Tobirama on PV
• lagrimas ao vente, brasas ao fogo, choro sincero é como um perdão de um homem solitário. Minha mãe sempre me falava isso quando estava triste ou quando eu fazia algo errado, como naquela noite que matei uma família de Uchihas sem saber o porque. Eu não odeio Uchihas só não confio neles não neles mais nela. Deis do dia que vi ela não sei qual jutsu ela usa mais meu coração fica acelerado. Usar sentimentos para amar é inútil e lute por alguém é pior ainda, você deve ter seus motivos por você mesmo nunca por outro alguém.
• Depois de ontem no dia do sorvete eu senti que algo em mim estava sendo quebrado. Onde aquela mulher estava com a cabeca de sair andando sozinha? Onde eu estava com a cabeca de ter falado aquilo, minha mãe sempre me ensinou a ser bom e gentil mas eu sempre foi ao contrário disso não podemos deixar o sentimentos abalar nossa escolhas.
•••
• Passei a noite todos estudando e sempre que eu chegava em um lugar sobre o sharingan da Sn nunca batia com o sharingan de outras pessoas era estranho. Me levantei indo para meu quarto Hashirama me chamou e percebi que o ceu já não estava mais escuro e o sol batia na cama iluminando o local.
- não fala nada eu já sei que você sabe sobre ontem.
- lógico que sei...Você tem que parar com isso. Parar de tentar matar os Uchihas Madara é meu amigo e você tá estragando tudo.
"Mais uma vez decepção ou lerdeza do meu irmãos"
-não quero matar eles... não sou contra eles, só não acho que eles deve viver em sociedade como nos, poço ter opinião mais não é?
- não é questão de opinião Tobirama e sim de respeito. Madara me ajudou e eu vou ajudar ele também
- o que quer dizer com isso Hashirama?
- voucolocar o Madara como segundo hokage
" me levantei bravo olhei ele"
- tá ficando maluco? Madara de hokage o próprio clã dele acha ele um maluco, é simplesmente porque ele é seu amiguinho vai colocar ele? Para ser um hokage você tem que javalis mil coisas e confia em mim... Madara não tem nem uma dessas mil qualidades.
- Tobirama você tá sendo preconceituoso
-não eu estou sendo realista... já falou para ele que você quer capturar todas as Bygus e entregar separadamente para cada estado? Acho que ele não vai concordar muito bem com isso.
- Seja o que for Tobirama, ele vai confiar em mim.
- seja como for Hashirama , ele vai trair você. Quer saber mais... você é patético é como eles.... leva tudo por sentimentos e acha que tudo vai dar certo... só que sentimentos não leva ngm a lugar algum.
- Meu pai tava certo, você é o senju mais estranho do clã... deis de pequeno você sempre foi assim. Como é? Como é ser alguém tão... tão vaziu?
- meu pai não sabe nada de mim muito menos você
- você é meu irmãozinho que sempre-noiva quis cuidar
- sei sempre... bom seja como for eu falei a verdade.
"Segurei a maçaneta da porta"
- Tobirama, nem todas as pessoas precisam ser sem sentimentos.
"Ele falou baixo mais deu para ouvir. Dei as costas e pude ir para sala do hokage que tive o desprezo de ir. Suspirei esperei o restos do povo.
- quero que chamem também a sn uchiha porfavor
VOCÊ ESTÁ LENDO
me deixe te amar - tobirama senju
أدب الهواةEm um mundo repleto de cicatrizes deixadas pela guerra dos Estados combatentes, uma nova era surgiu com o surgimento de vilas em ascensão. No entanto, a sombra da batalha persiste, desta vez nas negociações do poder em jogo por trás dessas comunidad...