@' Rubi ! 💍
acordo com jotape abraçado em minha cintura, faço um carinho na cabeça dele e logo ele acorda.
- bom dia nega, tá bem? - ele diz sorrindo.
- bom dia jota, tô bem sim! - digo me sentando e tomando coragem pra levantar.
vou em direção ao banheiro , arrumo meu cabelo, escovo meus dentes com o dedo mesmo ( obrigada tiazinha do martenal, isso finalmente serviu para algo ) e desço as escadas após ver que jotape não estava mais lá.
- tu viu? mc pipokinha fez um detroit - jotape diz e eu solto uma gargalhada.
- isso é mentira né? - digo sem acreditar.
- escute - ele diz me dando o celular .
quando termino de escutar, limpo as lágrimas de tanto rir.
- porra slipmami, mc pipokinha? - digo rindo.
- juro - ele diz rindo comendo uma maçã
- nem oferece né, os de verdades eu sei quem são! - digo fazendo um ok com as maos e ele vem me abraçar rindo e beijando meu pescoço e me dando a maçã.
⏳️• quebra de tempo
quando eu percebo já são 12 horas, subo no quarto, pego minhas coisas, desço e vou na sala onde jotape tava.
- vou indo hein - digo fazendo um toque com ele que levanta no sofá.
- vai de Uber né? - ele pergunta indo em direção a porta.
- vou mermo. - digo mostrando para ele que o Uber estava á 5 minutos.
ficamos esperando na varanda da casa dele, enquanto o Uber não chega, ele fica com a cabeça dele apoiada em meu ombro.
uns minutos depois o filha da mãe do motorista cancela
- viado - resmungo e jotape ri.
me viro para jotape, subo na mureta da varanda e logo jotape bota a mão em minha cintura e enfia sua cara em meu pescoço cheirando meu perfume que estava em minha bolsa.
- tá cheirosa hein ninjinha - ele diz em meu ouvido me fazendo um leve arrepio
- eu sou cheirosa querido - digo no mesmo tom de volume.
ele ri e volta para a posição que ele tava, mas logo ele sai da posição ao escutar uma buzina.
- já tão de love casal? - Alva diz rindo.
- eae ninjinha, de boa? - levinsk diz saindo do carro - tá pedindo Uber? - confirmo com a cabeça - cancela aí, vou te dar uma carona. - ela diz fazendo um toque com jotape .
- tchau nega, quando chegar avisa. - ele me dá um selinho bem rápido.
afirmo com a cabeça, desço da mureta com a ajuda dele e entro no carro de Alva.
- eae nova namorada do jota, tá bem? - Alva diz assim que eu entro no carro .
- se manca jao ! - digo e levinsk ri
- mas amiga, confessa, tu já deu uns pega nele né? - ela diz me olhando pelo espelho.
- só uma vez só que foi no dia que nos ficou na tua casa, só. - digo e alva abre a boca com cara de choque.
- que tudooo! por isso que ele ficou com ciúmes de você com o Veigh e com o Brennuz.
- oxi, mas no dia que eu peguei o veigh ele nem me deu bola carai - digo soltando uma risadinha. - ainda ficou com aquela kakau lá.
- aliás, oh menininha chata viu? só fala de política! - Alva diz pondo as duas mãos no rosto.
- odeio gente assim - digo olhando para a janela.
como eu moro 2 minutos de carro da casa de levinsk, não demorou muito para chegar .
me despeço deles e entro na casa que quando eu chego vejo minha mãe chorando na sala.
- mãe, tá tudo bem? - digo abraçando ela.
- seu pai foi embora de casa . . . - ela diz e eu fico paralisada.
- como assim mãe? - digo me sentando ao lado dela.
- ele disse que queria terminar e foi embora . . .
- relaxa tá? eu tô aqui com você, vai ser sempre nos duas ! - digo fazendo carinho na cabeça dela .
pego uns doces e dou para ela e deitamos no sofá e começamos a ver as novelas malucas dela .
horas depois, desço para fazer um almoço e enquanto eu espero a água do macarrão ferver, vejo que jotape marcou eu em uma nota .
- encham a DM da Ninja para ela MS devolver minha blusa !! @imnotrubii
Rio e desligo o celular voltando a fazer o almoço.