SN POV
• Quando olhei e vi que Izuna ia falar eu comecei a entrar em pânico. Não sabia o que fazer se sentava e esperaria o pior ou se agiria de forma correta. Izuna não era assim mais algo nele só de olhar mostrava seu ódio. Madara o dominou e colocou contra mim. Ele tem seus motivos mais isso não cabe a minguem dizer apenas eu. E o que será que ele vai dizer? Ele não sabe sobre mim sabe? Apenas Madara sabe de mim, ou será que sabe mesmo? Quando segredos que não pode ser contados, mais que podem ser revelados com o tempo. Meu arrependimento de não ter dito isso antes me pareceu mais perigoso do que eu imaginava. Ver como eles encarava Izuna me dava pavor meu estômago embrulha assim como misturamos uma comida mal feita na panela.
-Izuna - sama
" me aproximei devagar tentando não conter o medo de ser exposta para todos ao meu redor e ser condenada ao fim assim como o resto do meu clã. Mentir para o ministério, dizer que sou alguém totalmente diferente"
- chega com isso não vamos prolongar esse assunto desnecessário. Para uma reunião tão importante como essa...
"Hashirama se levantou espalmando as mãos na mesa de forma brusca e dei um passo para trás me soltando de Akemi "
- não pode se juntar a uchihas que isso tudo vira confusão. Eu vou formar grupos de 4 pessoas para capítula das bijus e quero que sejam rápidos... do lado dos montes da vila da chuva tem um grupo que está saqueando e matando crianças e mulheres sem motivo algum, encontre eles e levam para vila da chuva eles vão saber o que fazer
"Hashirama se sentiu calma na cadeira e eu fiquei mais calma para falar algo conveniente e sair de lá logo aquilo não era para mim "
- Tobirama vai explicar melhor o plano para capitara das bijus
" Tobirama me encarou e eu abaxei a cabeca pois mesmo com o coração quebrado eu ainda o amava e isso me destruía "
- bem é muito simples vamos dividir em grupos de 9 pessoas sendo que cadastro um desse grupo vai ter um kague liderando. A biju de Nove causas ficaram com o Hokague já que ele é o único que pode manipular a Kyubi. Assim que capitular todas as bijus iremos separar elas em cada estado mostrado no mapa.
"Ele olhava para mim é aquilo me assustava. A reunião foi impedida por uma mulher de cabelos longos pretos e uma pele lisa. Vila da chuva... vila da chuva "
- quero falar com Tobirama
- qual é mulher não vê que estou em reunião
- quero falar agora com você
" Primeira vez que vejo Tobirama ser obediente e sair como se algo fosse importante. Ele olhava ela é ela olhava ele como se tivesse só os dois no mundo então foi aí que entendi... Tobirama senju tinha sim alguém no seu coração então por saiu daquela forma comigo na sorveteria. "
• a reunião acabou mais a conversa sobre mim continuou e os grupos foram lançados. Eu com Tobirama e Izuna iria ser péssimo isso. Eu ia ter que usar minhas habilidades ninjas é isso iria pesar para mim. Estava saindo da sala quando ouvi Akemi e Madara conversar. "
- como ele pode colocar ela?
- eu não entendi nada Madara a sn é só a vigia noturno. Senti que ela esconde algo faz tempo de nos.
- ela gosta de ser cobaia e cobaia continuará sendo até ela perceber que senju não são confiáveis
"Aquilo me partiu duas pessoas que eu amava agora falando mal de mim. Apertei os punhos com odio... eu devia ter sido eu Deus do começo passei pelos dois brava. Eu tinha uma missão e eu iria fazer parte dela mesmo que isso me acarretasse problemas.."
(•••)
• Passei o dia todo em casa pensando um pouco na vida e percebi que eu estava perdendo tempo de mais importando com pessoas que não era para fazer parte do meu clã. Minha vida minha história toda a minha vida dois uma ilusão.
- há papai se me visse não sentiria tanta raiva de mim.. não sou igual a mamae e nem como você me perdoa papai.
• olhei o relógio e vi que estava na hora de arrumar para a missão. Abri o meu guarda roupa tinha tanta roupas minhas saiu até poeira.
- quanto tempo em roupinha
•coloquei minha roupa de ninja olhei minha kunai peguei também, olhei para a foto dos meus pais. Suspirei.
- vou honrar minha família meu clã... Pai um dia o senhor falou que eu seria a melhor ninja de todas e eu quis ignorar isso... mais prometo que vou me vingar, vingar de todos que aniquilaram nosso clã...
• um tempo uma vida inteira me escondendo na escuridão de outra vida. Amando aquilo que não era para ser amado, vida não sendo vivida. Escondendo em alguém que não sou. olhei meu cabelo e eu... tirei minha lentes. Olhei a espada do meu pai*
- será???
•me relutei mais vi meu pai sofrendo por causa disso.
- eu vou sim sou uma espadachim e honrarei meu clã... um samurai nunca amando-me seu clã mesmo que for o último homem
•pego a espada coloco nas costas fiz um jutsu para selar minhas coisas para mantimentos guardei sai de casa com o cabelo branco sai como a SN de verdade. Fecho a porta da minha casa trancando Andrei todos me encaravam... sorri de lado irônica eu não sou sn indefesa sou SN Chinoike.
Eu sou Sn eu vou hora meu clã e matar todos aqueles que mataram minha família.
Essa é minha decisão... Ser a única nukenim vive do clã Chinoike.
Minha vontade do fogo. Ser aquela que ninguém irá esquecer. Mundo me espera por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me deixe te amar - tobirama senju
FanficEm um mundo repleto de cicatrizes deixadas pela guerra dos Estados combatentes, uma nova era surgiu com o surgimento de vilas em ascensão. No entanto, a sombra da batalha persiste, desta vez nas negociações do poder em jogo por trás dessas comunidad...