@' autora ' 🩶
meses depois . . .@imnotrubi e @jotape4real:
Um ano se passou desde que você chegou em nossas vidas. Hoje celebramos seu primeiro aniversário. Você trouxe luz, sorrisos e amor incondicional para nossa família.
Cada momento ao seu lado foi mágico e especial. Desde o seu primeiro sorriso até os primeiros passinhos, temos testemunhado o seu crescimento e desenvolvimento com admiração e orgulho. Você é uma criança incrível, cheia de curiosidade e encanto.
Neste primeiro ano, você nos ensinou o verdadeiro significado do amor incondicional. Seu toque suave e seus abraços apertados são remédios para qualquer tristeza. Sua risada contagiosa ilumina nossos dias e nos enche de felicidade.
Você é a nossa maior conquista, o nosso maior tesouro. Nossos corações transbordam de amor por você. Cada conquista sua é motivo de comemoração para toda a família.
@magrao.97: carai, eu tô muito velho tiw, vi essa crionça nascer, slc
@barretoemici: antes o filho do casal era eu😪
@brennuz_: titio ama mas não cuida não pq ele não cuida nem de si mesmo 🥰🫶
@sofiaemici: eu amo essa família 🥹🫶
@carolmonteiroeu: meu amores!!!!
O sol brilhava radiante no céu, anunciando o aniversário de um ano de sophia. Rubi e João Pedro estavam radiante de alegria, preparando tudo com muito carinho para a festa que celebraria esse marco importante na vida de sua pequena estrela.
A casa estava decorada com balões coloridos, enfeites delicados e uma mesa repleta de doces e quitutes. Rubi escolheu um tema encantador, inspirado em contos de fadas, pois queria que sua filha se sentisse como uma verdadeira princesinha em seu dia especial.
Enquanto arrumava os últimos detalhes, João Pedro se lembrava de todos os momentos mágicos que viveu ao lado de sua filha e de sua adorável namorada durante esse primeiro ano.
Desde o momento em que a segurou em seus braços pela primeira vez até as noites em claro cuidando dela com amor e dedicação, cada momento foi precioso e inesquecível.
Os convidados começaram a chegar, trazendo presentes e sorrisos para a pequena aniversariante. A sala estava cheia de risadas e conversas animadas. Todos estavam ansiosos para celebrar esse dia especial e compartilhar com o casal e sua filha essa felicidade contagiante.
Chegou então o momento tão esperado: o parabéns! Com a música tocando suavemente ao fundo, Rubi segurou sua filha nos braços enquanto todos cantavam parabéns e riu quando viu Barreto e Guri dancando igual doidos pra sophia sorrir.
Os olhinhos curiosos da pequena brilhavam de encanto ao ver a vela do bolo sendo soprada. Era um momento mágico e emocionante para todos.
Depois de cortar o bolo e distribuir os pedaços para os convidados, Rubi e Jota pegaram sua filha no colo novamente e fez um discurso emocionado.
eles expressaram todo o amor e a gratidão que sentia por ter essa pequena estrela em sua vida. Ela falou sobre as descobertas, as risadas e os desafios que enfrentaram juntas nesse primeiro ano, destacando o quanto sua filha era amada e especial.
A festa continuou com brincadeiras, danças e muitas fotos registrando cada momento de alegria. A pequena aniversariante se divertia, rodeada pelos abraços calorosos de familiares e amigos que compartilhavam dessa felicidade tão genuína.
Ao final da festa, quando todos se despediam com sorrisos no rosto, João abraçou sua filha e sua namorada com ternura e sussurrou em seu ouvido: "Vocês sao as luzes da minha vida."