09.

661 38 2
                                    

@' Rubi ! 💜

acordo , faço minhas higienes pessoais, troco de roupa pondo um short e um cropped preto de renda, faço um coque no meu cabelo que eu ainda tinha que finalizar, vejo que ainda havia uma louça de copos e começo a lavar

sinto uma pessoa atrás de mim mas nem me mecho, logo sinto um peso em meu ombro que era o rosto de jotape que beija meu pescoço.

- eai nega, dormiu bem? - ele diz com um sorriso no rosto.

- oi jota, dormi bem sim, e você? - pergunto secando as mãos e me virando para ele.

- dormi super bem com uma menina linda ao meu lado e agarrado na cintura dela - dou uma risada e subo em cima da bancada para ficar na mesma altura que ele.

- você é linda quando você acorda, sabia? - ele diz olhando para minha boca me fazendo ficar envergonhada.

- você também não é nada mal - digo sorrindo e ele aproxima nossas bocas fazendo com que formasse um beijo que fomos separados pela linda e maravilhosa falta de ar.

- eita casal, bom dia ! - Maria diz e rimos.

desço da banquada com a ajuda de jotape, abraço a Maria que comia uma maçã e vou em direção a levinsk que dormia igual um anjinho.

- own que linda - digo fazendo carinho nela.

- buuu - ela diz me dando um susto me fazendo gritar e fazendo brennuz acordar.

- VIADA ! - digo batendo no ombro dela

- caralho, ces são muito chatos! - ele diz se levantando.

- calma amor, não fica assim não - jotape diz abraçando brennuz.

- amor? tu tá me traindo com essa daí- brennuz diz saindo do abraço.

- poxa vida, desculpe - jotape diz fazendo Maria rir.

⏳️• quebra de tempo!

- tchau nega - jota diz roubando um selinho de mim.

- tchau jotinha - digo abraçando ele e levinsk buzina que faz ele se soltar. - manda mensagem quando chegar viu? serve pra vocês todos ! - digo e eles dizem um ok em coral

entro para dentro de casa, tranco a porta da sala, subo até meu quarto, arrumo a zona que tava, boto uma música do baco e vou para o banho

assim que saio, boto um short e uma blusa de pijama e glória Deus não tive que lavar a louça, pedimos para almoço uma quentinha qualquer.

me deito e começo a dormir já que eu só fui dormir 4 horas da manhã.

----

tô vendo a bda 377!💛

m a k t u b Onde histórias criam vida. Descubra agora