@' Rubi 💜
1 mês depois . . .— foi isso a aula de hoje , até quarta! - digo e as meninas saem da sala.
minha vida do meu aniversário para cá foi um caos, não consigo ir direito para as batalhas, tô trabalhando igual uma vagabunda, não vejo meus amigos a muito tempo e ainda tô tendo que ajeitar o apartamento que eu comprei.
desligo as luzes da sala, pego minhas coisas e desço as escadas, quando eu vejo tinha o carro de Levinsk parado em frente ao meu trabalho.
ela chorava desesperada, entro no carro e ela tentava se acalmar.
- o que houve? - pergunto.
- o Alva . . . ele term . . . - corto ela
‐ É o que?! ah não ! - digo saindo do carro e dando a volta . - vai lá, eu dirigo.
- onde que você vai me levar ? - ela pergunta bebendo minha água. - ele me mandou embora de casa
- tu vai dormir lá em casa. - digo acelerando o carro .
ela chorava o caminho todo tadinha, se ele ter dado Gaia na minha amiga ele vai ver só.
2 minutos depois, já havíamos chegado no condomínio que ela morava, deixo ela no carro e bato na porta.
- já vai! - Alva grita.
assim que ele abre a porta, subo para o closet de levinsk que estava super arrumado, pego as roupas dela, enfio tudo em uma mala que eu sabia que era dela e volto para o carro.
- amiga, não precisava
- precisava sim! ele foi um pau no cu contigo, ele nem te falou o motivo de ele querer terminar com você e já te expulsou de casa? quem ele pensa que é ? - digo ligando o carro e ela fica quieta.
como o meu condomínio era na mesma rua então não demorou muito para chegarmos.
estaciono o carro na garagem e subimos até a cobertura onde era o meu apartamento.
fui no meu banheiro, peguei minhas máscaras e toucas de cetim e fui para a sala com ela.
- vem, nada de chorar por homem - digo limpando seu rosto com a água micelar.
conversamos demais, altas risadas, acho que esse é o meu dom, fazer pessoas rirem quando estão tristes.
- mas enfim, e você e o jotape? - ela pergunta.
- aí amiga, um mix de vibes, uma hora nos tá na amizade outra nos tá na putaria e outra nos tá no maior love.
- quem sabe que ele não te peça em namoro? - ela diz e eu olho pra ela assustada
- nos se conhece faz uns 3 meses , acho que não.
- amiga, ele tá todo apaixonadin em você - ela diz e eu dou um sorriso bobo escapar.
- tipo, eu gosto dele, mas eu tenho que conhecer mais ele , sabe? tipo, 3 meses é muito pouco.
- entendo . . .
tiramos as máscaras e depois fomos dormir.
⏳️• dia seguinte . . .
hoje glória Deus a minha patroa deixou uma folga de 3 dias, estava super animada.
- oieee - levinsk diz animada.
- eae gatinha, tá afim de tomar café na padaria? - pergunto.
-bora , só vou trocar de roupa.
- mec - digo indo em direção ao meu quarto.
troco de roupa, pego meu cartão e boto ele na Capinha de meu celular.
vou em direção ao quarto de Levinsk que aliás ela já estava pronta.
- bora? - digo e ela afirma com a cabeça.
fomos o caminho todo conversando, pedimos um misto com guaravita, delícia
pego meu celular que apitou uma foto minha no palco de lembrança
sorrio para a tela do celular e posto.
@' imnotrubi_ : e se eu voltasse . . .
brennuz_: João Pedro desmaiou
jotape4real: linda dms pqp
Levinskx_: volta vida
mariadazn_: volta gostosa
xamuel08: lindona, volta pra batalha tbm, saudades de te amassar
↪️@'imnotrubi_: cala a boca pobredesligo a tela do celular e assim que termino de comer, vou e pago .
enquanto estávamos indo embora decidimos passar na casa da Maria.
que por algum motivo estava os meninos também.
— eae delícias, tão bem? - pergunto.
- eae nega - jota diz me abraçando.
- ótimos! - eles dizem em coral.
- você não tinha que estar no trabalho? - Maria pergunta
- folga! - digo agradecendo ao céu.
- uiui, vai pra batalha? - brennuz diz me olhando
- vou sim! falei com Bob ontem
- acho que minha irmã vai pra batalha hoje junto de minha sobrinha - jotape diz animado
começamos a conversar até vermos que já eram 13 horas.
eu e levinsk fizemos um strogonoff e comemos lá mesmo.