplesmente só o odiava. Como eu podia amar alguém que me odiasse tanto assim, eu sentia como se meu coração tivesse saído do controle, magoei o Izuna e Tobirama mostrou ser alguém horrível mesmo assim eu o queria essa merda de coração o pedia que voltasse. Eu era fraca e estava cansada de ser fraca, se sorrir fingindo que eu estava bem, mais eu não estava bem.

- burra, burra, burra

• Eu me batia me batia como se fosse outra pessoa, eu queria ideia Tobirama mais eu não consigo.

- eu quero odiar ele

• falei chorando me encolhendo não cama gritando com meu próprio coração. Eu odiava amar ele. Mais agora eu ia fazer diferente. Me levantei sentindo meus olhos arderem. Olhei no espelho e gritei asustada. Coloquei a mão no meu rosto.

- não não pfv agora não

• passei a mão no meu rosto e meu cabelo ficou branco me encarei no espelho .

- não cadê cadê

• procurei a tinta de cabelo pintei meu cabelo de preto. Isso não podia estar acontecendo bem agora. Pintei meu cabelo.

-pronto agora deu certo

• coloquei lentes de contato e sai para tomar café. Tomei meu café preocupada pensando melhor sobre o que eu faria e descido esquecer Tobirama de vez é realmente ser quem eu devia ser. Izuna estava certo eu estava enganado a mim mesma e mais ninguém. Eu iria voltar na verdade a ser quem eu devia ter caído. Meus pais sempre foi claro quando falava sobre meus clã. É que um dia eu teria que admitir quem eu era e de onde vim. Mesmo que me odiarem sempre deveria falar a verdade porém não acreditei e me escondo atrás de outro alguém.

• andei até o banheiro e meu cabelo estava branco novamente.

- não acredito nisso

• Fiquei me encarando no espelho e eu realmente parecia minha mãe. Eu me escondi por medo e me deixei levar. Perdi amigos e alguém que amava por coisas idiotas. Me escondi em um clã que não era meu. Olhei para meu rosto me perdendo na dimensões das coisas idiotas que fiz, e entendi porque era fraca. Escutei batidas na porta me assustei. Coloquei um chapéu e escondi meu cabelo.

- já estou indo...

• abri a porta e vi o Madara me tremi toda. Fiquei sem reação tempos que não via ele.

- Hashirama está te chamando na sala do hokage.

-certo um minuto

• eu sabia que ele estava com odio de mim assim como Izuna ele pretendia o mais novo com pai proteger filho. Peguei minhas coisas a sai de casa chegando na sala do hokage tinham Tobirama senju, Hashirama senju, Izuna Uchiha, o Madara, o Akemi Saratobi, uma grande amiga. Entrei na sale me senti intimidada só tem grande ninjas porque eu estava aqui.

- sn uchiha sente se por favor...

- senhor hokage peço desculpa a demora primeiramente. Mais porque mandou me chamar.?

• ele se indiretos e as pessoas fecharam a porta me encarando depois para ele. Seja lá o que for estou encrencada não poço fazer nada com o cabelo assim.

- sn você foi..

me deixe te amar - tobirama senjuOnde histórias criam vida. Descubra agora