deixa-me entrar no seu coração?

31 1 0
                                    


Sn on

• olhei para o homem parado na minha frente e me assustei com sua fala mais apenas o segui, se eu devia ou não fazer aquilo eu não sei eu o amava. Amava silenciosamente, ou adorava a companhia dele mesmo ele não querendo a minha, eu o tinha para mim mesmo que ele recusa-se o meu amor, eu o queria... não fisicamente, mais eu queria dominá-lo estar no coração dele pode tocar no sentimento mais profundo dele e dizer que ia ficar tudo bem pois eu estava lá para ele.

• É uma loucura sentir algo tão profundo por alguém que te menospreza de tal forma, que para ele sou apenas literalmente um rato de laboratório. Mais eu chegava a me perguntar porquê coração? Por quê estas apaixonado por algo que não pode ter?.

• Nada que eu pudesse dizer eu falar, agir iria trazer ele a mim. Viver assim com ele como rato de laboratório me fazia estar perto dele me fazia bem mais me fazia mal aquele sentimento. Eu queria saber mais sobre o tobirama mais sobe o sentimentos dele sobre ele quem era ele é porque ele? Porque coração escolheu alguém como ele.

•andamos por um bom tempo paramos na esquina na sorveteria e sentei a mesa.

- achei que você fosse mais falante

-eu sou sim mas me recuso falar algo que poxa te ofender Tobirama-sama até porque não é todo dia que vemos praticamente o inimigo do clã uchiha sentado em uma sorveteria com uma uchiha

- realmente você calada é melhor que abrir a boca para dizer alguma coisa.

- pois bem já que estou falando, vou escolher meu sorvete

•escolhi meu sorvete e ele o dele, assim que chegou eu me levantei para seguir meu caminho sabendo que o mesmo não me impedirira de ir embora e eu queria. Queria pois se Izuna me visse aqui com Tobirama ele se sentiria super mal pois sei como Izuna me ama e deixar que o mesmo me veja assim com oimigo do clã uchiha não ia ser legal eu tenho segredos demais para poder me abrir com alguém do meu clã na vdd com alguém que seja.

- onde vai? Senta aqui -olhei para o meu braços que estava sendo segurado de uma forma bruta olhei os dedos dele sobre a minha pele que deixava marcas da sua mão - não pedi e não falei que te levaria para casa e você vai tomar sorvete comigo.

- Tobirama para esta me machucando - eu sentia medo dele tinha medo dele a forma como ele falava como ele agir comigo da última vez que foi quase morta por ele. Então porque meu coração quer que seja ele?

- desculpa não foi minha intenção, sente-se só aproveite seu aniversário - ele falou dando tapinhas no banco para que eu senta-se. Minha vontade era de dizer- não muito obrigada seu maluco que me machuca!!! - porém foi totalmente ao contrário me sentei ao lado dele.

- você tem alguma ideia do que foi aquilo que atingiu a vila semana passada? - tomei um pouco do meu serve-te tentando mudar de assunto para que não ficasse o clima estranho, mais tudo perto dele era estranho.

- confidencial não falamos coisas do tipo para vocês Uchihas - ele da de ombros me encarando como se eu fosse algum ser diferente ser outras olhei para o lado.

- sei... tudo bem - não queria insistir e nem ia. Tomei mi sorvete o mais rápido que pude... e desistimos conversar mais um pouco.

• aquela noite eu e Tobirama nos permitimos conversar ele por sua parte não falou da sua vida eu também não mais no fundo nos dois em silêncio sabíamos do sofrimento de todo mundo. Mesmo em silêncio eu permitia que ele entrasse no meu coração.

Porfavor deixa-me entrar no seu coração

• naquela noite conversamos coisas muito aleatoriamente, mais nunca sobre nossos sentimentos sobre o que nos sentimos quais quer que seja algo que falasse profundamente...-já era o começo- Tobirama contou seu vício em livros sobre guerra e eu permitir ouvi-lo o que fazia sentido pois ele só falava daquilo é só pensava nisso. Eu contei meu vício por livros de romance e ele riu agora sei porque sou tão sonhadora. Ele falava sobre a terra e o ar e o mundo ninja e eu contava como era viver em um muito totalmente diferente naquela noite eu não me senti sozinha, nem com medo dele, eu tive uma companhia. Será que seria a mesmo coisa se eu tivesse com Izuna... Izuna aí meu Deus eu me esqueci dele?!.

me deixe te amar - tobirama senjuOnde histórias criam vida. Descubra agora